Oh darling, my soul
You know it aches for yours
And you've been filling this hole since you were born, oh
'Cause you're the reason I believe in fate
You're my paradise
And I'll do anything to be your love
Or be your sacrifice'Cause I love you for infinity (oh, oh, oh)
I love you for infinity (oh, oh, oh)
'Cause I love you for infinity (oh, oh, oh)
I love you for infinity (oh, oh, oh)Meet me at the bottom of the ocean
Where the time is frozen
Where all the universe is open
Love isn't random, we are chosen
And we could wear the same crown
Keep slowing your heart down
We are the gods now'Cause I love you for infinity (oh, oh, oh)
I love you for infinity (oh, oh, oh)
'Cause I love you for infinity (oh, oh, oh)
I love you for infinity (oh, oh, oh)| - Infinity - James Young |
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
OHM PAWAT
Assim que o avião pousa no chão com um pequeno salto quando as rodas atingem o asfalto até que a aeronave finalmente pare em sua linha de pouso, bato meus dedos ansiosamente contra a perna até o sinal verde se acender, fazendo com que desfaça ao meu cinto de segurança rapidamente e pegue a minha bagagem de mão na parte de cima. Checo o meu relógio de pulso e xingo enquanto cruzo ao corredor da primeira classe com passos largos, procurando o meu celular na bagagem até chegar na porta de saída do avião. Que está aberta e a escada está lá, desço e facilmente percorro todo o lugar até passa as portas do aeroporto, onde passo apressadamente pela segurança e deixo o aeroporto de Nova York.
Meu coração está uma desordem brusca enquanto corro para fora, sendo atingindo em cheio com o ar seco e quente, um lufada de ar que me deixa de a alguma forma mais agitado. Entro no primeiro táxi que está livre e bato a porta fortemente ao fazer.
— Para onde, jovem ? - O motorista, de meia idade, quer saber.
— Madison Square Garden, por favor, senhor. - Respondo com a minha voz rouca.
Com um aceno suave, o motorista tira o carro do meio fio e também do aeroporto, o pondo na estrada facilmente. Suspiro pesadamente e jogo a cabeça para trás com um baixo gemido de exaustão, onde fecho meus olhos e tento regular minha respiração para algo mais firme e regular agora que tenho o corpo relaxado e mais próximo a estar de Nanon do que em meses. Não que isso diminuía o estresse e a ansiedade que sinto por estar atrasado para o seu último show da turnê, ou ao fato de saber que logo Nanon estará ao meu lado e na nossa cama de novo, com seu cheiro, seu calor, sua presença e seus braços e pernas de polvos agarradas em mim fortemente, e principalmente, seus beijos e seu abraço.
Faziam 6 meses que Nanon está em turnê mundial, a terceira que ele faz em 8 anos estando dentro do mundo da música e sendo ao talento em ascenção da Tailândia e o queridinho internacional que os estrangeiros adoram, já tendo 5 álbuns lançando e 1 álbum em andamento, tantos prêmios que precisei abrir uma sala completa para os seus ganhos em exibição, incluindo 3 discos de platinas. Os seus eventos e shows sempre são esgotados em tempo recorde, os podcasts são aos mais ouvidos e os programas de TV o adoram, do mesmo jeito que muitas agências de produtos e muitos cosméticos lhe procuram para a comerciais e eles se esgotam em tempo curto.
Nanon cresceu muito nos últimos 8 anos, desde que nos formamos e seu primeiro álbum foi lançado, ele se tornou ao prodígio talento em ascenção, crescendo em uma escala acelerada, mas que Singto conseguiu conter a onda da maré em escala menor e funcional para não ser assustadora, onde pouco a pouco tudo se encaixou e gerou um imenso impacto a patrocínios com marcas grandes, contratos e negócios quais foram analisados diretamente por mim no primeiro ano disso, sendo seguidos de Tay, Max e Earth, que deixaram a seus postos de CEO e líderes para seus herdeiros, e acompanham Nanon em alguns dos negócios junto de Singto quando isso é necessário. Os impotentes CEOs que ninguém quer cometer nenhum erro e ter a um problema de nível de bilhões como prejuízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...