Ai que nervoso, boa leitura e perdão por qualquer erro.
!!! Se você é sensível a descrição de machucados ou a menção de tirar a própria vida, peço que preste atenção quando aparecer "@#$%", pule um ou dois parágrafos depois desse sinal.
---------------
Algumas horas após o susto, Hendery foi achado inconsciente no meio da floresta, sendo rapidamente encaminhado para o hospital.
When you wish upon a star
Makes no difference who you are
Quem está cantando?
Anything your heart desires
Will come to you
Quem são esses dois? Eu gostei dessa música.
If your heart is in your dream
No request is too extreme
Ei pra onde vocês estão indo?
When you wish upon a star
As dreamers do
Por favor, voltem...
Um cachorro?
- Barba negra! - gritou assim que acordou, acabando por assustar seus pais que estavam ali do lado.
- Filho, você está bem? -a mãe perguntou preocupada, enquanto o filho observava confuso o quarto do hospital.
...
- Os médicos disseram que as memórias dele se bagunçaram após ele bater a cabeça em algo - suspirou após olhar para o filho, que encarava a janela com uma expressão triste.
- O que iremos fazer? - perguntou a mulher.
- Vamos manter esse negócio do barba negra por enquanto, e nunca mais voltar lá - respondeu.
- Sabe que eu sou contra isso, né?
- Sei... Mas vai ter que ser assim por enquanto.
- Mamãe, Papai, quando o barba negra vai voltar? - perguntou olhando para os pais, que ficaram de coração partido ao notarem as pequenas lágrimas surgindo no canto dos olhos do garoto.
(...)
Hendery caiu de joelhos no chão e com as mãos na neve para se apoiar. Lágrimas quentes desciam suas bochechas e ele apertava a neve embaixo de si, procurando algo para descontar o que estava sentido. Estava enjoado e sentia vontade de vomitar toda vez que lembrava da cena que aconteceu naquela sala, além de que ainda tentava processar as outras coisas que aconteceram.
Como ele pôde esquecer de tudo aquilo. Como ele pôde esquecer de Xiaojun? Será que Xiaojun passou todos esses anos esperando ele voltar?
Se assustou quando ouviu um barulho vindo de trás de si, a janela estava sendo aberta. Não tinha muita coragem para nada no momento, mas mesmo assim ainda fez um esforço para lentamente olhar para trás. E lá estava o homem por trás do ruim, o vilão de toda sua história.
- Acho que eu tive um deja-vu agora. - disse com um sorriso ladino. - Se lembra Hendery? - não recebeu nenhuma resposta, o chinês mais novo apenas o encarava horrorizado. - Quer entrar?
- Pra você me esfaquear? Passo. - respondeu se levantando aos poucos, tentava manter uma pose corajosa, mas suas pernas bambas não ajudavam.
- Não quer saber o que aconteceu com Xiaojun? - aquela frase foi suficiente para atrair a atenção de Hendery. - A porta está aberta. - foi a última coisa que disse antes de se afastar da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Electric Hearts - Xiaodery
FanfictionHendery, um garoto que ama musica, fica curioso sobre o desaparecimento de seu cachorro há 10 anos atrás. Procurando respostas em uma floresta, o chines acaba reencontrando um velho amigo, o qual ele não se lembra.