It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I, I'm with you
I'm with you, yeah, yeah| I'm With You - Avril Lavigne |
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
NANON KORAPAT
— Então, você disse que iria dizer algo importante durante o jantar de hoje. - Tay Tawan, o chefe da família, começa a dizer enquanto todos estão juntos na mesa após o jantar. — O que é isso ?E claro, que como a um bom filho mais novo que ama a comida do pai Arm, continuo comendo algo que coloquei em meu prato. Não mostrando me importar com esse assunto que fez a isso acontecer, mas prestando um meia atenção ainda assim.
Não é todo dia que tem um jantar em família, principalmente com a carga horária de Tay sendo ampla desde o último negócio que fez, e Arm quase não cozinha quando o trabalho de estilista parece sugar suas forças e tempo com todos os ensaios fotográficos e desfiles, o Pluem está sempre na empresa ajudando com algo e conciliando seus estudos, enquanto o Frank está cursando o 2° ano de Engenharia e ficando preso nos dormitórios do Lado Sul.A minha família é uma bagunça, carga horária pesada e sempre cheios de problema para pode resolver, mas nos damos bem a maior parte do tempo, embora Frank seja fechado demais e se mantenha afastado, é de acordo com Pluem ele é assim desde que nosso pai biológico morreu. Não, Arm Weerayut, não é o nosso pai biológico, a 17 anos atrás e até a mais tempo que isso, ele era só o melhor amigo do Tay e Off desde a infância, e quando nasci e meu pai New morreu durante o parto, Arm esteve sempre por aqui e se dedicou a nós 4.
O tio Arm, o homem incrível, ele era conforto e lar, seja para meus irmãos, a mim ou ao papai. Mas foi apenas quando tinha meus 7 anos de idade que finalmente TayArm aconteceu.— Bem, é que... - Pluem começa, meio incerto e ergo o meu olhar ao seu, o vendo engolir a seco e puxar a mão para cima da mesa. Mãos essas que estão unidas as de seu melhor amigo. — Chimon e eu estamos juntos.
O talher que tinha um pedaço de carne vermelha cai da minha mão direto ao prato, fazendo um alto impacto que ecoa como a uma bomba por todo cômodo da sala de jantar, me fazendo ficar rígido no lugar. Pisco várias vezes, sem entender realmente enquanto as suas palavras ecoam em minha cabeça, fazendo meu estômago revirar com o jantar.
Off, pai de Chimon, tosse ao está engasgado com o vinho a que ele bebia na hora e Gun, seu marido, vai imediatamente e a nenhum pouco delicado ajudar batendo nas suas costas. Desvio o olhar a Chimon, que rapidamente desvia para seu colo quando se encontra com o meu.O bile sobe pela minha garganta, a qual empurro de goela abaixo e encara ao garoto que está na sua frente como se esse ele acabasse de virar um grande monstro que criou vários chifres e a diversos olhos pelo corpo. Deixo que meu olhar caia outra vez a suas mãos unidas, que parecem estarem em seus nós quase brancos com toda força que seguram.
Aquilo me enjoa, mas novamente, consigo engolir e juntar a minha voz.— Isso é sério ? - Pergunto, minha voz soando baixa, mas rompe ao silêncio que se formou.
Posso ver que Chimon morde ao seu lábio inferior e continua com seus olhos abaixados, aquilo me fere, e sei exatamente o porque disso acontecer. O silêncio era e sempre foi a uma resposta e não gosto dessa resposta. Mas quero dessa vez, por alguma razão, eu preciso de a uma resposta além dela.
— Mon... - O chamo.
E Chimon assente, erguendo seu olhar para mim brevemente antes de desviar o olhar para seus pais, que estão calados. Olho para sua direção também, vendo que Gun me lança a um olhar estranho ao estar do lado do seu marido.
Me sinto doente, então desvio ao meu olhar para Chimon outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...