Please, someone in heaven, please tell me
This kind of scenario
That's what people call love, right ?
Is this love ? And if this is love
I've never experience this before
Is this love ?
That I'm trembling and out of control
My heart is shaken, is this real ?
Who has said that this is love ?
Is this love ? And if this is love
Please tell me what you fell
At least, I can make our love happen| - Is This Love - Tom Isara × Saintsup |
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
NANON KORAPAT
Desperto com o som rude contra a janela, uma chuva não prevista, mas com certeza esperada a essa época do ano, meu celular toca em cima da mesa de estudo do quarto de Ohm, perturbando o meu sono e me fazendo se mover na cama de modo lento, só para notar que a cama de solteiro está vazia. Ergo a cabeça imediatamente, sentindo uma pontada firme por culpa das cervejas de ontem girando em minha cabeça, mas me forçando a abrir os olhos e piscando várias vezes, as imagens estando turvas e sombreadas diante de mim.
A chuva está forte do lado de fora e isso me faz sentar rapidamente, notando que o quarto está vazio e não ouço barulho algum vindo da sala causado por Ohm, uma leve fisgada sobe pela minha coluna a me movimentar na cama. E isso é graças aos exercícios quentes da noite passada junto a Ohm, logo após chegarmos da universidade.Mas não é tão rude quanto foi nas primeiras vezes que aconteceu, o ato em si foi ótimo e cuidadoso e realmente prazeroso, mas no dia seguinte qualquer movimento era a um maldito desconforto, até em andar, doía como se o meu corpo estivesse ruindo.
— Paw. - O chamo por cima do barulho da chuva e do celular, ainda com a voz grave e rouca pelo sono, mas carrega a um traço de preocupação forte.
O edredom que cobre meu corpo desliza pelos meus ombros e o ar gelado me recebe com um tremor suave, o empurro e saio da cama, ficando de pé e calçando os meus chinelos fofos antes de caminhar até a mesa e pegar meu celular. E encaro minha tela, soltando a um suspiro alto.
📳 Papai Arm.Me viro parcialmente, o suficiente para pode ver o relógio digital ao lado da cama, que indicam ainda serem 09:17 da manhã. Suspiro e nego a chamada, parando ao som alto.
Desbloquei minha tela do celular e a inúmeras chamadas perdidas estão na barra de notificações do aparelho, junto com mensagens no meu Line, muitas delas. Todas pertencendo aos meus pais, Arm Weerayut e Tay Tawan, das quais estou ignorando desde que tive o convite para o Baile de Natal para arrecadações se fundos para um orfanato, onde também vai haver a cerimônia de noivado de Pluem e Chimon, na Véspera de Natal.Recebi ao convite diretamente de Pluem e Chimon, pessoas a quais não estou mais ignorando as suas existências, mas também não vou voltar com sorrisos e flores. E faz duas semana desde a mensagem deles, logo depois disso começou as diversas chamadas dos meus pais todos dias para me forçarem a ir para casa no Winter Break que vem em toda essa época do ano na universidade.
Era necessário a minha presença nessa cerimônia, principalmente por ser no baile de arrecadações de fundos para órfãs do orfanato do Lado Norte de Bangkok, onde a minha família será anfitriã esse ano. Para os meus pais, seria um evento ótimo, dando a entender que toda a arrecadação será um sucesso e que o filho mais velho dos Vihokratana, Pluem Purim, o filho perfeito e certinho que vai herdar a posição para o CEO da Vihokratana Corporation, agora está fora da concorrência para a conquista de seu coração.Para mim, é difícil dizer como me sinto realmente, não sinto mais a mesma mágoa e a raiva de 3 anos atrás, seja por meu pai Tay por ter me feito de idiota enquanto sabia de tudo sobre os dois, de Pluem, meu irmão mais velho e aquele que se apaixonou por alguém por quem eu tinha sentimentos ou mesmo de Chimon por esconder isso por 7 meses de mim, ou de todos por esperarem que agisse como uma pessoa madura a isso quando só tinha a porra de 17 anos e estava apaixonado pelo meu melhor de infância, que de repente estava namorando com o meu irmão e todos me fizeram de tolo. Agora, três anos depois, acho que pelo contrário do que todos achavam e diziam que estava só fazendo drama por não aceitar isso e não querer a qualquer contato com nenhum deles por algum tempo, tem a só duas coisas pelas quais estou certo realmente.
E a uma delas é que nunca estive fazendo drama nenhum, apenas precisava ter a um tempo meu e longe do que me trazia mágoa e raiva, ter o espaço adequado, de quando se precisa se afastar de alguém que ainda gosta, mas só te machuca de algum modo e então você acaba por bloquear ele em tudo e tirar da sua vida, mesmo que as vezes você possa ter uma recaída e dê uma olhada nas coisas, e isso só gera certeza de que precisa ser superado, porque essa pessoa está ótima sem você e seguindo a vida dela. A segunda coisa que eu tenho certeza é que meus sentimentos pelo Chimon foram massacrados aos poucos por está longe, de que minha visão mudou para algo fora do que via, de que atualmente posso ver a uma foto dele e do meu irmão juntos sem sentir mágoa ou aquele aperto no coração que me fazia chorar ou a sentir raiva, de que posso desejar felicidades a eles dois por mais 1 ano juntos sem ressentimento ou forçando isso, de me sentir feliz que Chimon está conquistando o que ele desejava e sua vida está indo bem, de que meu irmão está alcançando ao cargo a que tanto quis, mas ainda assim, prefiro não me envolver ou falar com eles, e estou bem com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...