oi oi, hoje o dia começou meio ruim pra nós (nctzens) né
espero que o lucas e o hendery fiquem bem e que a sm melhore, pq eu nao aguento mais a incompetência dessa empresa
boa leitura meus anjos, fiquem bem ♡
-
A escola se encontrava agitada, era dia de jogo, um bem importante. Receberiam alunos de uma cidade vizinha para uma final do campeonato de futebol entre regiões próximas. Em cada canto da escola, um clima animado reinava, várias pessoas haviam pintado o rosto das cores da escola e feito cartazes.
Todos esperavam muito do time.
Hendery se encontrava nervoso no meio de um dos corredores, andando de um lado para o outro, ofegante. Aquele corredor por incrível que pareça estava vazio, e o chinês agradecia mentalmente por isso, não estava afim de ouvir barulhos, ou cobrações de outras pessoas.
Tanto que não aguentava mais ouvir a voz do treinador gritando em seu ouvido. Tudo bem que ele havia "pisado na bola" algumas vezes durante os jogos, mas não era culpa sua.
Se for para culpar alguém, que culpe um chinês baixinho de cabelos pretos, que às vezes é meio marrento.
Toda vez que o garoto o desejava boa sorte, o efeito era totalmente contrário. Hendery ficava completamente bobo e desnorteado a cada sorriso que recebia de Xiaojun. Sabia que o garoto fazia tudo inocentemente, mas o mínimo ato vindo do mais velho, causava um enorme efeito em si. Não sabia mais o que fazer para se concentrar, já pensou até em educadamente expulsar o garoto da quadra.
Enquanto continuava andando de um lado para o outro, pensando sobre como voltar sua concentração para o jogo, ouviu passos apressados vindo até si. Como já sabia quem era, soltou um resmungo sofrido e olhou para o indivíduo que se aproximava, carregando consigo o sorriso mais lindo que Hendery já havia visto.
Só de saber que Xiaojun estava perto o deixava nervoso e meio tonto, sentia um friozinho na barriga e começava a ficar mais inquieto do que já estava.
— Amor deve ser alguma doença — sussurrou para si mesmo.
— Olha, Dery! — disse Xiaojun empolgado.
Havia pinturas em seu rosto com cores azul e preto e também vestia uma camisa igual a do time de futebol. Se virou de costas e mostrou o número 7 grande nas costas e logo abaixo escrito "Hendery".
— Eai ficou legal?
Hendery não segurou o sorriso ao ver o garoto com uma camisa igual a sua, e ainda caminhando pela escola com seu nome gravado nas costas, havia achado adorável. Mal percebeu quando já estava se perdendo no olhar do mais velho pela incontável vez nas últimas semanas.
— Ficou lindo! — respondeu olhando nos olhos do de cabelos escuros e sorrindo.
Xiaojun não estava diferente, gostava do jeito que o castanho lhe encarava e começou a gostar mais ainda de encarar de volta. Achava lindo o brilho nos olhos de Hendery, o lembrava uma noite escura com um céu estrelado, não gostava de noites escuras mas com certeza gostava das estrelas que Hendery guardava ali.
— Vamos? — sugeriu apontando com a cabeça para o lugar de onde veio.
— Vou daqui 5 minutos — disse hesitante.
— Nervoso?
— Bastante — respondeu dando um riso anasalado, desviando o olhar do garoto para olhar para os próprio pés.
Notou o outro se aproximar e levou um pequeno susto quando sentiu o mais velho deixar um leve selar em sua testa. Uma corrente elétrica passou por todo seu corpo até chegar em seu coração, o deixando totalmente desconcertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Electric Hearts - Xiaodery
FanfictionHendery, um garoto que ama musica, fica curioso sobre o desaparecimento de seu cachorro há 10 anos atrás. Procurando respostas em uma floresta, o chines acaba reencontrando um velho amigo, o qual ele não se lembra.