Depois de terem comprado bastante eles voltaram pra apartamento de Guilherme onde o porteiro disse.
— Seu Guilherme tem visita pro senhor.
Guilherme- Visita?
— Sim são seus pais.
Guilherme e Breno subiram meio tensos e na sala do apartamento os esperando estavam os pais de Guilherme Sônia e Antônio.
Guilherme - Estão a muito tempo aqui?
Antônio - Não, chegamos quase agora.
Guilherme - O Breno e eu precisamos ter uma conversa com vocês.
Então Guilherme e Breno decidiram contar toda a verdade para os mais velhos que ouviram tudo com atenção sem interompe-los até que terminassem de contar a história.
Breno - Não vão dizer nada?
Sônia - Nós já sabíamos meu bem.
Guilherme - Como assim?
Antônio - Ah filho você nunca apareceu com ninguém e de repente você aparece com o Breno que é completamente diferente de você.
Sônia - Logo no começo a gente já entendeu tudo, mas aí a gente foi percebendo que vocês estavam se gostando e decidimos não nos meter.
Antônio - E quando soubemos da gravidez do Breno ficamos um pouco confusos, mas decidimos esperar vocês contarem a verdade.
Guilherme - Espero que vocês entendem que eu amo o Breno e eu vou assumir ele e o bebê.
Antônio - Isso aí meu filho não esperava outra atitude de você, se você ama esse rapaz cuide dele e dessa criança que ele está esperando.
Guilherme - Pode deixar que eu vou cuidar muito bem dos meus dois amores. Disse fazendo um carinho na barriga do loiro.
Breno Então vocês me aceitam na família de vocês? Perguntou emocionado.
Sônia - Claro que sim, você e o nosso netinho serão muito bem vindos. Disse abraçando o loiro.
Sônia e Antônio ficaram ali juntos com eles por alguns dias até voltarem para a cidade deles e nesse período mimaram bastante o futuro netinho comprando bastante roupinhas e utensílios que ele iria precisar ao nascer.
Os meses foram se passando e quanto mais a barriga de Breno crescia mais apaixonado Guilherme ficava, o irmão dele Pedro os visitava as vezes e numa dessas visitas acabou conhecendo Júlio amigo de Breno.
Quando eles se conheceram Júlio estava bem triste por ter acabado de descobrir uma gravidez, Pedro se encantou com o jovem moreno e assim como Guilherme fez com Breno, Pedro tirou Júlio da prostituição e assumiu como dele a criança que estava em sua barriga e então Júlio foi morar na cidade de Pedro.
Nesse momento Breno estava sozinho em casa, pois Guilherme havia ido buscar Júlio e Pedro no aeroporto, já que o casal iria passar uns dias ali com eles. Então o loiro foi tomar um banho e vestir uma roupa, já que ele passava o dia inteiro de camisola dentro do apartamento.
Breno - Hum o que eu coloco?
Breno colocou uma calcinha fio dental rosa e uma mini saia da mesma cor, ele decidiu ficar sem camisa exibindo o barrigão de oito meses e para tampar as auréolas e o biquinho do peito ele colocou um adesivo rosa de coração em cada mama, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo passou um batom rosa nos lábios e colocou brincos de argola dourados bem grande. Quando ele na tinha terminado de se arrumar a campainha tocou e ele foi atender e lá estava o seu amigo Júlio.
Júlio - Viado! Que saudade.
Os dois tentaram se abraçar mas a barriga deles impediu.
Breno - Somos dois barrigudos agora.
Os dois se sentaram para colocarem o papo em dia, Breno já estava com oito meses de gestação e Júlio estava com quatro meses.
Breno - E os nossos homens foram aonde?
Júlio - No supermercado comprar umas coisinhas pro nosso almoço e pior que a minha bolsa ficou no carro, queria tanto tomar um banho tô morrendo de calor.
Breno - Pode tomar banho eu te empresto uma roupa minha.
Júlio tomou banho e usou uma roupa de Breno emprestada, um shortinho jeans branco e um sutiã tomara que caia da mesma cor deixando a barriga do moreno de fora e os dois voltaram a conversar no sofá da sala.
Breno - E você e o Pedro como estão?
Júlio - Tá tudo ótimo, o Pedro é um príncipe.
Breno - E você tá todo apaixonado.
Júlio - Impossível não se apaixonar, o Pedro me tirou dessa vida que eu levava de prostituição, assumiu meu filho, me trata com maior carinho e respeito.
Breno - Também digo a mesma coisa sobre o Guilherme.
Júlio - Nós somos muito sortudos de termos conhecido eles que além de lindos são riquíssimos.
Enquanto os dois amigos conversavam na sala do apartamento sobre os irmãos, os dois irmãos Pedro e Guilherme conversavam sobre os seus noivos enquanto andavam pelo supermercado.
Guilherme - E você tá todo apaixonadinho.
Pedro - O Júlio é demais, sou louco por ele.
Guilherme - Também sou louco pelo meu Breninho.
Chegando em casa eles viram Breno e Júlio sentados no sofá batendo um papo.
Pedro - O que os dois barrigudos tanto falam?
Breno - Estamos falando de vocês.
Guilherme - Espero que bem.
Júlio - Muitíssimo bem.
Os quatro passaram o resto do dia juntos se divertindo em casal.
Continua...
🌺♥️
Dêem uma olhada na minha nova história "Lorenzo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Pro Meu Bebê
RomanceGuilherme só queria alguém pra fingir ser seu namorado diante de seus pais, mas acabou ganhando muito mais que isso.