Capitulo 13

314 39 134
                                    

Alfonso: Vim te agradecer e pedir desculpas. — Disse, vendo Anahi arregalar os olhos.

Anahi: Ah. — Abaixou os ombros, relaxando. — Ok.

Alfonso: Agradecer a sala e pedir desculpas pelo inconveniente com Alec. — Continuou.

Anahi: Sério? — Arqueou a sobrancelha e cruzou os braços. — Só por isso? Não acha que me deve desculpas pelo que fez naquele banheiro? — Perguntou, exasperada.

Alfonso: Não. Na verdade, achei que foi bem merecido. — Colocou as mãos no bolso.

Anahi: Eu não... Argh! Saia da minha sala! Não acredito que esteja tão insensível, você não é assim! — Foi em direção a porta e parou com a mão na maçaneta.

Alfonso: Você me deixou assim, Anahi, quando brincou comigo. — A olhou no fundo dos olhos. — Realmente acreditei que me amasse, mas pelo jeito estava enganado. — Ela abaixou o rosto, abrindo a porta.

Anahi: Eu te amava, Alfonso. — Ela disse, com a voz embargada. — Mas o amor nunca foi pra mim.

Alfonso: E o seu marido, hm? Não o ama? — Indagou, confuso.

Anahi: O que eu sinto por ele não importa.

Alfonso: Por que se casou com ele então? — Perguntou, sério. — POR QUE, ANAHI? POR QUE ACABOU COM NÓS DOIS? — Bateu na mesa, assustando-a.

Anahi: ERA A PORRA DA CONVERSA QUE EU QUERIA TER COM VOCÊ ESSE TEMPO TODO. — Se exaltou. — MAS VOCÊ ESTAVA PREOCUPADO DEMAIS COM SEU EGO FERIDO PRA ME ESCUTAR. — Sentiu uma lágrima escapar pelo olho. Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.

Alfonso: Acho que agora é tarde demais para essa conversa, não acha? — Foi em direção a porta.

Anahi: Independente das circunstâncias, você deveria ter parado e escutado o que eu tinha pra dizer, não ter fugido como um garotinho assustado. — Falou, firme. — Adeus, Alfonso. — Voltou para sua cadeira. — Só te peço mais uma coisa. — Ele se virou para ela. — Nunca mais ponha os pés nesse prédio.

Alfonso: Não planejava fazê-lo, obrigado. — Deu as costas, batendo a porta.

O moreno só não esperava que os gritos lhes tivessem rendido uma pequena plateia, que agora o encarava com um grande ponto de interrogação na testa. Problemas, problemas... Izzie, Christian, Christopher, Ester, Vitória e mais alguns funcionários estavam ali. Alec teve que sair para atender a uma ligação e não percebeu a pequena confusão.

Alfonso: O show acabou, voltem para seja lá o que estavam fazendo. — Entrou no elevador, com Izzie atrás dele.

Isabelle: Poncho? O que foi aquilo? — Franziu o cenho.

Alfonso: Nada. — Deu de ombros.

Isabelle: Como nada, Alfonso Herrera? Acha que eu sou burra ou o que? — Colocou as mãos na cintura.

Alfonso: Izzie, não importa agora. — Apoiou a mão no ombro dela.

Isabelle: Eu só vou deixar essa conversa passar agora porque não quero perder meu emprego. — Apertou o botão para subir novamente. — Isso se já não tiver perdido. — Lançou um olhar de ódio para ele.

Alfonso: Ok. — Deu um beijo na bochecha dela. — Te vejo em casa. — Saiu, vendo as portas se fecharem e os números do elevador subirem.

Isabelle: Vitória. — Chamou, quando encontrou a cunhada novamente. — Não deixe Alec ficar sabendo disso, vou conversar com Poncho primeiro.

Vitoria: Ok. — Confirmou, vendo Izzie, que estava indo de encontro a Anahi, se virar para ela novamente.

Isabelle: Você já sabia, não é?

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora