Os dias foram se passando e a convivência entre Guilherme e Breno estava cada vez melhor, os dois viviam se beijando o tempo todo e fazendo amor por todos os cantos da casa como verdadeiros namorados, apesar de ainda não ter acontecido um pedido oficial ainda e as mãos de Guilherme não saiam mais de cima da barriga do loiro que crescia cada vez mais.
Agora eles estavam tomando café da manhã, quer dizer Guilherme estava tomando café enquanto Breno comia um pão com pedaços de manga dentro, mais um dos muitos desejos esquisitos do grávido, a três dias atrás Guilherme teve que sair de madrugada para ir até um supermercado 24 horas pra comprar lula e ainda por cima teve que ir pra cozinha frita-las tudo porque o loiro queria comer lula frita e todo esse esforço pra ele vomitar depois, Breno era um grávido mimado, mas Guilherme reconhecia a sua parcela de culpa disso, pois adorava mimar o mais novo.
Na parte da tarde eles teriam uma consulta onde poderiam descobrir o sexo do bebê se o mesmo colaborasse e ficasse na posição correta, mas antes Guilherme teria alguns compromissos de trabalho na parte da manhã e de tarde voltaria para os dois irem para a consulta e depois iriam almoçar juntos.
Breno - Você vai mesmo na consulta comigo?
Guilherme - Vou sim meu bem, se comporte até a hora em que eu chegar.
Breno - Pode deixar. Disse sorrindo.
Os dois se despediram com um selinho e depois que Guilherme saiu Breno voltou a se deliciar com o seu pão com manga.
Breno - Hum... delícia.
Depois de guardar as coisas do café da manhã e lavar a louça Breno deitou de novo na cama em que dividia com Guilherme agora para assistir um filme e acabou dormindo de novo, a gravidez estava o deixando bastante sonolento.
Breno só foi acordar quando sentiu um leve carinho na sua barriga.
Breno - Guilherme? Disse esfregando os olhos.
Guilherme - Oi amor.
Breno - Desculpa, acabei dormindo demais. Falou se sentando na cama.
Guilherme - Tudo bem ainda temos tempo, eu cheguei um pouco mais cedo da reunião.
Breno - Será que hoje eu consigo descobrir se é menino ou menina?
Guilherme - Tomara que sim e o que você acha que é?
Breno - Eu acho que é um menino.
Guilherme - Eu também acho, você tem cara de mãe de menino.
Breno - Mas se vier uma menina eu vou ficar feliz também e quem sabe depois não temos mais um aí fica um casalzinho.
Guilherme - Quer ter um filho meu também lindo?
Breno - Claro que sim, o golpe do baú tem que ser bem dado.
Guilherme - Você não existe. Disse rindo.
Guilherme - Agora vamos pra consulta.
Guilherme já estava arrumado com sua roupa social a mesma que usou pra ir a reunião e Breno foi ao banheiro rapidinho e depois do banho ele vestiu um shortinho jeans bem curto, um cropped vermelho que deixava sua barriga já pretuberante de quatro meses de fora, deixou os cabelos soltos e calçou uma rasteirinha branca. Guilherme só faltou babar em cima do loiro.
Guilherme - Nossa você tá lindo.
Breno - Eu sei.
Guilherme - E muito modesto também, agora vamos barrigudinho.
Durante o caminho Breno olhava a paisagem distraído enquanto fazia carinho na sua barriga que estava de fora no cropped vermelho e Guilherme vez ou outra também olhava encantado para a barriga do loiro.
Os dois entraram de mãos dadas na clínica e após alguns minutos o nome de Breno foi chamado.
O médico fez algumas perguntas para o mais novo e logo pediu que Breno se deitasse para que ele começasse o ultrassom.
Médico - Olha só o que temos aqui...o bebê tá muito bem desenvolvido e eu já tô vendo o sexo. Vocês vão querer saber agora?
Breno - Claro doutor tô quase me mijando de ansiedade. Disse fazendo o médico rir e Guilherme ficou um pouco envergonhado pela espontaneidade do namorado.
Médico - Bom sendo assim...meus parabéns vocês estão esperando um menino.
Breno ficou muito emocionado e foi abraçado pelo namorado, o ultrassom terminou e o médico deu um papel para que Breno tirase o gel da barriga.
Depois de mais algumas orientações do médico eles foram embora.
Breno - Nossa eu e o Guilherminho estamos morrendo de fome. Disse fazendo carinho na sua barriga já dentro do carro.
Guilherme - Hum e o que os meus dois príncipes desejam?
Breno - Um hambúrguer com bastante batata frita.
Guilherme - Nós acabamos de sair do médico e ele disse pra você comer coisas saudáveis.
Breno - Só hoje vai.
Guilherme - Tudo bem, mas só hoje.
Guilherme dirigiu até uma lanchonete e depois de deixar seu carro no estacionamento eles andaram de mãos dadas até o local e depois de comerem eles caminharam até o estacionamento enquanto conversavam.
Eles foram comprar algumas coisinhas para o bebê e enquanto passeava pelo shopping eles passaram em frente a uma joalheria e Guilherme percebeu que Breno ficou encantado com as alianças que estavam bem na vitrine da loja.
Depois de terem comprado bastante eles voltaram pra apartamento de Guilherme onde o porteiro disse.
— Seu Guilherme tem visita pro senhor.
Guilherme- Visita?
— Sim são seus pais.
Continua...
💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Pro Meu Bebê
RomanceGuilherme só queria alguém pra fingir ser seu namorado diante de seus pais, mas acabou ganhando muito mais que isso.