Anahi acordou no dia seguinte com uma sensação estranha. Não queria se levantar, sentia que algo estava por vir e não queria saber o que era. Infelizmente, naquele dia estavam marcadas duas reuniões importantes na empresa, então logo estava de pé e pronta para mais um dia cheio. Bem, é aquilo né, intuição de mulher nunca falha...
Joseph, que até então estava de viagem, entrou batendo a porta. Os olhos estavam vermelhos, quase saindo fumaça pela cabeça. A fúria visível para qualquer um de longe. Duas de suas empregadas vieram para recebê-lo, e o mesmo as dispensou e ordenou que ninguém entrasse na sala em menos de quinze minutos. Passos foram ouvidos, virou o rosto em direção deles.
Anahi descia, aparentemente impecável como sempre. Ela assustou, não havia escutado a porta e muito menos sabia que o marido chegava hoje. Chegou perto. Aquele olhar... Ela o conhecia. O medo automaticamente a possuía.
[ALERTA GATILHO]
Joseph: Anahi, Anahi... - Chegava cada vez mais perto enquanto pronunciava seu nome. — Eu ja não havia lhe dito uma vez que você nunca vai conseguir esconder nada de mim? — Deslizou um dedo por seu rosto.
Anahi: O que? — A voz aparentemente trêmula. — Joe, não sei do que está falando. Eu não escondo nada.
Joseph: Não? — Parou atrás dela, andando na direção oposta. — Então, você não convidou um ex seu, que eu mandei claramente não vê-lo nunca mais, para a sua empresa, Anahi? — Semicerrou os olhos. Anahi se xingou mentalmente, teria que descobrir quem era o traidor que havia contratado.
Anahi: Joe, não... Eu posso explicar! — Tentou, rezando mentalmente.
Joseph: Não quero ouvir explicações. — Tirou o cinto que estava preso em sua calça. — Na verdade, não quero ouvir sua voz, então, trate de ficar bem quietinha. — Ele se aproximou de novo, analisando-a. — Sabe, querida, você fica linda nessa calça. — Passou a mão sobre a bunda dela, que estremeceu. — Mas agora eu prefiro que a tire. Se não a tirar, eu mesmo arranco do seu belo corpo. — Sorriu, debochado.
Anahi: Joe, não vou poder usar vestidos, saias ou shorts por semanas. Por favor. — Suplicou.
Joseph: Isso não será um problema... Pra mim — Deu de ombros. — Tire.
Anahi obedeceu. Sabia o que viria agora. Se pos de quatro sobre o sofá, continuava rezando. Deus, por que tinha que ser assim?. Joseph estalou o cinto ela deu um pulo. Se preparou. Primeiro sentiu a palma de sua mão bater com força. Logo a primeira cintada ardeu em seu corpo.; a segunda; a terceira... A décima. Anahi gemia em cada pausa. Joseph colocava cada vez mais força. Costas, bumbum e perna. Ela estava marcada de cima a baixo; em alguns pontos era possível ver sangue. Seu cabelo foi puxado.
Joseph: OLHE NO FUNDOS DOS MEUS OLHOS E PRESTE ATENÇÃO AGORA, SUA VAGABUNDA. — Ele segurava os fios com força, quase como se fosse arrancar com suas próprias mãos. — NUNCA MAIS, NUNCA MAIS ME DESOBEDEÇA OU TENTE MENTIR PRA MIM, EU AINDA NÃO FIZ COM VOCÊ METADE DO QUE EU SOU CAPAZ. — Ela assentiu e de repente se viu no chão. Um chute. O estômago estava revirado e faltava ar. Sangue. Havia vomitado.
O local se encontrou novamente em silêncio. Após alguns segundos, Anahi tentava se recuperar. Olhou para os lados e finalmente estava sozinha. Sentiu as lágrimas, que talvez pelo choque estivessem ficado presas, caírem aos montes por seu rosto. Levantou com dificuldade, pegou a peça de roupa que estava jogada ali e voltou para seu quarto, se trancando. Tirou tudo o que estava vestindo e novamente encheu a banheira.
"Any bebê 💖: Chris, vou me atrasar. Por favor, coloque tudo em ordem para mim.
Chris bebê 💖: Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
RomanceUm amor. Uma herança. Um casamento. Um futuro. As vezes amar é deixar partir. Quem sabe em outra vida ela será a garota dele.