"E talvez seja como você sorri
Capaz de fazer tudo melhorar,
Ou como cuida de mim
Me envolvendo em você,
Sabendo me decifrar
Como se tivesse meu manual de instruções,
Pois você sabe como agir até em meus piores dias.E sabemos que somos uma bagunça
Mas quando você me abraça é tudo esquecido,
E eu sei que tudo melhora ao ter você por perto
Pois somos tão bons juntos, que o tempo passa rápido demais
E agora eu sei..."| - De Mindinho - (Autoral ??) |
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
OHM PAWAT
— Vocês sabem que AINDA estou aqui, não é ? - Questiono, pondo a minha xícara de café na mesa e pegando outro pãozinho.
E o casal na minha frente, Great e Max, quais estão sussurrando um no ouvido do outro e tendo mais toques ousados do que deveriam, enquanto também trocam beijos, onde posso ver as suas línguas se enroscando uma na outra, saltam no lugar. E juro que posso ouvir o Max grunhir com certa dor, onde realmente não quero pensar nas possibilidades de Great está com sua mão, mas Max esconde o seu rosto no ombro de Great, como se precisasse de um minuto.
— Oh, céus, Max... Me desculpa, amor, está tudo bem ? - O Great questiona, notavelmente muito preocupado.
— 1 minuto... - Max responde com a voz baixa e entre dentes. — Preciso de 1 minuto.
— Certo, amor, respira...
E céus, eu não preciso disso logo cedo, ainda mais antes que possa ver o Nanon. Me levanto da mesa e recolho o meu prato, revirando os olhos para os outros dois, ou a seu ato pegajoso que Great faz ao Max para se desculpar ao que ele causou por minha culpa.
Coloco a minha louça suja na pia, pois não sou obrigado a aguentar mais aquela cena pegajosa e por as minhas mãos debaixo da água fria em plena às 07:20 da manhã, então apenas coloco lá e me apresso para sair da cozinha, o mais rápido possível. Chamo o elevador e encaro as duas portas metálicas, ignorando ao fato que os sons altos de beijos estralados soam atrás de mim, as portas são abertas e entro sem hesita, logo apertando o andar para ao meu quarto.— Ohm. - Ouço Max chamar, alta e rouca.
Seguro a porta do elevador antes que se feche e mantenho a minha cabeça baixa, encarar a mármore é realmente incrível, ouço ao riso baixo de Great, acompanhado de Max. Reviro os olhos.
— O que o senhor quer, pai ? - Indago em tom sério. — Tenho que ir, ou vou me atrasar.
— Seu papa disse que você pediu ao carro dele para pode usar, não pegue ele. Pegue o Tesla Model 3, estou te dando ele de presente de aniversário desses 3 anos. - Max diz.
Ergo a cabeça automaticamente, encontrando ele com um sorriso.
— O quê ? Não precisa disso, pai, eu só...
— Eu usei ele 3 vezes, não é novo, mas é muito confortável e incrível para dirigir. Você vai gostar de ter as mãos nele, ou não ter suas mãos no carro também, ele tem o piloto automático. - Max interrompe.
— Não preciso do carro, pai, não moro na Tailândia na metade do ano. É inútil. - Argumento.
— Discutimos os documentos do carro depois. - Diz Max com seu tom firme e forte, isso era ao seu "assunto resolvido". — Você não vai se atrasar ?
Suspiro, e seguro novamente as porta do elevador que estão em tempo para se fechar.
— Okay, obrigado. Mas eu tenho uma pergunta. - Questiono. — O senhor e os papais já transaram naquele carro ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...