Oi oi
Eu ia postar esse cap mais cedo, mas fiquei ocupada e ainda demorei na revisão.
Sempre reviso mas sempre deixo alguns erros passarem, já peço desculpas adiantado por isso.
Boa leitura <3
🌱
A sexta-feira havia chegado e os quatro meninos não poderiam estar mais nervosos. Eram muitos tiros no escuro, torcendo para que acertassem pelo menos um e pudessem ter sua paz restaurada.
O dia foi bastante animado. Houve um desfile lindo com o prefeito e sua família nele, muita música alta, confetes e coisas para as crianças.
Os quatro meninos não se desgrudaram em nenhum momento, por conta do tamanho medo de mais uma surpresa vinda de YangYang.
— Olha ali — disse Hyuck apontando secretamente para um banco da praça, esta que estava cheia de pessoas da cidade.
Naquele banco avistaram Hendery e seu novo amigo, pareciam estar se divertindo.
Os garotos suspiraram preocupados. Se esse plano não funcionasse, eles deveriam pensar em outro o mais rápido o possível para afastar Yangyang de Hendery. Afastá-lo de todos eles.
— Vai dar certo — Jaemin tentava passar confiança para os outros — Ainda são 5:38, temos um tempinho até lá.
— Onde estão os Luwoo? — perguntou Hyuck.
— Lucas teve que sair da cidade sei lá porquê, mas parece que ele vai estar de volta na hora da festa à noite —explicou Renjun — E Mark?
— Vai trabalhar hoje — respondeu.
— Por que você tá tão quieto hoje Dejun? — Jaemin perguntou, seguindo o olhar do chines que ainda estava preso em Hendery com o outro garoto.
Xiaojun havia ficado quieto o dia inteiro, raramente falava algo, apenas respondia o que os outros perguntavam.
— Deve estar triste por perder o amor para seu arqui-inimigo — brincou Renjun, tentando amenizar o clima estranho.
— Não começa Renjun — resmungou em um tom baixo.
— Ah vai, só to tentando te animar, você mal sorriu hoje — resmungou de volta, balançando o amigo pelo braço.
— Deixa as piadas pro Hyuck.
— Beleza, lá vai uma — disse Hyuck fazendo com que os outros três tivessem a atenção toda para si — Quem nasce em Taiwan é o que? — os garotos se encararam revirando os olhos já sabendo o que viria a seguir e preferiram não tentar responder.
— Recém nascido — terminou a piada.
Renjun pôs a mão na boca para disfarçar o riso enquanto os outros três garotos — incluindo o próprio que contou a piada — caiam na gargalhada, nada exagerado, mas a piada era tão ruim que animou o grupo.
De longe, Hendery conseguia ver os garotos rindo, sentiu um certo peso naquilo, pareciam estar bem sem ele. Yangyang notou o olhar de Hendery nos quatro "idiotas" e resolveu começar seu plano.
— Hendery, olha, eu quase esqueci mas eu preciso de um favor seu — disse abrindo a mochila e tirando uma caixa simples de tamanho médio — No final da tarde eu vou estar um pouco ocupado já que vou ajudar na organização da festa, poderia entregar a caixa nesse endereço para mim às 7 e meia da noite? É extremamente urgente. Valeu cara, você é um ótimo amigo, já vou indo.
E o garoto se afastou deixando apenas Hendery e uma caixa em suas mãos.
(...)
— Vamos repassar o plano mais uma vez antes de irmos — disse Renjun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Electric Hearts - Xiaodery
FanficHendery, um garoto que ama musica, fica curioso sobre o desaparecimento de seu cachorro há 10 anos atrás. Procurando respostas em uma floresta, o chines acaba reencontrando um velho amigo, o qual ele não se lembra.