Christian ficou com Anahi em sua sala enquanto pensava em como ajudar a amiga. Não suportava saber o que ela passava, mas até então também não tinha solução, então só a ajudava nos momentos de necessidade.
Izzie chegou correndo após informar o cancelamento do desfile e Marina estava à espera de Jesse, o médico particular de Anahi.
Isabelle: O que aconteceu com ela? — Perguntou, se aproximando.
Christian: Não sei. Pode ter sido a pressão, ou algo assim. — Disse, acariciando os cabelos da amiga que estava com a cabeça em seu colo.
Isabelle: Então ela vai ficar bem, certo? — Se preocupou.
Christian: Ela é forte, consegue sobreviver a isso. — Piscou para Izzie.
Isabelle: Não deveríamos levá-la ao hospital? — Se sentou em uma poltrona ao lado dos dois.
Christian: NÃO! — Gritou, assustando as duas. — N-não precisa, o médico dela já deve estar vindo. Ela não gosta de ser atendida por outro que não seja ele.
Isabelle: Ah, claro.
Christian: Izzie, se quiser, pode ir pra casa. — Dispensou-a, lembrando que a mesma poderia estar cansada pela correria do dia.
Isabelle: Acho que prefiro ficar. Não quero te deixar sozinho cuidando dela. — Sorriu de leve, deixando claro que ela estaria ali caso precisasse.
Christian: Tudo bem, só vamos esperar... — Foi interrompido.
Jesse: Chris, como ela está? — Chegou apressado, indo direto para Anahi.
Christian: Ai, Graças a Deus.
Jesse Williams, 28 anos, dono de um corpo bronzeado bem definido, e olhos azuis esverdeados tão claros quanto os de Anahi. Joseph o havia contratado como médico particular de Anahi: Ele a trataria quando precisasse e nunca abriria a boca para a polícia sobre as marcas no corpo da mulher – que, obviamente, ele perceberia a violência – e em troca, ele lhe contaria sobre o paradeiro de sua mulher. Ex-mulher.
Jesse era casado com Sarah, que, assim como ele, também é médica. Há uns dois anos, quando o moreno achava que eles estavam em seu melhor momento, Sarah desapareceu, deixando para ele apenas uma carta pedindo para que ele não a procurasse mais junto com o pedido de divórcio. Ele ficou perdido em seus próprios pensamentos, desenvolvendo uma horrível depressão, até que Joseph apareceu com essa proposta. Claro, ele relutou em aceitar, mas até onde você iria por amor?
Ele escolheu ela.
Escolheu ela, mesmo que ela tivesse o deixado.
Escolheu ela em troca de cuidar de uma mulher violentada pelo próprio marido e sem poder dizer uma palavra sobre isso.
Ele estava fazendo algo tão horrível, afinal?
Jesse: Anahi, sou eu. — Ele abria os olhos dela, apontando uma pequena lanterna para ver se as pupilas reagiam. — Você tá me ouvindo? — A loira continuava desacordada.
Christian: Izzie, você pode nos dar licença por um momento? — Olhou para a morena, que acompanhava tudo com uma preocupação clara em seus olhos.
Isabelle: Sim, com licença. — Concordou, saindo da sala e os dando privacidade.
Christian: Jesse. — Chamou. — Aqui. — Apontou, erguendo a blusa que a amiga vestia, mostrando a grande marca roxa que aparecia ali.
Jesse: Merda. — Xingou, pegando seu estetoscópio para auscultar o coração dela. Batimentos normais. Graças a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
Roman d'amourUm amor. Uma herança. Um casamento. Um futuro. As vezes amar é deixar partir. Quem sabe em outra vida ela será a garota dele.