Eles entraram no carro e Guilherme ia dirigindo enquanto Breno se deliciava com os churros, Guilherme se perguntava como que o loiro conseguia comer tanto, o consultor financeiro dividia a sua atenção entre o trânsito e o garoto que estava sentado ao seu lado, com as pernas cruzadas e os seios a mostra na blusa transparente, Guilherme só queria que esse final de semana passasse logo, pois ele estava começando a ter certos pensamentos com o jovem e essa noite eles ainda teriam que dormir no mesmo quarto.
Eles chegaram em casa com as sacolas do shopping.
Sonia - Que bom que chegaram, o almoço já está pronto.
Eles deixaram as sacolas no quarto e depois de levarem as mãos foram até a sala de jantar.
Sonia - Espero que goste de salmão Breno.
Breno - Eu adoro.
Eles almoçavam enquanto Sônia e Antônio contavam aos risos histórias sobre os seus filhos de quando eles eram crianças o que deixava Guilherme extremamente constrangido.
Sônia - Aí que tempo bom, pena que eles crescem rápido.
Antônio - Verdade o tempo voa, mas falando em crianças eu quero um netinho logo hein.
Sônia - Já pensou que lindo que ia ser um bebezinho dos dois. Disse sorrindo empolgada.
Guilherme - O Breno ainda é muito novo pra pensar nisso.
Sônia - Ele tem cara de ser bem novinho mesmo, acabei não perguntando. Você tem quantos anos querido?
Breno - Eu tenho 19.
Antônio - Muito novinho mesmo praticamente um bebê. Você faz o que da vida?
Breno - Como assim?
Ele e Guilherme foram pegos de surpresa, não esperavam mais essa pergunta.
Antônio - Você trabalha, estuda?
Breno - Trabalhar pra que se o meu namorado é rico. Disse segurando o braço do maior e beijando o rosto dele e seus sogros morreram de rir.
Antônio - Você é demais hein Breno. Disse ainda rindo.
Guilherme - Esse meu namorado é muito engraçado mesmo. Disse desconfortável ele não via a hora daquele fim de semana acabar e eles ainda estavam no primeiro dia.
O almoço seguiu num clima agradável, os sogros morriam de rir das histórias do Breno, só Guilherme que não parecia muito confortável.
Depois do almoço Sonia sugeriu que eles fossem pra área da piscina tomar um pouco de sol e Breno rapidamente se empolgou com a ideia.
Breno - Oba vou lá em cima pegar a minha roupa de banho! Disse subindo depressa pelas escadas.
Antônio - Gostei desse menino.
Guilherme - Vocês gostaram do Breno? Perguntou com incerteza na voz.
Sônia - Adorei o menino, ele é divertido, alegre justamente o que você precisava.
Antônio - Apesar das roupas e do jeito meio espontâneo ele é um bom menino.
Sônia - Porque achou que não gostaríamos dele?
Guilherme - É que ele não é rico como nós...
Sônia - Que besteira filho sabe que não ligamos pra isso, e já tem tantos anos que você não tem nada sério com ninguém, esse menino deve ser realmente especial pra ter te conquistado.
A conversa deles foi interompida por Breno que descia as escadas vestindo apenas um fio dental rosa, os cabelos estavam soltos e os peitos totalmente de fora quase fizeram Guilherme ter um infarto.
Eles foram todos pra beira da piscina tomar sol, Sônia deitou com Antônio em uma espreguiçadeira e sobrou a outra para Guilherme e Breno que deitaram juntos, Breno já se aproveitou da situação para roubar selinhos do Guilherme que estava se controlando ao máximo diante do loiro, já estava a bastante tempo sem sexo e ver o jovem com um fio dental minúsculo enfiado naquela bunda enorme e ainda por cima com os peitos pra fora não estava ajudando muito.
Breno - Você precisa me beijar, namorados se beijam. Sussurrou no ouvido do mais velho.
Guilherme decidiu entrar de vez no personagem e beijou o loiro com força, vendo o jovem casal se agarrando na beira da piscina Sônia e Antonio decidiram entrar deixando os dois a sós.
Eles continuaram os amassos e as mãos de Guilherme foram imediatamente até os peitos do jovem e Breno pôs a mão por dentro do short de Guilherme pegando no pau do rapaz que estava completamente duro e foi aí que Guilherme despertou.
Guilherme - Isso não tá certo. Disse se levantando atordoado.
Breno - E porque não se nós dois queremos?
Guilherme - Breno para por favor. Disse nervoso.
Breno - Deixa de ser tímido gatinho, eu quero fazer o serviço completo e isso inclui esse pau gostoso dentro do meu cuzinho.
Guilherme saiu correndo de lá antes que se dezcontrolasse na frente do loiro e decidiu ir para o seu quarto. Guilherme não via a hora daquele fim de semana acabar logo, ficar perto do loiro estava enlouquecendo ele. Guilherme entrou no banheiro de seu quarto trancou porta e foi pro chuveiro, foi inevitável e o consultor financeiro começou a se masturbar pensando no loiro, ele manuseava seu pau de 21cm até gozar jatos fartos no ralo do box.
Aquele fim de semana prometia.
Continua...
💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Pro Meu Bebê
RomanceGuilherme só queria alguém pra fingir ser seu namorado diante de seus pais, mas acabou ganhando muito mais que isso.