So many wasted (wasted)
Nights with (nights with) you (you)
I still could taste it (taste it)
I hate it, wish I could take it back 'causeWe used to be close, but people can go
From people you know to people you don't
And what hurts the most is people can go
From people you know to people you don't
We used to be close, but people can go
From people you know to people you don't
And what hurts the most is people can go
From people you know to people you don't| - People You Know - Selena Gomez |
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
NANON KORAPAT
Saio do meu quarto soltando um longo bocejo de cansaço, embora a noite tenha sido relaxante para meu corpo, minha cabeça parecia ter mantido todos meus sentidos em alerta total durante as últimas horas. Era estranho, mas sentia a um desconforto na minha pele, o tipo que algo estava errado, mas não conseguia alcançar ao que é ou poderia ser isso.
Meu corpo havia afundado sobre o colchão macio entorno de dois lençóis quentes e o travesseiro se ajustava perfeitamente na minha cabeça, mas a minha cabeça não desligava, atento para cada curto som que soavam dentro e fora da casa. Meus olhos fechados, mas o mesmo tempo que o meu sono se aproximava e tomava conta sobre mim, eu ainda podia ouvir a tudo ao redor, e quando voltei a abrir meus olhos, já eram 7 da manhã e eu sentia todo o cansaço me esmagando os ossos.Estremeço enquanto caminho no corredor que leva a escada, qual desço rapidamente sem olhar ao redor, esfregando os meus olhos quando entro na sala de jantar e cozinha, bocejando. Me aproximo do balcão que divide os cômodos do lugar, onde tem uma cafeteira de café que se encontra ligada e contendo a maravilhosa fonte de energia que preciso, da qual logo que alcanço a xícara e a encho, o cheiro inundam meus sentidos e percorre ao meu corpo.
Seguro a minha xícara mais perto e inspiro o aroma forte, tendo um momento meu e imerso, fecho os olhos e limpo minha mente, para então tomar a um gole do líquido escuro. O gosto forte e levemente amargo enche minha boca, era ao meu momento de paz e reflexão.Permaneço parado no meu lugar, tendo a xícara entre minhas mãos e uma linha de pensamentos que perdura em Ohm e a mim, é fácil se perder nisso quando tudo que mais agarrei e se agarrou em mim estava sempre comigo, para meus momentos ruins e bons, alegrias e choros. Leve, está com Ohm era leve quanto o sentimento que me preenche como uma segurança e carinho ao estar em seu abraço, o conforto quente e que faz o meu coração sempre acelerar.
Minha linha de pensamentos são rapidamente jogadas para a noite anterior, como o sentimento ruim de não ter notícias revirou o meu estômago e pesou um pouco, ver sua ligação me fez suspirar com o alívio imediato e tudo aquilo deu espaço a calma, mas estava com raiva, eram quase 00:00, quando o mesmo disse que viria e pediu a seu pai para fazer a curva, eu não pude reagir corretamente. Ele se encontrava com um dos seus pai, aquilo era algo, mas quando Ohm simplesmente disse que viria e só desligou a ligação me mandando uma mensagem em seguida, não pude o deixar vim atoa, eu queria vê-lo, embora estivesse bravo.Porém assim que Ohm veio para a minha direção, se desculpando primeiramente, e os meus olhos capturaram os curativos e a tons roxos em seu rosto, a minha raiva virou preocupação, pois a minha parte sã e que temia a isso aconteceu. O problema não foi só esse, sabia que tinha algo pior ao ver seus ombros meio curvados e expressão cansada, o seu começo de febre, como seu corpo grande parecia está sustentando ao peso com esforço e quis lhe ajudar um pouco quando abracei seu corpo com cuidado, e Ohm se soltou sobre mim.
Ele estava péssimo, embora não pelos seus machucados, mas ao estado febril e cansado, que me preocuparam realmente, porém ele parecia decidido em garantir que não estava com raiva dele e veio aqui. Inferno, era difícil ficar com raiva dele quando ouvi o que ele disse e ele estava tremendo, era estranho que tivesse um alívio próprio como se eu esperasse a resposta que me deu a anos, mas o tocar com febre me deixava em agonia maior do que o seu corpo machucado porque eu sabia que Ohm desabaria, só que antes ele levaria o corpo ao limite, eu sabia disso também e temia a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...