6

7.8K 720 154
                                    

Eles jantaram juntos com excessão de Sônia que apenas se sentou a mesa para fazer companhia a eles e logo todos foram subindo um a um para os seus quartos, o último a subir foi Guilherme, ele estava apreensivo por ter que dormir junto de Breno.

Chegando no quarto Breno estava deitado na cama, porém ainda estava acordado, ele vestia uma camisola de renda branca curtinha e meio transparente que deixava as coxas grossas do loiro de fora, a transparência do tecido também deixava a mostra a bunda grande do loiro que dessa vez estava sem calcinha fazendo o pau do Guilherme endurecer na hora os seios do loiro também estavam a mostra no tecido semi transparente.

Breno - Demorou a subir...

Guilherme - Eu tava conversando com o Pedro...esse quarto tinha um sofá também, mas antes de chegarmos minha mãe mandou pra lavagem, espero que não se importe de dormimos na mesma cama.

Breno - Pra que eu iria me importar? Essa cama é enorme.

Guilherme - Ótimo então...eu vou tomar um banho. Disse pegando a sua toalha e o seu pijama indo para o banheiro.

Depois de um bom banho quente ele se secou e vestiu o seu pijama indo pro quarto e se sentando na cama.

Breno - Nós dois sozinhos aqui no quarto me deu uma ideia sabia.

Guilherme Breno não começa por favor...

Breno - Porque tá fugindo de mim heim gatinho?

Então Breno se sentou no colo do mais velho e começou a rebolar em cima dele deixando Guilherme completamente duro e os olhos de Guilherme se concentravam nos peitos do loiro que se mexiam enquanto ele rebolava.

Guilherme - Por que você fica se oferecendo desse jeito? Parece uma puta.

Logo após dizer isso Guilherme se arrependeu e pediu desculpas.

Guilherme - Desculpa eu não quis te ofender.

Breno - Eu adorei te ver assim mais solto, eu sou a

Breno - Mas eu sou a sua putinha mesmo, pode mamar bebê. Disse abaixando as alças de sua camisola e esfregando seus peitos na cara do mais velho.

Guilherme não perdeu tempo e começou a mamar nos seios do jovem que gemia de tesão e enquanto isso as mãos de Breno percoriam o corpo do Guilherme indo até o seu abdômen e tirando a sua camisa, as mãos de Guilherme foram parar na bunda de Breno, ele apertava e batia naquela bunda com vontade, e sua mão foi invadindo a bunda do loiro até seu dedo achar o cuzinho do mais novo e entrar ali dentro sentindo, sua boca saiu de um dos seios dele indo direto para o outro enquanto um segundo dedo invadia o cu do mais novo, Breno rebolava no colo do mais velho deixando o pau do Guilherme mais duro ainda, logo a boca do Guilherme largou os peitos do menor e foi subindo deixando chupões pelo seu pescoço e logo os dois começaram a se beijar.

Breno - Eu quero te chupar.

Guilherme - Então chupa vai minha putinha.

Então Breno saiu do colo do mais velho e abaixou a bermuda e a cueca do mais velho de uma vez só fazendo o pau duro do Guilherme saltar pra fora deixando Breno com água na boca, o pau grande e grosso de 21cm com uma cabeça bem larga e rosada babando líquido pré gozo e o saco do mais velho também era grande do jeito que o loiro gostava.

Breno começou a chupa-lo levando Guilherme a loucura, ele lambia a glande do rapaz e algumas vezes descia chupando o seu saco também e Guilherme apertava e estapeava a bunda do menor e começou a invadi-lo novamente com os seus dedos.

Guilherme - Senta esse rabão na minha cara vai sua puta.

Logo eles trocaram de posição e Guilherme se deitou na cama e Breno sentou no rosto do mais velho e começou a chupar seu pau enquanto Guilherme chupava o seu cuzinho e assim eles fizeram um 69 gostoso até Breno ficar de quatro com a bunda empinada para o Guilherme, o loiro ainda rebolava para provoca-lo ainda mais.

Breno - Fode a sua puta logo vai. Disse rebolando a sua bunda enorme deixando Guilherme ainda mais louco de tesão.

Então ele abriu bem as bandas da bunda do loiro expondo o seu cuzinho rosado que estava todo babado de lubrificante natural e não parava de piscar como se estivesse chamando pelo Guilherme que não perdeu tempo e encostou a cabeça do seu pau na entrada do mais novo e enfiou tudo de uma vez só fazendo Breno gritar.

Breno - Ahh! Seu safado vai me arrebentar desse jeito!

Guilherme - Não era isso que você queria sua putinha, mostrando esse rabo e essas tetas pra mim o dia inteiro, agora toma! Disse começando a fude-lo.

Breno gemia de tesão e rebolava no pau do mais velho que estapeava a sua bunda com força.

Breno - Isso fode, fode a sua putinha vai. Dizia rebolando no pau do mais velho.

Algum tempo depois os dois trocaram de posição e Guilherme se sentou com as costas apoiadas na cabiceira da cama e Breno foi sentando no pau dele até tê-lo totalmente dentro de si novamente e começou a cavalgar.

Breno sentava com vontade no pau do Guilherme fazendo com que seus peitos pulassem pra cima e pra baixo, Guilherme não resistiu a visão e começou a mamar nos peitos do loiro novamente, Breno cavalgou até ter um orgasmo contraindo o seu cuzinho e melando o pau do Guilherme com a sua lubrificação natural.

Guilherme - Eu vou gozar também.

Breno - Eu quero beber seu leitinho.

Guilherme - Então bebe vai.

Breno se levantou e voltou a chupar o pau do mais velho que depois de um tempo anunciou que ia gozar e Breno engoliu tudo com prazer.

Breno - Hum delicia. Disse lambendo a glande dele pra tomar a última gotinha de gozo.

Breno - Precisamos de um banho agora. Disse rindo.

Guilherme - Vamos?

Então os dois foram para o chuveiro onde acabaram transando de novo e eles fizeram aquilo mais três vezes naquela noite e foram dormir exaustos com o dia já amanhecendo.









                Continua...







Oi meus amores espero que tenham gostado do capítulo. Logo logo tem mais.


💗💗


Um Pai Pro Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora