Guilherme - Eu me entendo com eles depois, o importante agora é você, você não pode continuar se prostituindo, esses caras com quem você sai te vêem como um objeto, eles não se importam se vão te machucar ou não.
Guilherme - Você aceita a minha ajuda?
E então Breno o respondeu com um abraço e assim eles permaneceram.
Guilherme - Vai ficar tudo bem eu prometo.
Breno - Obrigado.
Depois do café da manhã Guilherme foi resolver algumas coisas do trabalho no notebook e Breno foi assistir tv.
Guilherme - Vamos no seu apartamento pegar suas coisas? Disse entrando na sala.
Breno - Vamos, eu preciso conversar com o Júlio também.
Eles entraram no carro e Guilherme dirigiu até o apartamento que Breno vivia com o amigo Julio.
Guilherme - Vai na frente pra arrumar suas coisas, vou procurar um lugar pra estacionar e já subo pra pegar suas malas.
Breno - Tudo bem.
Breno desceu do carro e entrou no prédio e foi até seu apartamento e por sorte Julio ainda estava em casa.
Julio - Nossa já tava ficando preocupado com você.
Breno - A gente precisa conversar.
Breno explicou a história toda para o amigo que ouviu atentamente.
Julio - Nossa que bom amigo, o bebê acabou aproximando vocês dois mesmo não sendo filho dele, agora além de um filho você tem um namorado lindo e rico ainda por cima.
Breno - Eu não tô namorando o Guilherme, ele só tá me ajudando.
Julio - Aí Breno tá na cara que ele tá apaixonado por você e você por ele também.
Breno - Ele consegue alguém melhor do que eu e não quero ser um peso pra ninguém também, assim que as coisas se ajeitarem eu vou arrumar um lugar pra mim e pro meu filho morar.
Julio - Deixa de ser bobo e aproveita essa chance que a vida tá te dando, vou sentir saudades de você, mas eu sei que você vai ficar bem. Disse abraçando o amigo.
Breno - Mas você vai me visitar né?
Julio - Vou sim, quem sabe o Guilherme não tenha um irmão pra me apresentar aí a gente entra pra mesma família. Disse rindo.
Breno - Ele até tem, mas mora um pouco longe daqui.
Julio - Melhor eu deixar de sonhar e ajudar você com essas malas, por que com o tanto de roupa que você tem a gente não termina hoje.
Breno - A maioria nem serve mais em mim.
Julio - Depois que o bebê nascer elas vão servir de novo.
Breno - Tomara.
Quando Guilherme subiu as coisas de Breno já estavam todas arrumadas.
Guilherme - E então vamos?
Julio - Cuida bem do meu amigo.
Guilherme - Pode deixar.
Eles desceram e Guilherme não deixou que Breno pegasse nenhuma mala se quer.
Breno - Tem certeza que não tá pesado?
Guilherme - Tá sim, por isso mesmo que você não pode levar,você tá grávido Breno.
No caminho Breno sentiu fome e eles pararam em uma lanchonete e enquanto comiam Breno foi abordado por um antigo cliente.
— E aí loirinho quanto tempo.
Breno - Pois é...
— Você continua lindo, temos que marcar uma hora.
Guilherme - Cara não tá vendo que ele tá acompanhado. Disse impaciente.
— Ciumento esse teu cliente hein.
Breno - O Gui não é um cliente.
— Já entendi tudo, corajoso você heim colega, assumir um prostituto e ainda por cima grávido, tá pedindo pra ser corno.
Guilherme ia partir pra cima do cara, mas foi impedido por Breno.
Breno - Para Gui não vale a pena.
Chegando no apartamento do Guilherme as coisas de Breno foram colocadas no quarto em que ele estava hospedado.
Guilherme - Você pode decorar o quarto do jeito que você quiser, tem bastante espaço também pro berço do bebê.
Breno - O quarto tá ótimo e eu nem vou ficar tanto tempo assim?
Guilherme Como assim?
Breno - Gui...uma coisa é você me hospedar aqui, outra coisa é você hospedar um bebê que vai chorar de madrugada e bagunçar toda a sua rotina.
Guilherme - E onde que você vai morar com um bebê recém nascido?
Breno - Depois que o bebê nascer eu posso voltar a trabalhar e arrumar um lugar pra gente.
Guilherme - Você não vai voltar a fazer programa esquece isso Breno!
Breno -E você quer que eu faça o que? Eu não sei fazer outra coisa como eu vou sustentar meu filho.
Guilherme - Eu já disse que não vou te deixar desamparado, eu já disse que eu vou cuidar de você e do bebê.
Breno - Eu não quero que se responsabilize por mim nem pelo meu bebê. O que sua família vai pensar? E quando você arrumar um namorado.
Guilherme - Não me interessa o que os outros vão pensar, você não vai voltar a fazer aquilo, nem que eu tenha que te trancar dentro desse apartamento.
Breno - Guilherme eu agradeço que você esteja me ajudando, mas isso não te da o direito de mandar em mim.
Guilherme - Eu sei, mas eu detesto imaginar outro cara te tocando, ainda mais com você esperando um bebezinho.
Breno - E porque você se preocupa tanto comigo?
Guilherme - Porque eu...eu acho que eu tô apaixonado por você. Disse pegando o loiro de surpresa.
Continua...
E aí meus lindos, mais um capítulo quentinho pra vocês, em breve teremos mais.
💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Pro Meu Bebê
RomanceGuilherme só queria alguém pra fingir ser seu namorado diante de seus pais, mas acabou ganhando muito mais que isso.