And I can always feel it
When you're getting set to run
Like you're halfway through the chorus
And you think the song is done
But baby take a minute
Or take a beer out from the fridge
So maybe we can try this time
To make it past the bridge
Because I don't want to lose you now
Or ever
No, I don't want to lose you now
Or ever
Baby I don't want to lose you now
Or ever
No, I don't want to lose you now
Or ever| - I Don't Want To Lose You - Luca Fogale |
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
(Desde já peço desculpas, pois essa coisa toda ficou meio sem nexo algum, e não sou boa com ação e emoção juntos.)
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
OHM PAWAT
... As pessoas sempre descrevem que a adrenalina de alguma ação pode te manter vivo e esquecer a dor quando a sua vida depende disso. No entanto, acho que elas nunca estiveram no fogo cruzado, literalmente, para pode dizer uma loucura dessa.
Corro, ou melhor, tropeço para ao mais longe possível de onde pude deixar Mix seguro, meus pulmões estão pesados e a fumaça inalada por mim dentro do galpão ainda é difícil. Mas ainda assim, sigo na direção do mesmo, sem importar que aquela merda está caindo em chamas junto com a explosão dos galões de gasolinas, me importo que Earth está lá dentro e eu não consegui soltar todas as cordas depois que ocorreu a primeira explosão na parte superior, e ele me ordenou para tirar o Mix, que já estava desacordado por todas pancadas, de lá quando um dos homens voltou para me impedir, e nos dois lutamos, e onde eu fui atingido muitas vezes no mesmo lugar para tirar sangue e me fazer ficar tonto com a dor já existente em meu corpo, além de ter tido um golpe na cabeça que ainda se encontra sangrando.
Uma viga desaba bem em frente a passagem, e posso ver a explosão que ocorre do lado de dentro nas brechas e explode as janelas, que envia a uma intensa fumaça para fora e na minha direção, a viga a me impedir desmorona no chão, erguendo brasas para a todas as direções. E posso ver a um corpo desabar no chão em meio a todas chamas altas.— Earth!
Ergo meu braço e cubro ao rosto, onde as brasas são enviadas para mim. E o meu desespero faz com que o tecido da camisa a qual uso para pode tampar a boca e nariz caia, me fazendo inalar uma grande quantidade de fumaça, a qual me faz tropeçar para trás e tossir.
A minha cabeça dói, e meus olhos ardem dolorosamente com a esse efeito da fumaça e agoras minhas lágrimas, minha respiração pesa e tusso fortemente. Tropeçando para trás com o calor das chamas.Sufocado e desesperado, sem ter a qualquer vislumbre de Nawasch e nossos reforços, sem saber se o mesmo conseguiu fazer isso ou se foi pego antes. E embora isso seja a uma coisa real e séria, uma dor horrenda em meu peito queima dentro em mim.
As chamas estalam, consumindo todo o galpão enquanto recuo do lugar sem pode fazer a nada, meu corpo dói e solto a um grito alto e agonizante, como se tudo que eu segurei nos últimos dias pudesse finalmente se libertar junto com a dor apertada dentro do peito, me cegando em lágrimas.— Não, não, não, não... - Repito, vendo todo lugar cair em ruínas diante dos meus olhos. — E-eu... Me desculpa.
Ainda na noite de terça, e horas depois de estar no loft central e protegido, porém com a aquela maldita sensação me sufocando em querer a algo difícil, esperei que Drake fosse para ao banho e sai sem ser notado. Usando uma passagem estreita, que me levou para a casa dos Watthanasetsiri, onde pude ver o Phupantachsee saindo pela porta da frente com seu capuz, algo que não era um bom sinal, a sua presença, pois Earth só o envolve em problemas sérios ou quando precisa ter mais informações importantes para ao ataque ou negociação.
E usando a segunda entrada para o interior da casa, consegui ouvir uma parte da conversa entre ao Earth e Mix. Claro, todo resto já não é difícil de se imaginar para como isso me trouxe bem aqui agora, e o quanto tudo está me atingindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...