Capitulo 12

303 42 33
                                    

Alfonso vestia outro de seus ternos caros para a tão esperada reunião que decidirá o futuro da sua rede de hotéis. A primeira sede ficava em Londres, onde os sócios haviam se conhecido. Agora, já estabelecidos e conhecidos, planejavam por fim aquele prédio em uma das cidades mais famosas do mundo, e também, seu lar. Assim que se viu impecável no espelho, seguiu para a localização que Alec mandou. Como estavam lá a pouco tempo, não tinham local fixo para suas reuniões, tendo assim encontrar onde poderiam ter aquela.

Alfonso: Puta que pariu, Alexander. — Praguejou, assim que viu aquele prédio familiar à sua frente. Pensou por alguns segundos se deveria entrar, mas aquele era o futuro dele, afinal. Por fim, desceu do carro e finalmente passou por aquelas portas de vidro.

Recepcionista: Boa tarde, senhor. Como posso ajudá-lo? — A mulher, que se lembrava vagamente daquele rosto à sua frente, perguntou.

Alfonso: Estou procurando Alexander Somerhalder. — Suspirou, derrotado.

Alexander: Cunhadinho, você chegou! — Disse, saindo de onde ele acreditava ser o banheiro.

Alfonso: Parece que sim, não é?! — Ironizou. — Por que escolheu esse lugar? Digo, como conseguiu? — Arqueou a sobrancelha.

Alexander: Christian. Qual o problema? — Franziu o sonho.

Alfonso: Nada, eu só... Esquece.

Alexander: Ok, então, pegue seu crachá de visitante, vai precisar dele para subir. — Foi em direção ao elevador, segurando a porta para Alfonso entrar.

Alfonso: A tal arquiteta já chegou? — Perguntou, vendo os números subirem no painel.

Alexander: Já está aqui há uns 15 minutos, Chris disse que ela preparou tudo na sala de reuniões e está pronta para mostrar o que tem. — Sorriu, animado.

Alfonso: Ótimo, quanto menos tempo passarmos aqui, melhor. Murmurou, vendo as portas do elevador se abrirem e desejar sumir assim que revelou o andar.

Isabelle: Alfonso? — Chamou, chamando atenção de Christian e Anahi que levantaram a cabeça com o nome. Os três esperavam o elevador para poder ir a confecção no andar debaixo.

Christian: Ah, sim. Eu esqueci de avisar que emprestei a sala de reuniões para eles hoje, já que eles não tem um lugar próprio, perdão. — Olhou a amiga, como se estudasse sua reação.

Anahi: Ok, eu vou lá pra baixo resolver algumas pendências com as costureiras e depois pra minha sala. Me avise de qualquer coisa. — Disse, séria, entrando no elevador assim que Alfonso e Alexander saíram, os cumprimentando com a cabeça.

Alexander: Tá tudo bem com ela? — Estranhou.

Christian: Tá, sim. — Arqueou a sobrancelha. — Ela só tá muito ocupada. Bom, vou mostrar pra vocês onde fica a sala que vocês utilizarão.

•••

Anahi desceu até um lavabo que ficava disponível para os funcionários no segundo andar, trancou a porta e finalmente soltou o ar que até então nem havia percebido que estava segurando. Respirou fundo para controlar o choro, pensando como conseguiria ser fria assim sempre que o visse. Olhou-se no espelho, se certificando que não estava com os olhos vermelhos, para só então falar com seus funcionários. Uma de suas peças estava sendo feita com o tecido errado e precisava que mudassem.

Christian: Any? — Ela o olhou. — Tudo bem?

Anahi: Sim, por que? — Deu de ombros.

Christian: Ah, não sei...Você não comprimentou os rapazes a hora que eles chegaram. — Coçou o pescoço.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora