O nascimento do diabo de Taiwan

62 8 2
                                    

⚠TW: agressão // não é nada muito pesado, mas se você for sensível a esse tipo de conteúdo recomendo pular o cap ou descer até os (...)

🌱 Lembrem-se que tudo não se passa de uma fanfic, nada aqui é na intenção de ofender alguém, muito menos os próprios garotos.

...

O colégio era bem grande, e o que o deixava maior era a parte de trás do prédio, que estava abandonado há pouco tempo, digna de um cenário de filme de terror. Todo minimo detalhe daquela parte abandonada da escola dava arrepios no pobre Xiaojun, que apenas estava ali a pedido da presidente do clube de literatura. Aparentemente a biblioteca daquela parte antiga da escola não havia sido completamente desmontada, então ainda havia muitos livros por ali. Uma das presidentes do clube pediu para que Donghyuck pegasse alguns livros especificos que ainda haviam nessa biblioteca, mas já havia algum tempo que o garoto havia saído, tempo até demais. Então Xiaojun foi mandado para checar se estava tudo bem.

Caminhava cautelosamente pelos corredores seguindo as direções que a garota lhe passou, quando ouviu um barulho estranho, o que o fez parar e congelar. Fechou os olhos torcendo para que não fosse nada mas acabou ouvindo melhor agora, era um pedido de socorro. Ir ou não ir, eis a questão.

Poderia ser a emboscada de um fantasma, ele não seria burro em cair na armadilha de um fantasma, seria? Mas poderia ser uma pessoa real precisando de ajuda. Nesse pensamento de vai ou nao vai ele ouviu outro grito, dessa vez mais baixo, então lá foi ele tentar seguir os barulhos que a cada passo, ficavam mais altos.

Percebeu que o grito vinha de uma antiga sala de aula que estava com a porta aberta, em passos lentos foi até a porta, vendo as costas de três garotos em pé e mais um garoto no chão machucado, reconheceu o garoto na hora. Donghyuck olhou para a porta e viu Xiaojun, ficou até um pouco aliviado, mas também tinha medo de que eles o machucassem, afinal eram 3 garotos contra 1 e meio já que Hyuck estava machucado.

XiaoJun? - ouviu uma voz o chamar mas não era de seu amigo machucado, e sim de um dos supostos agressores, YangYang.

— O que você tá fazendo? - disse Dejun se aproximando do garoto machucado e se pondo na frente dele.

— O que você acha que eu estou fazendo? - respondeu com outra pergunta, irônico.

— Bem que eu desconfiava que você não é o garotinho legal que todo mundo acha que é. Quero só ver a cara deles quando souberem a verdadeira face do garotinho fofo que fala alemão. - encarou o cigarro aceso na mão do garoto.

— Isso se eles ficarem sabendo. - riu vendo Xiao se levantar.

— O que quer dizer com isso? - Xiaojun cruzou os braços e se aproximou com um semblante sério e um ar de superioridade, que infelizmente não intimidou Yangyang.

— Imagina só se certas pessoas ficarem sabendo porque o nosso querido XiaoDejun faltou por uma semana - a fala do outro fez Xiaojun vacilar, mas ainda estava desconfiado, poderia ser um blefe.

— Como você sabe disso?

— Eu sei de muitas coisas Xiao, confesso que é muito difícil saber sobre a sua vida, a única coisa que eu soube foi sobre a semana em que faltou, você continua sendo um mistério pra mim. Mas me diz - pegou uma cadeira que estava ali perto, virou ela e se sentou -, o que você fez pro coroa ficar tão bravo?

Xiaojun não sabia o que fazer, sempre sentiu que o garoto não era coisa boa, mas não imaginava isso dele. Queria muito avisar seus amigos sobre o tipo de pessoa que está sentando com eles no intervalo, mas não queria que eles soubessem sobre aquela parte de sua vida, não agora. Viu pelo canto dos olhos Hyuck levantando e se recompondo, sinal de que ele não estava tão ruim. Se precisassem, ele conseguiria correr.

