13 - Behind Blue Eyes

1.1K 80 63
                                    

No one knows what its like
To be mistreated
To be defeated
Behind blue eyes

No one knows how to say
That they're sorry
And don't worry
I am not telling lies

But my dreams, they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free

| - Behind Blue Eyes - Limp Bizkit |

⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰

OHM PAWAT





Respiro fundo antes de entrar na 2S&songs, um formoso prédio de pequeno porte com 7 andares e paredes de vidros escuras, uma óbvia marca dos Diloknawarit em um porte menor. Assim que passo pelas portas duplas que tem 2 seguranças, saúdo a eles e sigo direto para a recepção particularmente vazia ao meu ver, sendo seguido de perto pela presença de Gunsmile após a alguns minutos, vulgo ao guarda costas que me deram depois de ontem.

Havia sido uma merda de dia em particular, toda tarde de ontem foi direcionada em uma conversa com os mais confiáveis do Sul em relação ao Kittipat e ao psicólogo, em como emboscar e pegar, para como vou agir e onde ficarei hoje para movimentar alguma coisa. E sinceramente, havia sido apenas longas horas de conversas, onde uma grande parte dava errado e muito mais errado do que devia ser até a chegada no ponto claro de tudo, uma ideia de Apo com a base em que deduziram da localização de Kittipat.
E para minha segurança, Max e o Earth sugeriram que uma pessoa comigo seria mais seguro, o que não levantaria suspeitas pois tem meu envolvimento com Nanon e todas as ameaças em cima dele. O que claro, rendeu vários segundos de murmurios em cima disso, quais foram abafados com minha santa paciência em encerrar ao assunto depois de Earth me passar ao seu horário para que possa ir ao Lado Sul ainda hoje para resolver umas pendências, vulgo minha vida e o envolvimento com Nanon.

Cruzo a recepção, saudando aos funcionários que ali estão e sigo para o elevador, onde eu espero que Gunsmile me siga enquanto mexe em seu celular. Ele entra e clico no botão dos escritórios, e sim, no plural, são a 3 deles no 7° andar.

— O seu namorado está tendo visitas. - Gunsmile murmura.

— Eu sei. Samantha Melanie e Yatch Surat, Nan me disse que eles avisaram que iam ver ele hoje, e ele também sabe que estou aqui e para onde vou depois daqui. - Digo.

Havia falado com Nanon só por alguns minutos essa manhã e a tarde anterior não foi diferente, estava tudo um caos dentro da minha cabeça e eu só queria a sua voz acolhedora, e por alguma razão ou outra, Nanon parecia ansioso para isso também. Os meus pais haviam lhe dado um presente de difícil rastreamento para que pudesse falar comigo sem medo algum, o que isso foi claramente uma benção, porém me faltava tempo longe de todos rolos do Sul e família, mas estou sempre teclando com ele.
Havíamos nos falado um pouco, então Nanon atualizou como as coisas estavam na internet e sei que isso o deixa para baixo, mas eu realmente não podia fazer a muito para impedir isso agora e mesmo querendo, seria a como atrair muito mais do que devia e colocar nos dois em risco. Nanon é compreensivo, então pedi para silenciar tudo isso e se concentrar em outra coisa, para qualquer coisa longe das redes sociais e as mídias espalhando coisas sobre nós, sobre ele, sua música e as acusações de estar comigo para conseguir fama.

Ah, céus... Havia me esquecido como as pessoas podem serem tão horríveis em não pensar em como isso pode afetar a alguém, uma pessoa com sentimentos e que tem vulnerabilidades como todos outros.

De qualquer forma, estou feliz de Sammy e Yatch poderem estarem lá com Nanon e o distrair de tudo que as pessoas vem falando, e eu queria está também, mas não sou muito bem-vindo lá e não quero arrumar ainda mais problemas. E menos ainda levar Kittipat para a direção de Nanon, prefiro que as coisas desse tipo não aconteçam.
Eu quero Nanon em segurança, e sei que Sammy e Yatch, se forem o levar para sair, saberão a como fazer e Lee estará por lá também, eu só espero que ele fique bem e seguro.

OhmNon | Pinky PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora