Foi quando o celular de Hugo apitou e ele se surpreendeu com o que viu.
Hugo - Caramba se deu bem hein Guilherme, olha só que loirinho gostoso. Disse mostrando a foto do rapaz ao amigo.
Hugo - Se você não quiser eu quero.
Guilherme - Será que é uma boa ideia mesmo cara?
Hugo - Claro que é, a não ser que você queira contar pra sua mãe que você mentiu, coitada vai ficar super decepcionada.
***
Breno ainda estava dormindo quando acorda com o seu celular tocando insistentemente, ele estava sozinho em casa já que seu amigo Júlio já havia viajado.
Breno - Alô? Disse atendendo ainda com sono.
Julio - Acorda bela adormecida.
Breno - O que houve pra vc tá me ligando a essa hora?
Julio - Tem um trabalho babado pra você e a grana é boa.
Breno - Que trabalho é esse?
Julio - É pra você viajar com um amigo do Hugo e fingir pra família dele que vocês são namorados, acho que nem vai precisar transar com ele nem nada.
Breno - Hum... viagem com tudo pago e ainda receber pra isso, acho que vou me divertir.
Julio - Fico atento que logo ele deve ligar pra você.
Breno - Tá bom, valeu amigo.
Breno levantou da cama ainda com preguiça e foi fazer a sua higiene matinal quando ouve o seu celular tocar, ele vai atender.
Breno - Número desconhecido... Será que é o tal amigo do Hugo?
Breno - Alô?
Guilherme - Oi aqui é o Guilherme amigo do Hugo, acho que o seu amigo Julio já falou um pouco pra você sobre o assunto.
Breno - Sim ele me disse...
Guilherme - Eu não gostaria de tratar um assunto desses por telefone. Será que podemos nos encontrar em algum lugar?
Breno - Hum...pode ser naquela lanchonete perto do shopping?
Guilherme - Pode ser sim...pode me encontrar lá dentro de uma hora?
Breno - Sim, posso sim.
Depois da ligação Guilherme fica ansioso, aquela era uma situação um tanto quanto inusitada, contratar alguém pra ser seu namorado.
Do outro lado Breno estava curioso e empolgado já que o mesmo adorava uma aventura. Ele decidiu se arrumar pra ir até a lanchonete, vestiu um vestido azul bebê bem curto que deixava as suas coxas grossas de fora e destacava a sua bunda, colocou um salto curto e penteou seus cabelos pra trás e por fim passou seu perfume. Ele chamou um Uber e desceu as escadas já que no prédio em que morava não tinha elevador, era um pequeno predio de 5 andares.
Chegando na lanchonete foi aí que Breno se deu conta que não sabia como era o rosto do seu mais novo cliente, aliás nunca o tinha visto, mas então viu um homem de roupa social sentado em uma mesa mais distante o acenar e foi até ele.
Breno - Você é o Guilherme?
Guilherme - Sim Breno, sente pra poder conversarmos.
Breno estava surpreso, achava que seu cliente fosse alguém mais feio, Guilherme não era o tipo que precisaria pagar alguém para fingir namorar com ele, Guilherme também estava surpreso, Breno era ainda mais bonito pessoalmente, ainda mais usando roupas femininas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Pro Meu Bebê
RomanceGuilherme só queria alguém pra fingir ser seu namorado diante de seus pais, mas acabou ganhando muito mais que isso.