Capitulo 14

237 40 21
                                    

Anahi estava se arrumando quando Christian ligou dizendo que precisava de carona porque seu carro havia estragado. A morena estava com um vestido preto, colado, mas simples, salto também preto, e seu cabelo tinha leves ondas. Os dois, junto Dulce, iriam para a casa de Maite colocar alguns assuntos em dia.

Anahi: CHRISTIAN! — Gritou, apertando a buzina várias vezes.

Christian: Aquieta, mulher! Já estou aqui! — Disse, se apressando para entrar no carro.

Anahi: A Mai já me ligou três vezes pra falar que estamos atrasados. — Revirou os olhos, acelerando o carro.

Christian: Então, vai contar a elas sobre sua briga com Alfonso?

Anahi: Acho que sim. Não sei. Elas não sabem a história toda. Só você. — Engoliu o seco.

Christian: Por que nunca contou pra elas, afinal?

Anahi: Eu tinha medo de envolvê-las. Tenho. Prefiro que elas não saibam de nada. — Deu um sorriso torto.

Christian: Acha que algum dia vai contar a elas... A eles o que aconteceu?

Anahi: Sim, talvez daqui uns... Cinquenta anos, ou na volta de Jesús Cristo. Estou pensando ainda.

Christian: É sério, Any.

Anahi: Também falo sério, Chris. Tentei falar com Alfonso, mas ele nem quis me ouvir. Acho que é um sinal. Não vai adiantar de nada eu contar. Eu estou casada, ele está em um relacionamento com uma mulher maravilhosa e não vai mudar nada na vida da Mai e da Dul. — Deu de ombros.

Christian: Você é quem sabe.

•••

Quando chegaram a casa de Maite, Dulce já estava lá. Os quatro se sentaram em frente à lareira, cada um com seu copo de vinho.

Dulce: Então, Mai. Como foi com Mane? — A olhou, dando um sorriso malicioso em seguida.

Maite: Bom, muito bom. — Riu. — Ele foi um cavalheiro, como sempre. Soube me escutar, me dar paz, carinho... Ele foi o Mane. — Abaixou o rosto, tímida.

Christian: Ela ja está toda apaixonada. — Percebeu.

Anahi: Ja está? Sempre esteve! — Corrigiu.

Maite: Podem parar de falar dos MEUS sentimentos agora? — Revirou os olhos. — Obrigada! Enfim, Mane e eu decidimos que vamos começar de novo. Do zero. — Viu todos ficarem confusos.

Anahi: Como assim do zero? É tipo, de onde vocês pararam, né? No namoro?

Maite: Não, Any. Do zero mesmo, um tentando reconquistar o outro. — Explicou.

Dulce: Vocês são loucos.

Maite: Pode ser, mas não eu não sei se ele ainda é o mesmo Mane por quem eu me apaixonei. Ele pode ter mudado muito, então eu prefiro assim.

Christian: Concordo com a Mai, e ainda vou ter a emoção de acompanhar a história dessa vez. — Disse, fazendo-as rir.

Maite: Então, mais alguma novidade? — Bebericou seu vinho.

Christian: Eu e Alec saímos, estamos nos dando super bem.

Anahi: Tão bem que ofereceu o prédio pra eles fazerem uma reunião. — Murmurou.

Maite: Eles?

Christian: Alec e Alfonso.

Dulce: Que? Chris, ficou louco? — Deu um tapinha na cabeça dele.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora