I don't hate you
No, I couldn't if I wanted to
I just hate all the hurt that you put me through
And that I blame myself for letting you
Did you know I already knew?Couldn't even see you through the smoke
Looking back I probably should have known
But I just wanted to believe that you were out sleepin’ alone| - Wrong Direction - Hailee Steinfeld |
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
NANON KORAPAT
Desço a escada ao primeiro andar da casa com ao edredom entorno de meu corpo, guiado cegamente pela ausência de Ohm na cama às 7 horas da manhã, e lhe encontro parado em frente a piscina com o celular na orelha e a voz abafada pelos vidros fechados. E mesmo longe de onde estou, consigo ver seus ombros tensos sob a malha da camiseta fina, e seja quem for na outra linha, não está sendo a um assunto legal.
Por outro lado, o cheiro gostoso e aromático das minhas panquecas com morango chegam até a mim, e dando alguns passos, posso ver dois pratos delas dentro de a uma bandeja de café da manhã muito bonita e organizada, o que é claro que explica a ausência de Ohm na cama logo cedo. Um sorriso puxa meus lábios por isso, fazendo que borboletas se agitem ferozmente em meu estômago, seja por fome ou por sua notável dedicação.Entretanto, ao mesmo tempo que isso acontece, volto meu olhar ao Ohm, a qual agora passa sua mão no cabelo escuro e despenteado, o bagunçado mais, e esfregando sua nuca nervosamente logo em seguida. Algo que passa a deixar meu coração meio inquieto com ao seu ato banal para a algumas pessoas, mas não a mim, e quero seguir na direção, porém os meus pés parecem chumbos no chão.
Leva alguns poucos segundos, ou ao que parece, para Ohm desligar a chamada, apertando ao celular em sua mão com força e olhando para o nada, apenas continuando parado no lugar. Arrasto meus pés para a porta de vidro, a qual abro um pouco mais e passo por ela, agarrando ao edredom com força pela brisa gelada.— Paw...
Ohm se vira para mim e vejo a sua expressão vazia, qual ele esconde ao verdadeiro sentimento sobre a isso com um sorriso de lado, qual é verdadeiro, mas são seus olhos escuros que não escondem que a ligação e o assunto lhe perturbam realmente. O encaro brevemente, a sobrancelha arqueada sem que nenhuma palavra seja dita, e esse balança a cabeça levemente para que não pergunte agora.
— Abraço ? - Pergunto, ao invés.
Sem demora, Ohm guarda ao seu aparelho no bolso do moletom da calça e caminha para mim, a qual me encontro parado próximo dos vidros de entrada da casa. E abro meus braços com ao edredom da cama, onde por baixo dele uso só uma cueca e a blusa de moletom que Ohm usava ontem, e assim o envolvo junto comigo quando me abraça, o cobrindo também.
Aperto seu corpo contra ao meu e Ohm enterra seu rosto gelado em meu pescoço, apertando a minha cintura, e um calafrio estremece o meu corpo e Ohm me aperta mais contra ele. Permanecemos abraçados por mais algum tempo até que possa sentir Ohm relaxar a cada respiração, em como esse inspira profundamente contra ao meu pescoço, e os seus músculos deixam de tensionar e aos pouco nos afastamos, sem que deixe ele sair do edredom junto a mim.Com meus braços agora entorno do seu pescoço, estamos perto um do outro, nariz com nariz. Qual o deixo um beijo esquimó.
— Mais relaxado ?
Ohm assente, dando a um aperto gentil em minha cintura antes de trazer as suas mãos ao meu rosto e o segurar gentilmente, Ohm se inclina, ficando na ponta de seus pés e beijando minha testa, a um toque gentil e suave. Fecho meus olhos, sentindo ao contato suave em minha pele, e sorriu quando o mesmo se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...