You showed me that I was just a diamond in the rough
You helped me to grow into the man that I'd become
We’ve been down, we’ve been up
I hope I've made you proud enough
You make it look easy, even when I’m hard to love| - Hard To Love - One Rock Ok |
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
NANON KORAPAT
Procuro ao corpo quente de Ohm para abraçar quando a uma brisa leve que entra pelo cômodo faz o meu corpo se arrepiar, dando uns leves indícios que quer despertar, como a droga de um despertador natural. Estendo minha mão para seu lado, mas está vazio e gelado, resultado de quem já levantou a algum tempo.
O meu corpo preguiçoso demais para sair do meu lugar quentinho, embora já não conseguirei voltar a dormir, abro os olhos devagar e encaro as persianas fechadas que são capazes de bloquear ao sol do lado de fora, embora não haja raios de sol ou requisito de luz de forma intensa agora que passe as suas brechas. A minha respiração lenta é o único som no cômodo escuro, me viro na cama e olho para ao relógio digital que está desse lado, a que marca serem 05:12 da manhã.Estico minha mão para alcançar o meu celular na mesa de cabeceira ao lado da cama, e pego o objeto frio, o trazendo para mim. E sem delongas, desbloqueio e diminuo o brilho da tela, logo entrando no aplicativo de conversas, onde sou capaz de ler algumas das muitas mensagens, de que todos nossos amigos estão no avião.
Ignoro levemente a isso e abro a minha conversa fixada, piscando os olhos ainda cansados para me acostumar com a luz.
Me sento na cama espaçosa com minha visão nublada com toda a adaptação, espreguiço ao corpo, que ainda parece se está exausto e perdido com todo fuso horário. Dou uma olhada no lugar, a qual fica no terceiro piso da casa, mal se notando a existência ao olhar pela fachada, pois se encontra mais direcionado ao fundo. Suas 4 paredes são diferentes, sendo só uma delas comum e as outras de vidro, onde as três tem vistas para posições diferentes e belas, qual uma delas tem a uma porta de correr que leva a uma varanda com um pequeno jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...