Capitulo 10

339 40 100
                                    

Christian estava terminando de se arrumar quando recebeu uma mensagem de Alec avisando que já havia chegado, então, após passar perfume e dar uma última conferida no espelho, desceu.

Christian: Falou sério quando disse que conseguiria meu endereço sem eu precisar passar. — Disse, assim que o viu.

Alexander: Na verdade, foi mais fácil do que parece. — Pegou a mão de Christian e deu um beijo no dorso. — Pedi pra sua secretaria assim que saí da sua sala. — Revelou.

Christian: Vou ter que demiti-la por passar informações pessoais sobre o chefe. — Revirou os olhos.

Alexander: Não faça isso. Se eu conseguir o que quero, ainda tenho que agradecê-la. — Piscou, abrindo a porta do carro para Christian e dando a volta para se sentar no banco do motorista.

Christian: Não se preocupe, te passo o endereço dela também. — Piscou de volta. A caminho do local do encontro (cujo Alec não quis dizer qual era), eles conversavam sobre futilidades, como onde fizeram faculdade, histórias engraçadas de quando eram crianças, etc.

Alexander: Chegamos. — Estacionou, se adiantando para abrir a porta do passageiro.

Christian: Que lugar é esse? — Perguntou, olhando para o singelo restaurante.

Alexander: Nunca veio aqui? — Ele negou com a cabeça. — Não sabe o que tá perdendo. — Lhe estendeu a mão e seguiram juntos para dentro do restaurante.

Christian: Aquilo é...? — Olhou, perplexo.

Alexander: Um show de Drag Queens?! Sim, é. — Confirmou, sorrindo. — E quando acabar, o palco ficará aberto para karaokê.

Christian: Amo karaokês. — Comentou, mas logo o olhou, assustado. — Espera aí! Como você sabia disso? — Perguntou, desconfiado.

Alexander: Chris, todo mundo gosta de karaokê. — Ele riu e viu Christian relaxar os ombros.

Christian: Então... — Chamou a atenção do acompanhante após fazer seu pedido. — Izzie é uma modelo incrível, não imaginei que ela fosse ser tão boa.

Alexander: Isabelle sempre foi muito dedicada ao que faz, qualquer que fosse a profissão que ela escolhesse, seria a melhor. — Ele tinha orgulho ao falar da irmã.

Christian: Sim, e Anahi concorda comigo, achei que ela fosse ficar receosa pelo... — Arregalou os olhos, percebendo que havia falado demais.

Alexander: Pelo? — Arqueou as sobrancelhas. Christian tomou um longo gole do vinho que colocaram a sua frente.

Christian: Pelo... Pelo fato de que eu tenha pedido uma chance para ela por você. É isso! — Torceu silenciosamente para que ele acreditasse.

Alexander: Mas o que eu tenho a ver com isso?

Christian: Ora, Alec, por que eu havia dito que você me convidou para sair e ela poderia achar que eu estava querendo pontos com você. — Tentou soar o mais convincente possível. — Mas no fim deu tudo certo, Isabelle está contratada.

Alexander: Sério? — Ele voltou a sorrir, esquecendo por ora o assunto. — Ela nem me ligou para contar a novidade, connasse*.

Christian: Co... O que? — Fez uma careta. — De onde você é?

Alexander: Paris. — Christian semicerrou os olhos.

Christian: Mentira! Você não tem sotaque falando em inglês. — Acusou.

Alexander: Chris, trabalho há muitos anos com Alfonso em muitas partes da América e da Europa, aprendi a falar vários idiomas sem me enrolar e com mínimo sotaque, mas às vezes sai uma ou outra palavra na minha língua materna. — Se explicou.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora