I feel like you could save me now
When I'm suicidal, don't let me spiralYou make my heart beat faster than adrenaline
You kiss away the pain of all the hell I'm in
You're gonna make me better than I've ever been
'Cause you're my medicine, yeah, you're my medicine
| - Medicine - James Arthur |⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
OHM PAWAT
Dor. Tudo lateja ferozmente pelo meu corpo enquanto ouço o som constante de algum aparelho do hospital, a minha cabeça dói e os meus olhos estão pesados com o cansaço indescritível para poder descobrir qualquer coisa ao meu redor, enquanto a minha mente é turva demais as lembranças.
Ainda com meus olhos fechados, relaxo o corpo no espaço macio e acolhedor, soltando a um gemido fraco com o curto movimento de locomoção, então permaneço no lugar sem me mover e me forço a respirar fundo, mas o ar é horrível para meus pulmões, misturado a pressão pressionada neles. Tusso ruidosamente, fazendo todo meu corpo estremecer.Mãos quentes me alcançam com uma delicadeza apreciada, vozes chegando até mim com um baixo chiado irritante, que demora para ficar claro e notar que meu nome está sendo dito com preocupação evidente. Forço meus olhos a se abrirem, mas a luz forte machuca minhas retinas e lhes fecho outra vez, me deixando afogar na dor.
Meu corpo parece latejar em cada ponto, minha cabeça dói, e toda a ternura quente das mãos em meu braço e ao rosto são levadas para longe, meus ouvidos ainda estão recebendo a zumbidos estranhos junto ao som de passos pesados e vozes distantes.E não tenho certeza se realmente estou acordado agora, embora o meu corpo com certeza diga sim, minha consciência turva reage ao contrário disso. Comandos estão sendo ditos a minha volta e uma luz suave, mas forte, passa entre as pálpebras fechadas antes que alguém me toque o rosto e então a luz machuque as minhas retinas por breves segundos e as forço a se fecharem.
— Ele parece está consciente... - A voz de Fah chega até mim. — Não totalmente, talvez preso ainda no efeito dos medicamentos, mas é a uma reação melhor do que de 2 dias atrás. Ele vai voltar a dormir em breve.
— Acha que ele vai demorar para acordar totalmente ? - Pergunta Joss.
— Não sei, Joss, isso vai apenas depender do Ohm agora. - Fah diz.
— Ele parece com dor. - Murmura Bright.
— Séria estranho se não tivesse, B. - Responde Fah. — Mas eu não posso aplicar medição para isso por 2 dias seguidos depois que ele passou por 1 cirurgia e teve 2 parada cardíaca. Tenho medo de que isso cause efeitos colaterais, além de o manter inconsciente.
1 cirurgia e 2 paradas cardíacas ? As palavras são lentas demais em minha cabeça. O que aconteceu ? Tento me mover, chamar alguma atenção, uma mão quente pega a minha e forço a meus dedos para se fecharem, mas isso causa a um cansaço profundo, enviando uma onda de dor que estremece meu corpo com sentimentos fortes, da qual empurrão as lembranças de forma intensa.
Flashs estouram dentro da minha cabeça, trazendo muito mais que apenas memórias ainda turvas de rostos embaçados, mas também sentimentos. Medo, angústia, dor e sangue. Sangue, muito sangue.
Movo minha cabeça bruscamente com um som quebrado deixando minha garganta, agarro a alguma coisa sólida com força enquanto tenho a respiração pesada então se mistura a algo leve, fazendo os meus pulmões chiarem e coração bater fortemente enquanto o som dos aparelhos apitam alto. Lanço o meu corpo para cima quando a imagem de Kittipat surge bem ao fundo de minha cabeça com uma lâmina cheia de sangue, e aquela sensação rasga o meu corpo por inteiro, abro os meus olhos e sou empurrado de volta a cama com mãos fortes, resisto, mesmo com a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...