Alfonso: Em que pé estamos? — Perguntou, sentindo a cabeça começar a doer.
A primeira reunião que tiveram foi no prédio de Anahi, que como todos já sabem, não acabou bem. Christian, sendo mais uma vez de grande ajuda, passou o contato de Maite para Alexander. Veja, Mai tem seu próprio escritório, assim como eles, e bastou uma ligação para que ele conseguisse que ela liberasse uma sala para o antigo amigo. Mas é bom lembrar que Alfonso não sabia de quem era lugar que estavam, e é claro que a morena não ia deixar passar a oportunidade de vê-lo.
Ester: Consegui achar outro terreno, uma boa localização, em Hamptons. Um pouco mais caro que o que haviam escolhido a princípio, mas tenho certeza que em pouco tempo já terão esse investimento de volta. — Disse, paciente.
Alexander: Acha que conseguimos fechar ainda hoje? — Perguntou, angustiado. Eles precisavam começar as obras o quanto antes.
Ester: Se concordarem, consigo fechar agora. O dono do terreno é meu amigo. — Olhou de um para outro.
Alfonso: Faça. — Liberou, vendo-a pegar o telefone e começar uma ligação. — Está sendo mais complicado do que eu esperava. — Se sentou, falando com o cunhado.
Alexander: Está. Mas está dando certo, afinal. — Eles olhavam a planta do novo hotel que Ester desenhou.
Alfonso: Como vai, Christian? — Perguntou, de repente, se lembrando da conversa que teve com Izzie na noite anterior. Se fosse para conseguir alguma informação, conseguiria ali. Pelo menos, era o que esperava.
Alexander: Hum... Vai bem. Não saímos mais depois daquele dia. Eu ia no desfile que teria ontem, mas Izzie me disse que foi cancelado de última hora. Chris me disse que Anahi passou mal, mas não entrou em detalhes. — Respondeu, estranhando a pergunta do amigo. — Por que?
Alfonso: Pergunto. Digo, está rolando algo entre vocês, só fiquei curioso. — Deu de ombros. A conversa foi interrompida ali. — Irmã.
Vitória: Bom dia, maninho. — Se aproximou, dando um beijinho na bochecha de cada um. — Me atrasei demais?
Alfonso: Não, estamos tentando fechar a compra do terreno. — Se levantou, pegando um pouco de café. Sua mente estava a milhões.
Vitória: Ótimo. Já tenho algumas ideias para dar. — Disse, animada.
Alexander: Não vai nos contar? — Questionou, rindo, após eles ficarem um minuto esperando que ela lhes contasse.
Vitória: Ah, estou esperando a Ester. — Relaxou na cadeira. — Onde ela está?
Alfonso: Você anda bem interessada nela ultimamente. Quer nos dizer algo? — O olhar dele era divertido, se lembrando das incontáveis vezes que escutou a irmã falar sobre sua arquiteta naquela semana.
Vitória: Eu? Não! Quer dizer, ela é linda, né? Eu só... — Se atrapalhou, sentindo o sangue subir pelo rosto. — Digo... Vocês acham que eu tenho chance? — Olhou para eles, desesperançosa. Achava que a loira não teria interesse.
Ester: Por que não pergunta pra mim? — Se fez presente, depois de escutar a última parte da conversa, e viu a ruiva se encolher envergonhada. — Sabe, você tem meu número. Estou livre na sexta à noite. — Piscou, andando de volta para o seu lugar na mesa.
Alfonso: Desculpe interromper. — Falou, despertando Vitória do transe. — Conseguiu?
Ester: Só preciso que vocês assinem um documento que vão me enviar por e-mail e depois que concluam o pagamento. — Sorriu.
Alfonso: Graças a Deus. — Suspirou, se largando em sua cadeira.
Alexander: Vou ligar para Christopher. — Disse, empolgado. O advogado atendeu prontamente, indo para lá o mais rápido que pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
RomanceUm amor. Uma herança. Um casamento. Um futuro. As vezes amar é deixar partir. Quem sabe em outra vida ela será a garota dele.