Capitulo 1

948 57 112
                                    

Anahi estuda no Hackley desde sempre. Por ser um internato, passou lá a maior parte de sua vida. Seus pais trabalham muito, são pessoas importantes em Nova York, sendo assim, quase não se viam, apenas em eventos em que precisavam parecer a "família perfeita". Faltavam dois anos para que ela finalmente se formasse, e ela estava ansiosa por isso.

Dulce: BOM DIA, DORMINHOCA! — Um monte de fios vermelhos cobriu o rosto de Anahi, que até há alguns segundos ainda estava em um sono gostoso. — ACORDA, ABSURDA!

Maite: Deus, como eu queria acordar com a energia da Dulce! — Disse, se deitando ao lado da amiga na cama.

Dulce Maria, filha dos advogados mais contratados da cidade, e Maite, filha de médicos mundialmente reconhecidos. O famoso e clichê "trio mais popular do colégio". São melhores amigas desde que nasceram, resultado da amizade de seus pais. Dulce sempre foi a mais elétrica e impulsiva, Maite a mais inteligente e racional, já Anahi era a mais carinhosa e empática. Juntas, ruiva, morena e loira eram uma explosão de beleza, que chamavam atenção por onde quer que passassem.

Anahi: Me deixem dormir, pelo amor de Deus! — Pediu, afundando a cabeça no travesseiro.

Dulce: Anahi, são 7 da manhã, nossa aula começa às oito e meia, você ainda nem começou a se aprontar e nós ainda precisamos levar nossas malas pro colégio, então ou você levanta a bunda dessa cama, ou eu te arrasto pelos seus lindos cabelos dourados. Você escolhe. — Ameaçou, com um sorriso cínico nos lábios.

Anahi: Eu te odeio. — Respondeu.

Dulce: Eu também te amo. — Mandou um beijo no ar.

Maite: Ela tem razão Any, precisamos ir — reforçou. — Os portões fecham as oito, se nos atrasarmos levamos advertência, e eu não preciso de uma no meu histórico escolar limpinho. — Lembrou.

Dulce: Ok, agora vamos. — Disse, puxando-a para o banheiro. — Toma o seu banho e fica bem cheirosinha, ok?

Anahi: Tá falando que eu estou fedida, Dulce Maria? — Colocou a mão no peito, se fingindo de ofendida.

Dulce: Não, estou mandando você tomar a merda do banho logo pra gente poder escolher o que vestir. Enquanto isso, eu vou revirar o seu closet. — Acenou, indo para o cômodo ao lado.

Anahi entrou no chuveiro e aproveitou para lavar o cabelo. O banho foi rápido, considerando que escutava um grito a cada 5 minutos para se apressar, secou o cabelo, arrumando a franja perfeitamente e ondulando as pontas. Saiu do banheiro após escovar os dentes e encontrou as amigas com várias peças de roupas em frente ao espelho do closet.

Dulce: Como eu estou? — Ela vestia uma mini saia jeans e camiseta preta, que destacava suas curvas.

Anahi: Sexy. — Decidiu, depois de analisá-la. — Mai, você está linda! — Elogiou a amiga, que usava uma saia preta rodada que fazia conjunto com um top da mesma cor.

Maite: Obrigada. Escolhi essa pra você. — Disse, entregando-lhe um vestido azul da cor de seus olhos.

Anahi vestiu e se olhou no espelho. O vestido tinha uma abertura nas costas e era coberto por lantejoulas, um vestido simples, mas que parecia ser feito perfeitamente pra ela. Ela chegou a se perguntar se não era demais apenas para o primeiro dia de aula, mas suas amigas começaram com o papo de que a primeira impressão é a que fica e que teriam muitos alunos novos, então logo concordou. As três terminaram de se arrumar e foram para o colégio. Chegando lá, pediram ao motorista que levasse seus pertences até o quarto delas, enquanto se dirigiam para o pátio para esperar que o sinal tocasse. Estavam conversando quando perceberam os novos alunos entrando. Um deles, inclusive, andando em sua direção.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora