1 mês depois.
Alfonso: Então, quais os planos para hoje? — Perguntou, sentando-se ao lado de Anahi no sofá.
Anahi: Bom, temos duas opções: estudar ou assistir algum filme. — Respondeu, rindo da careta que ele fez.
Alfonso: Filme! Pelo amor de Deus, Anahi, hoje é sexta! — Disse, exasperado. Como ela pensava em estudar logo naquele dia?
Anahi: Então eu escolho o filme. Da última vez você escolheu um filme péssimo, ainda não superei as 2 horas e meia que eu perdi da minha vida com aquilo. — Fez careta, se lembrando. — Vamos assistir Simplesmente Acontece. — Decidiu.
Alfonso: De novo? — Perguntou. Haviam assistido esse filme tantas vezes que ele achava que tinha decorado as falas.
Anahi: Sim, e esse é meu filme preferido, então, se falar mal, saiba que eu vou pegar uma faca e atravessar pelo seu pescoço. — O olhou, os lábios se abrindo num sorriso assustador.
Alfonso: Longe de mim, pode colocar. — Disse, rindo, enquanto ela pegava o controle e se deitava com a cabeça encostada em seu ombro. Aquilo já estava se tornando normal entre eles.
Os quartos eram uma espécie de apartamento, com uma sala, as camas, um banheiro e o closet. Não tinham cozinha pois o colégio tinha um grande refeitório para os alunos. O colégio não era muito rigoroso, o que dava acesso para os meninos irem ao quarto das meninas e vice-versa. Anahi e Alfonso estavam na sala, Dulce e Maite haviam saído, os deixando sozinhos.
"Rosie: Eu percebi que não importa aonde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja.
Eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, amar você."Alfonso percebeu que Anahi chorava. Tudo bem que aquela cena do filme era triste, mas ele não entendia por que ela parecia tão afetada. Será que havia acontecido alguma coisa que ele não sabia? Se sim, ele iria descobrir.
Alfonso: Any? O que foi? — Perguntou, vendo-a virar o rosto para encará-lo, secando rapidamente as lágrimas com as mãos.
Anahi: Nada. — Disse, negando e forçando um sorriso.
Alfonso: Não parece nada. Me conta. — Insistiu, levando a mão a sua bochecha, lhe fazendo carinho com o polegar.
Anahi: Acontece que sempre que eu assisto esses filmes eu fico me perguntando se um dia vai acontecer comigo, se eu vou me apaixonar assim, se alguma pessoa também vai se apaixonar assim por mim, se eu sou digna de um amor assim, se esse amor pelo menos existe e... — Hesitou. — Eu quero amar, eu não procuro um amor por que eu sei que se for para acontecer, ele vai vir pra mim, e eu tenho medo de que não seja para acontecer, e aí eu vou ter que me casar com um cara que eu nem conheço só por que ele é rico e vai manter a imagem da família elite que meus pais criaram. — Desabafou, revirando os olhos. Olhou para ele e o viu pensativo.
Alfonso: Anahi, presta atenção no que eu vou dizer... — As mãos segurando o rosto dela, para que ela o encarasse. — Você é uma das meninas mais lindas que eu já conheci, se não a mais linda, tanto por dentro, quanto por fora. Você é gentil, engraçada, empática, inteligente e forte. "Você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração." — Citou, chegando mais perto. Ela deu um leve sorriso. — Eu tenho certeza que você vai encontrar esse alguém, e que vai ser muito feliz com ele. Mas, por favor, nunca mais duvide de que você merece isso. — A olhou nos olhos, os azuis e os verdes conectados.
Anahi: E como tem tanta certeza? Eu nunca nem beijei ninguém. — Deu de ombros, fungando. — Nunca me apaixonei por ninguém para querer beijá-lo. Pode parecer bobo, mas sempre quis que meu primeiro beijo fosse especial, como nos filmes. — Ela riu, parecia uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
RomansaUm amor. Uma herança. Um casamento. Um futuro. As vezes amar é deixar partir. Quem sabe em outra vida ela será a garota dele.