I think that you are the one for me
'Cause it gets so hard to breathe
When you're looking at me
I've never felt so alive and free
When you're looking at me
I've never felt so happyAnd I've heard of a love that comes once in a lifetime
And I'm pretty sure that you are that love of mine| - Dandelions - Ruth B. |
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
NANON KORAPAT
A água fria desce contra ao meu corpo enquanto permaneço em pé debaixo do chuveiro, no meu mais puro estado de pedra, com meu corpo latejando duramente com o treino pesado, e a água é, embora torturante, agradável de alguma maneira aliviante para os músculos doloridos. Soltando ao ar dos pulmões devagar, movo o corpo lentamente, querendo me deixar morrer ali mesmo, tendo a uma hipotermia por causa do frio que ainda está congelando todos ossos do lado de fora, apenas por não ter sido capaz de dizer não ao treinador para entrar para a liga e jogar como titular, enquanto tudo que eu queria era exatamente ao oposto disso. Eu havia tido tempo para pensar, embora em meio ao caos de voltar para casa e a tudo mais, jogar na linha da frente com o resto do time não era nenhuma das minhas prioridades.
Mas cá estou, totalmente dolorido depois de simplesmente participa de um outro longo treino de começo de semestre, correndo na grama ainda úmida e com todo ar congelante junto com aos outros. Sendo derrubado no chão com a grandes impactos, embora meio desleixados, e torcendo para não ter deslocado nada.Haviam só poucas semanas, 2, ou menos, que havia retornado para Boston e não aguento mais minha rotina estressante desde então. O semestre havia começado tenso e com provas, as aulas extras para o currículo tinham sido um inferno literal que fez meus nervos atingir um novo pico, e ao fato da minha cama está vazia e fria é frustrante, principalmente quando sinto que ela é grande demais e as cobertas não esquentam o suficiente, mas ela é só uma droga de uma cama de solteiro.
Tudo bem, de acordo com Yacht eu estava apenas sendo um bebê mal humorado pela ausência de Ohm e seus cuidados minúsculos aos detalhes, e embora Yatch não pudesse provar que exista algum bebê mal humorado, não posso negar que sua dedução é certa, a ausência de Ohm em um semana é simplesmente horrível. E tudo é tão... Vazio.Com um suspiro cansado, desligo o chuveiro no momento que meu corpo da indícios de tremer, puxo a toalha do gancho e saio do box agora aberto, me secando e logo puxando a camisa e moletom de Ohm pela cabeça, aquecendo ao meu peito desprotegida. Enrolo a toalha na cintura e saio, seguindo para meu quarto no dormitório e vasculhando ao armário atrás de uma calça moletom, qual a puxo e visto rapidamente, e então por força do hábito de estar sozinho, quase deixo p quarto e esqueço a toalha em cima da cama.
No entanto, é como se virar para a porta e ver Ohm parado diante do batente da minha porta, seus braços cruzados sobre o peito e um olhar feroz, mas suave, com a sua boca retorcida em desagrado aparente e visível antes de estalar a sua língua e sair dali sem dizer a nenhuma palavra. Me viro, pego a toalha e jogo ela estendida sobre a porta com um bufo.O meu estômago torce e apenas por isso me lembro que é porque não almocei como deveria, como prometi a Yeop que faria, porém havia toda a essa agitação e tudo parecia pesado e esquecido. Vou para a cozinha, bem quando uma sequência de batidas soam vindo da porta da frente e o meu celular começa a tocar, e isso me para.
— Já vai!
Pego meu celular no caminho, e checo a tela, onde mostra a uma foto do meu pai e uma chamada de vídeo. Vou em direção a porta, enquanto bloqueia a ligação para pode retornar daqui um tempo, e abro a porta. Vendo ao conhecido entregador que tem a autorização para entrar em todos aos prédios do dormitório da universidade. O homem segurando um pacote de tamanho grande e pardo, tendo a um sorriso largo e amigável, e até mesmo gentil.
Thomas Harold. Um universitário do curso de administração junto com o Ohm, assim como jogador do time de Futebol Americano na universidade. E Thomas também trabalha de entregador para aos negócios da família, sendo a um cara muito simpático e amigável, embora não pareça, com todo o seu porte grande e as tatuagens, e a algumas cicatrizes que lhe faz ser totalmente rotulado como um arruaceiro e badboy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...