Capitulo 19

184 32 10
                                    

Dulce: Vamos Anyyy. — Se ajoelhou na frente da amiga, fazendo beicinho. — Por favooor. — Implorou.

Maite: Vamos, amiga. Vai ser legal! — As duas se juntaram, encurralando a terceira.

Anahi: Ai, meninas, não sei. Joseph não vai querer ir e não vai me deixar ir sozinha. — Sorriu fraco.

Dulce: Eu falo com Joseph, eu imploro pra ele. — Disse, usando todas as suas chances.

Anahi: Não preci... — Foi interrompida.

Joseph: Falar comigo para que? — Perguntou, tendo ouvido o final da conversa enquanto entrava em casa.

Dulce: Teremos reencontro no colégio. Todas fomos convidadas. Deixe Anahi ir com a gente. — Tentou.

Joseph: Não. — Cortou, duro.

Maite: Poxa, Joseph. Pensa só, nossos colegas antigos todos na festa menos a Anahi. Vão pensar que o marido dela não a deixa vê-los por os achar inferiores a vocês. Assim você vai insultá-los. — A morena, que agora sabia o que se passava, sabia como atingi-lo onde mais lhe custava: sua carreira. — Imagine que escândalo, as pessoas mais influentes de New York pensando mal do candidato à presidência, não faça isso, querido. — Ele considerou, passando a mão no queixo.

Joseph: Ok, que dia? — Semicerrou os olhos, apoiando as mãos na cintura. Anahi o encarou, boquiaberta.

Dulce: Sexta à noite, às oito. — Sorriu, empolgada com a ideia.

Joseph: Meu avião sai às dez. — Recordou.

Maite: Fiquem até às nove, pelo menos. Vamos, conquiste aquelas pessoas em uma hora. — Anahi observava aquilo quietinha, não conseguindo acreditar naquilo. Achava que ficaria sem ir a qualquer evento por um ano, no mínimo.

Joseph: Está certa, Maite. Mas só uma hora, nem um minuto a mais. — Ela sorriu, satisfeita.

Dulce: VAMOS VER VESTIDOS! — Chamou, puxando as amigas pelas mãos. — Voltamos em algumas horas. Joseph assentiu, antes de pegar o celular para mandar que um segurança fosse atrás delas. Vocês não achavam que ele realmente a deixaria ir sozinha, não é?

•••

Christian: Chegueeei! — Se anunciou assim que chegou na mesa das amigas. As três estavam sentadas comendo um sanduíche do Burger King. — Prontas?

Anahi: Sério, temos uma marca de roupas e vamos ver vestidos em outra loja? — Perguntou, indignada.

Dulce: Any, meu amor. Eu amo seus desenhos e amo os seus looks, mas isso é mais que só procurar uma roupa, é um dia inteiro para nós sendo apenas mulheres em um shopping. — Respondeu, com toda sua calma.

Anahi: Vamos fazer assim, nós podemos comprar roupas novas, bolsas, sapatos e o que mais vocês quiserem, MAS, o vestido para sexta vai ser um desenhado por mim. Tem uma coleção nova pronta e eu tenho vestidos desenhados para vocês, era pra ser uma surpresa mas a ocasião surgiu. — Sorriu, vendo as amigas a olharem curiosas.

Maite: Desenhou vestidos pra gente de novo? — A morena assentiu.

Christian: Ah, não. Não compare. Ela desenhou a melhor coleção da vida dela. São os vestidos mais lindos do mundo. — Comentou, se lembrando de cada um deles.

Dulce: Porra, agora eu vou ficar curiosa até sexta? — Cruzou os braços, odiava ficar curiosa.

Anahi: Poxa, Dul. Vai valer a pena, eu prometo. — Jurou, enquanto uma lâmpada acendia nos seus pensamentos com uma ideia um tanto impulsiva. — Sabem... — Chamou, ganhando a atenção de todos. — E se nós fossemos no salão aqui do shopping e, não sei, pintarmos o cabelo como naquela época?

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora