Come back like the Sun breaks the day
It's time to come back without being afraid
We need to come back
Stronger than we were beforeAnd come back like the stars in the sky
We need to come back, no matter the price
We need to come back
Stronger than we were before| Comeback - The Score |
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
NANON KORAPAT
Apoio meu ombro no batente da porta da cozinha, e observo Ohm terminar de secar a louça do café da manhã, já estando pronto para pode ir para a universidade. E se olhar na direção da sala, sei que a sua mochila e a sua pasta com o último trabalho desse mês está em cima do sofá, e tenho certeza que ele já conferiu ao menos três vezes desde que fui me arrumar.
Um sorriso de canto puxa a meus lábios enquanto fico em silêncio e encaro ao meu namorado, e isso é realmente diferente dos outros dias, é como se algo estivesse em seu lugar exato. Sinto a um frio na barriga com a sensação de pode o chamar de meu, de não ter que tocar nele de modos rápidos ou a que as pessoas que estão a nosso redor percebam, de pode dizer as pessoas que me perguntam qual a minha relação com ele que sou seu namorado e não só amigo.Namorado.
Embora a palavra vibre em minha cabeça e coração, ainda sinto que o modo que fiz isso acontecer não foi certo, mesmo tendo a pontada em meu peito ontem ao sentir as suas lágrimas se misturarem com as minhas quando o beijei por ter medo de o perder. E eu não quero o perder, porque eu o quero, sou a porra de um babaca, mas quero Ohm de um jeito tão amplo que a mera noção de o perder me doeu como ao inferno que precisei que houvesse um jeito de o fazer meu para impedir isso.E mesmo quando Ohm me deu o sorriso mais bonito e disse sim, que faria isso por mim, que seria meu e confiaria em mim quando dissesse que não é mais Chimon, meu coração doeu em meio a um alívio que me tirou a um peso dos ombros e me colocou outro. Foi a uma das sensação mais amarga e doce que experimentei em meus 20 anos de vida.
Porque ao mesmo tempo que me doeu por saber que ainda posso o magoar e ele não merece isso, me senti transbordar por completo a todas as emoções reprimidas das quais Ohm me faz sentir. Como se esperasse por isso, apenas a uma brecha para saírem totalmente, e não é como se meu medo por sua total confiança em me aceitar em um momento como esse tivesse diminuído, porque ela está aqui e eu estou torcendo para que possa me deixar no momento que ver o Chimon na minha frente e eu não sentir nada com isso.Mas enquanto não, farei o melhor para deixar fluir tudo para ele, os meus gestos e cuidados vão ser a ele, todos, até os espontâneos da quais sempre mantenho contidos dentro de mim.
Com Ohm distraído com alguma notificação no celular, que lhe faz torcer o nariz, e o prato a guardar na sua outra mão antes de fechar ao armário e responder a alguém, entro na cozinha. Seguindo para a sua direção e lhe abraçando por trás, juntando aos nossos corpos e me aproximando da sua orelha.— Oi, amor... - Sussurro.
Ohm estremece e posso ver seus pelos do pescoço se arrepiarem, ele deixa seu celular em cima do balcão e gira em meus braços, só para ficar de frente a mim e então logo envolver o meu pescoço com os seus braços, seu corpo colado ao meu enquanto tenho os meus braços pela sua cintura e o trago mais perto de mim. Nossos rostos nivelados, o seu cheiro de colônia fresca e a minha amadeirado logo se misturam.
E isso é bom, sempre é bom.— Oi, namorado. - Sussurra Ohm em tom grave.
Meu coração acelera e um sorriso puxa meus lábios imediatamente, me inclino levemente para ele e o dou um selinho, para me afastar e o encarar. Mas Ohm me impede e a sua mão vai para a minha nuca, me puxando outra vez e selando nossos lábios ternamente, e seus lábios são úmidos e macios sobre os meus.
O beijo de volta, lentamente, com a mesma ternura que me envolve sobre ele, sem lutar por domínio e o deixando guiar. As suas mãos seguram ao meu rosto enquanto lhe puxo para perto e estremeço quando seus dedos acariciam ao ponto sensível próxima a minha orelha, Ohm chupa o meu lábio inferior e então o superior antes de voltar a me beijar, movendo a nossos lábios devagar e aprecio a cada minúsculo toque de nossos lábios unidos até nós separarmos pela falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OhmNon | Pinky Promise
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são colegas de quarto na Universidade do exterior a cerca de 3 anos e se tornaram melhores amigos, ou melhor, amigos em um relacionamento não rotulado, mas isso não é um problema, pois os seus amigos fazem isso por eles, me...