Guilherme saiu correndo de lá antes que se dezcontrolasse na frente do loiro e decidiu ir para o seu quarto. Guilherme não via a hora daquele fim de semana acabar logo, ficar perto do loiro estava enlouquecendo ele. Guilherme entrou no banheiro de seu quarto trancou porta e foi pro chuveiro, foi inevitável e o consultor financeiro começou a se masturbar pensando no loiro, ele manuseava seu pau de 21cm até gozar jatos fartos no ralo do box.
Aquele fim de semana prometia.
Guilherme - Meu Deus...esse garoto ainda me mata.
Depois de ter aliviado todo o seu tesão acumulado Guilherme saiu do banheiro e deu de cara com Breno que estava completamente pelado fuçando em suas malas.
Guilherme - O que você tem contra roupas hein? Perguntou tentando demonstrar incômodo, mas na verdade estava hipnotizado pelo jovem.
Breno - Tô procurando uma roupa, sua mãe me convidou para um passeio.
Guilherme - Passeio...pra onde?
Breno - Acho que é alguma coisa sobre o buffet da festa de aniversário de casamento dela e do seu pai.
Guilherme - Hum que bom...
Breno - Seus pais parecem realmente gostar de mim. Disse sorrindo.
Guilherme - Eles gostaram sim e até demais.
Breno - Não se sente mal por estar enganando eles? Perguntou sussurrando.
Guilherme - As vezes sim...mas é por pouco tempo, mas por outro lado eles estão muito felizes, afinal já são 10 anos que eu não namoro com ninguém.
Breno - E porque você tá a esse tempo todo sozinho? Quer dizer, você é um cara bonito, rico, não deve ser difícil pra você arrumar alguém.
Guilherme - Acho que ninguém nunca me interessou o suficiente...mas e você quando decidiu entrar nessa vida?
Breno Eu não decidi, as coisas foram acontecendo, os meus pais morreram eu ainda era muito novo, uma tia terminou de me criar, mas ela sempre deixou claro que não gostava de um pouco desse papel.
Breno - E assim que eu pude eu sair de lá, tava muito difícil conseguir trabalho, até que eu conheci o Ju, ele disse que eu poderia ganhar um bom dinheiro com isso.
Eles ficaram em silêncio por alguns segundos até que ouviram batidas na porta.
Sônia - Já está pronto Breno?
Breno - Só um minuto sogrinha, não entre agora pois estamos sem roupa. Disse deixando Guilherme totalmente envergonhado.
Sônia - Tudo bem...vou te esperar lá em baixo.
Breno continuava procurando uma roupa e Guilherme parecia hipnotizado olhando pro jovem, a pele branquinha, as coxas grossas, quadris largos, uma bunda enorme que rebolava a cada caminhar do jovem além dos seios do loiro que estavam maiores a cada dia com uma linda auréola rosinha.
Breno vestiu uma calcinha fio dental branca, e pegou uma calça jeans branca e tentou vesti-la mas a mesma não passava da metade das suas coxas.
Breno - Porque essa porcaria não tá entrando, entrava até poucos dias atrás. Será que eu engordei tanto assim?
Ele insistiu até que conseguiu vestir a calça que ficou bem justa nas suas coxas e na sua bunda.
Breno - Ufa...
A calça como já era de se esperar ficou bem apertada destacando as coxas grossas e a bunda grande do loiro, ele vestiu uma blusinha de alça fina de seda azul bebê que destacava os peitos do loiro, ele deixou os cabelos soltos e calçou um salto scarpin branco.
Breno - E aí como eu estou? Disse dando uma voltinha.
Guilherme - Tá ótimo.
Logo eles desceram as escadas e na sala estavam os pais de Guilherme, Antônio e Sônia e também seu irmão mais novo Pedro sentados no sofá.
Pedro - Que demora é essa no quarto hein seus safados.
Breno - É que o seu irmão é insaciável. Disse beijando o rosto do Guilherme e deixando o rapaz envergonhado.
Pedro - Também pudera né tantos anos de seca.
Sônia - Pedro! Disse repreendendo o filho.
Pedro - Ué mãe é verdade o Guilherme tava na maior seca, não me surpreenderia nada se o Breno aparecesse grávido.
Breno - Então sogrinha vamos pro nosso passeio? Disse mudando de assunto ao percerber que o Guilherme estava desconfortável.
Sônia - Vamos sim já estamos atrasados.
Breno - E vocês não vem?
Antônio - Não vamos ficar por aqui mesmo, tiraremos o resto da tarde pra tratar de alguns negócios da empresa da família.
Sônia - Tudo bem então, até logo.
Sônia e Breno saíram e entraram no carro de Sônia que já estava estacionado na calçada e eles foram até a loja do buffet da festa de aniversário de casamento do casal onde provarám alguns salgados e docinhos para decidir o que seria servido na festa.
Sônia - Vai ser ótima essa festa, faz tempo que não reunimos a família desse jeito, é bom que você conhece todos de uma vez. Disse no carro, eles estavam a caminho de casa e agora já era noite.
Breno - Pois é...
Sônia - É muita gente, pois a família é grande, só em festas mesmo pra conseguir reunir todo mundo. E a sua família é como?
Breno - Na verdade eu não tenho uma família, meus pais morreram muito cedo, eu fui criado por uma tia, mas ela também morreu a alguns anos.
Sônia - Nossa Breno sinto muito, desculpa se eu fui inconveniente.
Breno - Tudo bem não precisa se preocupar.
Sônia - E agora nós somos a sua família também querido.
Chegando em casa Guilherme, Pedro e Antônio estavam terminando de arrumar a mesa do jantar.
Antônio - Pedimos comida italiana pro jantar, só estávamos esperando vocês.
Sônia - Eu adoro comida italiana, mas provei tanta coisa do buffet que tô cheia até agora, vou ter que dispensar o jantar.
Antônio - E você Breno?
Breno - Eu aceito o jantar tô com fome ainda.
Guilherme - E quando você não tá com fome né?
Breno - Credo amor, assim parece até que não gosta que seu namorado coma. Disse abraçando o Guilherme.
Pedro - Eu acho que o meu cunhadinho tá comendo por dois isso sim. Disse fazendo os outros rirem.
Breno - Ainda não cunhado.
Antônio - Ainda não, então quer dizer que em breve você vai estar.
Eles jantaram juntos com excessão de Sônia que apenas se sentou a mesa para fazer companhia a eles e logo todos foram subindo um a um para os seus quartos, o último a subir foi Guilherme, ele estava apreensivo por ter que dormir junto de Breno.
Continua...
Oi meus lindos,espero que tenham gostado do capítulo, conto com a participação de vocês nos votos e comentários. Beijão a todos.
Pra quem quiser participar o link do grupo do whatsapp tá no meu perfil.
💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Pro Meu Bebê
RomanceGuilherme só queria alguém pra fingir ser seu namorado diante de seus pais, mas acabou ganhando muito mais que isso.