11 - De Mindinho (2/2)

1.9K 104 49
                                    

E talvez seja como você sorri
Capaz de fazer tudo melhorar,
Ou como cuida de mim
Me envolvendo em você,
Sabendo me decifrar
Como se tivesse meu manual de instruções,
Pois você sabe como agir até em meus piores dias.

E sabemos que somos uma bagunça
Mas quando você me abraça é tudo esquecido,
E eu sei que tudo melhora ao ter você por perto
Pois somos tão bons juntos, que o tempo passa rápido demais
E agora eu sei...

| - De Mindinho - (Autoral ??) |

⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰

NANON KORAPAT





Tendo um copo de água na mão, subo as escadas que levam para o andar de cima, onde ficam aos quartos. Cruzo o corredor da casa sem pressa, olhando tudo como se fosse minha primeira vez bem aqui, algo que claramente não é, embora só tenha vindo aqui uma única vez, cerca de 5 dias atrás, quando chegamos na Tailândia e depois de visitar Fluke e First no hospital.

Porém, há algo de diferente e até meio engraçado em um lugar ou em uma pessoa que você gosta, ou da qual você ama, depois que todas as coisas se resolvem entre vocês e tudo parece está no lugar, e não sei ao que é exatamente, só que é muito bom. Parecido como estar em casa, enrolado com seus lençóis quentinhos depois de um dia exaustivo, onde você relaxa e se deixa se perder no conforto da própria segurança.

Entro na suíte principal, onde já sigo para a escada e subo direto para o quarto, parando próximo da cama, onde vejo Ohm ainda dormindo serenamente. Tomo um gole da água e sorriu para a visão que tenho antes de seguir até meu namorado.
Colocando o copo de água na mesa de cabeceira, e me sentando na beirada da cama onde Ohm está, logo erguendo a mão e afastando seu cabelo comprido, a qual caí pelos seus lindos olhos fechados, e então pouso minha palma em sua bochecha e acaricio seu rosto suavemente enquanto o observo. E Ohm está tão tranquilo e sereno, a sua respiração é profunda, mas leve, todo seu corpo nú está relaxado em baixo do edredom quente, que chega até o umbigo.

Havia o convencido de descansar um pouco comigo depois que saímos da Hidro, após uma longa conversa sobre a minha conversa com meu pai Tay e o Chimon, que rendeu em Ohm ouvir tudo o que disse e me tranquilizar sobre meu pai não está pronto para ter que o conhecer ainda, e tentar me fazer mudar de ideia quanto tirar meu ex melhor amigo da minha vida, e sim dar a uma chance para ele se aproximar e refazemos a amizade de infância, embora não seja mais a mesma coisa de antes. As justificativas dele, com base em suas próprias passagem de vida sobre isso com Fluke e First são válidas e me fizeram pensar realmente.

Ohm, por outro lado, me contou de sua família e sobre o homem por trás de tudo isso, que causou tudo, ao quão asqueroso uma pessoa pode ser para prejudicar a alguém, que rendeu em fazer um estrago na vida de uma criança, ele me contou a história dos seus 3 pais adotivos e como estão fora do nível que a mídia os descreve ser, e provou a isso com vídeos e fotos antigas deles, assim como os seus irmãos mais velhos, algo que quebrou um tabu sobre o silêncio e bloqueio que tinha sobre falar a esse assunto comigo ou qualquer outra pessoa. O aconselhei sobre Earth e Mix, embora não seja um assunto muito bom para se falar, que mesmo sendo complicado e turbulento, eles estiveram muito ao lado dele enquanto crescia e ajudaram de muitas formas, que pode não voltar a ser como era e tudo bem, mas ainda são família, podem fazer um esforço para ser capaz de suportar e não jogar na cara toda vez que estiverem em uma discussão, ser sincero ao que quer deles depois de tudo.

Depois de toda conversa, o puxei para a cama, onde o convenci de descansar só por alguns minutos, mas assim que Ohm pareceu está confortável na cama e afundou ao quentinho, ele apagou quase que por completo enquanto lhe tinha em meus braços. E está assim a 3 horas, embora já não mais esteja em meus braços, e foi meio difícil sair do seu aperto sobre a minha cintura.
Dou uma olhada para a mesa de cabeceira, onde o abajur, nossos celulares, relógios, copo de água e a caixinha dos anéis estão. A mesma ainda estava com os dois anéis de prata dentro dela, por não ter tido coragem de entrega a Ohm, então a coloquei ali para ao caso dele acordar e não estivesse no quarto, mas ao que parece, eu vou ter que ser corajoso e fazer a isso eu mesmo.

OhmNon | Pinky PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora