Bônus: Bêbado

91 9 4
                                    


— Olha vó, eu finalmente estou livre. Espero que esteja bem, seja lá onde estiver. - sentado de frente para o túmulo, Xiaojun conversava com sua avó, assim como fazia todo mês quando algo bom ou ruim acontecia com o mesmo. - Eu sempre tive esperança de que um dia você voltaria para mim, mas infelizmente não voltou. Não precisa se preocupar comigo, eu tenho amigos, tenho meu tio e também agora tenho um namorado. Estou vivendo uma vida bem feliz agora, mas realmente queria que estivesse aqui. - deixou algumas lágrimas caírem mas sorria ao mesmo tempo. - Aqui, as flores que eu sempre deixo. Não sei que flores são essas, eu só pego do jardim lá da minha nova casa. Kun disse que não tem problema. 

Deitou as flores acima das que havia deixado na última visita e saiu em passos arrastados. Do lugar onde estava também conseguia observar o túmulo do avô um pouco mais distante. E em cima dele ainda estava uma flor que havia deixado há algum tempo atrás, mas agora, morta.

(...)

— Eu ainda estou irritado com o seu avô, por favor respeite minha revolta. - disse Renjun enquanto tomava seu suco de caixinha e segurava várias sacolas nas mãos. Os três amigos haviam saído para fazer algumas compras já que o baile de formatura dos mesmos seria no dia seguinte. Acabaram desviando de alguns destinos e comprando algumas coisas que não precisariam, mas o importante é que a tarde foi divertida.

— Tá tudo bem, Renjun. Ele não pode mais fazer nenhum mal pra mim. - respondeu tentando acalmar o amigo. Muitos meses já haviam se passado desde o ocorrido no natal, já estava perto de completar um ano, mas Renjun nunca superou aquilo, não conseguia superar que seu amigo passava por tudo aquilo e nunca pediu sua ajuda.

Muita coisa na vida de Xiaojun havia mudado, mas para melhor. Agora morava junto com seu tio em uma casa muito bonita na cidade, e ainda ficava na mesma rua da casa de Donghyuck. Havia criado um relacionamento muito divertido com seu tio, viviam brincando um com outro e Kun sempre contava algumas histórias que teve com seu irmão. Mas além de tudo, Xiaojun realmente sentia que Kun o amava, sentia o carinho que o mais velho sempre tentava passar. Eram o apoio e única família que sobrara um do outro.

O grupo de amigos nunca esteve tão reunido, e ficava melhor ainda quando Jungwoo e Lucas passavam na cidade para visitar os mais novos.

Algo que havia mudado e Xiaojun havia amado. Era seu relacionamento com seu, agora namorado, Hendery. Após o ocorrido do natal e uma noite mal dormida no hospital. Esses dois viviam grudados, não se separavam por nada. E o amor cada dia crescia mais, pois finalmente poderiam se amar sem medo e sem restrições. Passavam muito tempo juntos conhecendo cada vez mais um ao outro e descobrindo novas coisas juntos. E Hendery não pôde ficar mais feliz quando conseguiu terminar de gravar Electric-hearts, juntamente com Xiaojun.

O chinês de cabelos escuros finalmente conquistou o que mais queria, sua paz e sua liberdade. Agora era um garoto normal de sua idade, com seus 18 anos.

— Tem três cachorros ali, vamos ver quem é quem. - sugeriu Donghyuck se aproximando da cerca de uma casa da vizinhança.

— Tá louco? Olha o tamanho daqueles dois cachorros, vai que eles vem atrás da gente. - Renjun alertou.

— Que nada, olha tem umas correntes ali. E eles estão dormindo.

— Vai, eu vou ser o pastor alemão. - Xiaojun apontou para o cachorro da esquerda.

— Eu vou ser o pitbull. E com isso sobra o pinscher para o Renjun. - disse em um tom brincalhão, acabando por rir junto com o outro chinês mais novo.

— E por que eu tenho que ser o pinscher?! - irritado, acabou por aumentar o tom de voz. Fazendo os cachorros abrirem os olhos e começar a encará-los.

Electric Hearts - XiaoderyOnde histórias criam vida. Descubra agora