Breno - Enquanto estava no hospital eu aproveitei pra fazer uns exames é que eu tô meio enjoado esses dias e com meu período atrasado também. Disse sorrindo e passando a mão sobre a barriga.
Guilherme - É sério ? Perguntou empolgado.
Breno - Sim tô grávido. Disse e recebeu um abraço do mais velho.
Guilherme - Nossa amor, tô muito feliz que você vai me dar mais um neném. Disse beijando o rosto do loiro.
Breno - Foi mais rápido do que eu esperava.
Guilherme - Eu achei que você tivesse tomando as pílulas meu lindo.
Breno - Eu esqueci algumas vezes. Disse com um sorriso travesso no rosto.
Guilherme - Hum entendi seu safadinho. Disse beijando o mais novo.
Breno - Eu tô feliz em te dar um bebe que seja seu também.
Guilherme - Não diga isso amor,o Júnior é meu filho também, quando eu soube que você estava grávido eu fiquei apavorado porque estávamos no meio de toda aquela mentira, mas quando eu te vi de novo e vi que a sua barriguinha já estava começando a aparecer eu senti que eu deveria cuidar de você e do nosso garotinho.
Breno - Você é perfeito sabia? Sou muito sortudo de ter você.
Guilherme - Eu que sou sortudo, você mudou minha vida pra muito melhor. Disse beijando o loiro.
Breno - Fofo. Disse o abraçando.
Guilherme - Você fica tão fofo quando tá grávido. Promete que vai me dar muitos filhotes ainda? Disse fazendo carinho na barriga do loiro.
Breno - Prometo sim.
Guilherme - Casa comigo? Perguntou derepente.
Breno - Sério? Perguntou com um sorriso no rosto.
Guilherme - Claro que sim, nós já moramos juntos temos um filhinho e estamos com o segundo a caminho, acho que já tá na hora de oficializar tudo. Então aceita?
Breno - Claro que sim. Disse pulando no colo de Guilherme e beijando ele.
Os dois acabaram fazendo amor ali na sala mesmo e ao terminarem se deitaram ofegantes no tapete com Breno deitado sobre o peito de Guilherme.
Guilherme - Fica melhor a cada vez que a gente faz. Disse apertando a bunda do grávido.
Breno - Sim perfeito.
Os dois foram interompidos pelo choro do Júnior vindo do quarto.
Breno - Acho que ele deve estar com fome.
Guilherme - Vou lá pegar ele. Disse dando um selinho em Breno e se levantando.
Logo Guilherme chegou a sala com o bebê nos braços e deu ele para o Breno.
Breno - Oi meu neném. Disse acomodando o bebê em seu seio e começando a amamentar ele.
Guilherme - Ele é uma cópia fiel sua. Disse olhando para o Breno e para o bebezinho que eram realmente muito parecidos.
Breno - Por isso que o meu neném é lindo desse jeito. Disse fazendo carinho nos cabelos loiros do bebê.
Guilherme - Convencido. Disse beijando o rosto de Breno.
Guilherme - Será que esse vai se parecer comigo. Disse fazendo carinho na barriga do loiro.
Breno - Tomara que sim, vai ser um bebezinho lindo.
Depois que Júnior terminou de mamar Guilherme o colocou para arrotar.
Guilherme - Sabia que você vai ganhar um irmãozinho neném. Disse brincando com o bebê.
Alguns dias haviam se passado e Breno e Guilherme estavam curtindo a notícia ainda de que teriam mais um bebê. Quando a sobrinha deles Júlia já estava com um mês de vida Pedro precisou resolver uns problemas na cidade e Júlio decidiu ir junto dele com a bebezinha assim aproveitava e visitava o amigo também.
Pedro e Guilherme já tinham terminado de preparar o churrasco que tinham feito na sacada do apartamento e estavam o colocando na mesa para que todos pudessem almoçar e foi então que decidiram revelar a notícia.
Guilherme - Nós precisamos dizer uma coisa a vocês.
Júlio - O que?
Guilherme - Eu digo ou você diz?
Pedro - Meu Deus que suspense é esse.
Breno - Você diz amor.
Guilherme - O Breno tá grávido, vamos ter mais um bebezinho.
Júlio - Mais já? Perguntou surpreso.
Pedro - Ué amor essa é a primeira coisa que você vai dizer pra eles?
Júlio - Me desculpa, meus parabéns.
Pedro - Daqui um pouco vai ser nós dois de novo.
Júlio - Nada disso mocinho, vamos esperar a Júlia fazer uns 2 anos.
Breno - Eu aconselho vocês a esperarem mais, bebês dão um trabalho danado, mas no nosso caso acabou acontecendo.
O casal ficou ali com a pequena Julia por três dias, Pedro tinha alguns assuntos para resolverem na cidade e até quis fazer uma reserva em um hotel, mas Breno e Guilherme insistiram para eles ficarem já que tinham quartos sobrando no apartamento, agora os pais de Guilherme também sabiam da novidade o casal havia contado por vídeo chamada com a presença de Pedro e Júlio.
Agora eles estavam se despedindo no estacionamento do prédio, eles vieram de carro, pois a pequena Julia ainda era muito pequena para viajar de avião, o trajeto era de 5 horas enquanto de avião a viagem era feita bem mais rápido.
Alguns dias depois da visita de Júlio e Pedro, o casal estava jantando juntos em um restaurante, o pequeno Guilherme Júnior havia ficado com a babá.
Breno - É bom ter um tempinho assim, só pra gente também.
Guilherme - Sim verdade.
Os dois jantaram juntos com direito a sobremesa e tudo e quando Breno achou que eles iam embora Guilherme o surpreendeu tirando uma caixinha de veludo do bolso.
Breno - Meu Deus é o que eu tô pensando? Perguntou empolgado.
Guilherme - Sim, acho que até já passou da hora de fazer esse pedido, mas as coisas entre nós foram acontecendo de forma tão rápida e... Breno aceita se casar comigo?
Continua...
Oi meus amores espero que tenham gostado do capítulo. Logo logo teremos o final da história.
Beijão a todos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Pro Meu Bebê
RomanceGuilherme só queria alguém pra fingir ser seu namorado diante de seus pais, mas acabou ganhando muito mais que isso.