— Vou levar o Hyuck e esquecemos dessa história. - disse segurando o braço do amigo e indo em direção a saída da sala, mas foi impedido pela mão de Yang segurando seu braço.

— Segurem ele. - ordenou YangYang e os outros dois garotos da sala obedeceram rapidamente, cada um segurando um braço de Xiao. Hyuck ficou quieto em seu lugar, não queria acabar piorando a situação. Yangyang se aproximou de Xiao e deu um soco em seu abdômen, o que fez o garoto se contorcer pela dor. Foi brutalmente jogado no chão pelos dois garotos, Haechan se aproximou do chinês e lançou um olhar irritado para os outros três em pé que riam.

— Não me entenda mal Xiaojun, sou apenas um garoto procurando uma diversão nesse fim de mundo - disse bem próximo de Dejun que estava no chão - Fala ae Xiaojun, qual soco dói mais? o meu ou o do seu avô? - os três garotos riram e saíram da sala deixando apenas os dois ali no chão.

— A gente tá muito fodido - disse Haechan.

— É..- o garoto de cabelos escuros fitava o teto da sala enquanto estava deitado no chão, não tinha nem ideia de como iria sair daquela situação - Muito fodidos.

(...)

— RENJUN! - Xiao gritou batendo na mesa de seu amigo, que estava dormindo tranquilamente alguns segundos atrás. O sinal para o intervalo havia acabado de tocar e o chines só acordou com o susto de Xiao - Preciso da sua ajuda.

— Espero que seja algo realmente importante para você me acordar assim. - disse abaixando a cabeça novamente na mesma posição em que estava dormindo antes.

— Sim, temos que unir nossas três mentes brilhantes para acabar com a raça de um carinha que veio de Taiwan. - por mais adorável e fofo que Xiaojun fosse no dia a dia, naquele momento, Renjun pôde jurar ter visto fogo saindo dos olhos dele.

— Três mentes?

— Sim, fala oi Hyuck - se virou para o garoto ao seu lado.

— Oi.

— Xiaojun não me diga que isso é ciumes dele com o Hendery. - Renjun realmente não estava muito interessado no que o garoto falava, seu sono falava mais alto que ele.

— Renjun, olha pra cá. - chamou a atenção do amigo que finalmente olhou para os garotos em sua frente, vendo Haechan com um corte na sobrancelha e manchas roxas no braço. Xiaojun levantou sua blusa mostrando uma marca roxa que tinha em seu abdômen.

— PUTA QUE - foi interrompido pela mão do Xiaojun em sua boca, mas logo a retirou - Quem fez isso com vocês? Quero os nomes na minha mesa, eu vou arrebentar o desgraçado. - depois de ver a situação de seus amigos, com certeza ele ficou bem acordado.

— Se acalma baixinho, a luta aqui vai além de física. - disse Haechan colocando o casaco de Xiao para cobrir as marcas. Dejun começou a explicar o que aconteceu e como ele achou o Hyuck, disse também que Yang tem um segredo muito pessoal dele. Ja Donghyuck, disse que apenas apareceu no lugar errado na hora errada, acabou pegando os três garotos fumando naquela área da escola, e deu no que deu.

— Ah como eu quero quebrar a fuça desse otário. - Renjun estava fervendo de raiva mas tentava se acalmar e ser racional, seja o que for o segredo do Xiaojun, entendeu que deveria ser bem guardado.

— Devemos fingir que não sabemos de nada na frente dos outros. - disse Xiao, tinha medo de tentar fazer qualquer coisa contra ele e ele acabar revidando um pouco pior.

— Acho que não temos muito o que fazer por agora, vamos esperar qualquer vacilo e usar isso contra ele. - sugeriu Donghyuck agora sentado na cadeira de frente para Renjun.

— Hyu, tenta não andar por aí sozinho. Por enquanto não iremos fazer nada, mas na primeira oportunidade, eu vou soltar o Renjun atrás dele. - brincou Xiaojun.

— Palhaço. - disse Renjun revirando os olhos.

Electric Hearts - XiaoderyOnde histórias criam vida. Descubra agora