Friends just sleep in another bed
And friends don’t treat me like you do
Well, I know that there’s a limit to everything
But my friends won’t love me like you
No, my friends won’t love me like youWe’re not friends
We could be anything
If we tried to keep those secrets safe
No one will find out
If it all went wrong
They’ll never know
What we’ve been through
| Friends - Ed Sheeran |⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
NANON KORAPAT
Assim que saio do palco e cruzo o caminho aos camarins, o som dos aplausos ainda me seguem, meu coração esta acelerado e minhas mãos suadas depois de falar com meu professor, que me elogiou e parabenizou pela apresentação, e então segui em frente. Era difícil dizer de que modo não deslizei a uma nota errada com todo meu nervosismo na apresentação de hoje antes que a apresentação do curso de teatro tenha dado início, e não é que seja a minha primeira vez que subo lá e faço isso, mas ainda parece que é.
Ainda posso ouvir aos assobios e os aplausos que perdem a força conforme a luz do cenário muda, a apresentação de uma das mais famosas escritas de Shakespeare iria começar, Romeu e Julieta. É a uma boa peça e todas mudanças de expressões revelam quão bom são aqueles que interpretam aos personagens, os que assistem se sentem envolvidos e aqueles que vieram a procura de uma pessoa nova para entrar na industria da mídia podem facilmente os achar aqui, lhes dando a oportunidade de ouro de crescer.E isso geralmente também serve com os músicos, aos estudantes esforçados de música que estão sonhando que os seus trabalhos sejam valorizados em empresas grandes e pequenas, desde aos estudantes que desejam muito trabalharem com audiovisual, a produção cultural, críticos, ou a assessoria de empresa de a uma banda ou artista. A música não é apenas ser cantor ou compositor, é muito mais do que isso, está de modo amplo que as vezes sequer se nota que estão ali, todo amplo esforço a trabalho que alguém se mantém para fazer para que uma peça teatral, musical, o processo enorme e trabalhoso de um disco sair de a um estúdio e todos seus passo a passos minuciosos, desde marketing a terceiros envolvidos, aos críticos que melhoram ao seu trabalho e os colocam pressão no ponto que não deu certo.
É claro que há muitos estudantes de música que vendem aos seus autorais e trabalham como uma pessoa autônoma, sem vínculos empregatício com empresas, de modo que isso não afetem se eles decidirem seguirem outra área e ganhar algum lucro com isso em empresa grandes e pequenas. O desejo de crescer dentro desse mundo musical e se destacar no seu alvo é dificultoso, mas bem, ninguém ganha nada sem algum esforço, e para ser um músico de sucesso é preciso mais do que só talento a mostrar.E sou a um desses, embora tenha que admitir que a probabilidade de ser um músico famoso e pode ganhar a vida só com isso esteja abaixo de 3%, não importa se eu estou cursando música numa das universidades mais incrível e com taxas altas de sucessos de quase 97%. Mas é o meu sonho, mesmo que para isso tenha que ver meus autorais fazerem sucessos na voz de outra pessoa primeiro ou fazer trabalhos de modelos para pode ter um orçamento para lançar as minhas músicas numa gravadora, nunca vou desistir dele.
Sei que posso muito bem ser um produtor musical, gosto da forma eclética e criativa, ter visão para o mercado e indústria musical, sou apaixonado em como isso mexe a um grupo de artista musical para a produção sonora, a mixagem e a construção necessária para um álbum. Mas isso exige mais cursos necessários do que apenas ter ao estudo da música, algo bem mais profundo do que aprendemos ao básico dentro na universidade, como: Acústica, propriedades de som, produção e aos cursos de software voltados a essa área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...