Capitulo 3

362 44 193
                                    

2 anos depois.

O relacionamento de Anahi e Alfonso nesse tempo foi como um namoro normal de adolescentes, com muitos beijos e carinhos, também com brigas e ciúmes, mas nada forte o suficiente para que se separassem. Mas, sabem nos filmes de terror quando de repente fica tudo muito quieto só pra te pegar de surpresa e te assustar? Pois é...

Anahi: Alfonso...

Alfonso: Eu não fiz nada, sou inocente. — Declarou, levantando as mãos em forma de rendição.

Anahi: Eu não te acusei de nada. — Disse, rindo. — Como você sabe, amanhã é meu aniversário... — Disse, se aproximando dele.

Alfonso: Você não me deixaria esquecer, nem me perdoaria se isso acontecesse. — A puxou pelo braço, fazendo-a sentar em seu colo.

Anahi: Então, eu só quero que saiba que independente do que aconteça, eu nunca vou me esquecer de você, e que eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, ser apaixonada por você. — Declarou, as mãos pousadas nas bochechas dele, fazendo carinho com os dedos.

Acho que esqueci de citar um detalhe: Anahi nunca falou "Eu te amo" para Alfonso. Não por que ela não o ame, longe disso. Ela nunca se achou boa o suficiente para ele, sempre achou que ele merecia alguém melhor, que não fosse justo que ela o tivesse, apesar de ela já ter escutado por diversas vezes ele dizer que a amava. "Você é tão especial, tenho sorte de ter você ao meu lado. Eu te amo.". Para ela, o amor deveria ser só um, definitivo, e nossa, ela realmente gostaria que fosse ele. Bem, talvez fosse...

Alfonso: Princesa, você está me assustando. Aconteceu algum coisa? — Ele a olhou nos olhos para ver se eles lhe revelavam algo. Nada.

Anahi: Não. — Ela suspirou. — Só...não esqueça disso, ok? — Ele assentiu. — Promete. — Pediu, agoniada.

Alfonso: Eu prometo, com todo o meu coração. — Ele pegou uma das mãos dela, colocando-a em seu coração que batia forte no peito.

Anahí: Escuta, meu pais vão viajar hoje e... — Foi interrompida.

Alfonso: No seu aniversário? — Perguntou, indignado. Ele sabia dos problemas dela com os pais, mas não acreditava que eles a deixassem de lado a esse ponto. Claro, eles haviam feitos festas para ela em todos os seus anos de vida, mas já que esse ano eles finalmente aceitaram a decisão dela de não ter festa, acreditou que eles pelo menos ficariam com ela naquele dia.

Anahi: Ainda não é meu aniversário, me deixe falar. — Ela respondeu.

Alfonso: Tudo bem, continue. — Ele disse, o rosto ainda em expressão de revolta.

Anahi: Obrigada. Então, eles viajam hoje e só voltam na semana que vem. Como amanhã não tem aula eu vou pra casa, que vai estar vazia porque eu vou dispensar os empregados... — Ela parou de falar, esperando que ele tivesse entendido.

Alfonso: E... — Ele não entendeu.

Anahi: Meu Deus, como é lerdinho! — Brincou. — E eu quero que você vá ficar comigo. As meninas vão já pela manhã, passar o dia. Vai com elas. — Explicou. Ele levantou as sobrancelhas, pensando.

Alfonso: E o que vocês querem fazer pra comemorar? — Perguntou. Ele queria saber se iriam precisar de ajuda em algo.

Anahi: Hum...Pedir pizza e bebida! Quer melhor? — Respondeu, animada, com um sorriso. Ele riu.

Alfonso: Melhor que ficar um dia inteiro comendo e bebendo com você? Impossível! — Deu uma piscadinha para ela, mexendo em seu nariz. Ele adorava aquele nariz!

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora