Sônia havia convidado Breno para uma espécie de "dia de noiva" que ela iria ter, onde ela passaria algumas horas em um spar recebendo vários tratamentos estéticos. Agora Breno estava no banheiro para trocar de roupa e poder sair com a sua "sogra" quando de repente sentiu uma tontura e sentiu como se fosse desmaiar...
Breno teve que se sentar no chão do banheiro e respirou fundo até começar a se sentir melhor.
Breno - Meu Deus não pode ser...
Breno - Isso não pode estar acontecendo.
Depois de se levantar ele vestiu uma saia rodada branca meio curtinha e uns regata rosa, prendeu os cabelos num coque frouxo e saiu do banheiro.
Sônia - Pronto?
Breno - Prontissimo sogrinha vamos.
Eles foram no carro de Sônia até o spar onde foram super bem recebidos.
Recepcionista - Essa primeira experiência agora é uma massagem e esfoliação natural, os pés de vocês ficaram dentro de um aquário onde vários peixinhos irão esfoliar os pés de vocês naturalmente comendo as células mortas.
Breno - Isso faz cosquinha. Disse sorrindo ao sentir os peixes.
Sônia - Faz mesmo.
Uma funcionária ofereceu champanhe pra eles, Sônia aceitou, mas Breno preferiu não beber.
Sônia - Não gosta?
Breno - É que eu não sou muito de beber não. Disse e sua sogra lhe olhou um pouco desconfiada.
Logo depois eles foram pra uma outra massagem relaxante dessa vez com a massagista da casa e depois foram fazer unha, limpeza de pele e cabelo também e só saíram do spar no fim da tarde.
Sônia - Que dia maravilhoso.
Breno - Foi muito relaxante mesmo.
Sônia - Tô me sentindo outra.
Ao chegar em casa Breno subiu pro quarto onde Guilherme estava sentado mexendo no notebook.
Breno - Cheguei.
Guilherme - Como foi lá no spar com a minha mãe?
Breno - Foi maravilhoso, tô me sentindo super leve.
Guilherme - Que bom...
Breno - E você tá fazendo o que aí?
Guilherme - Trabalhando um pouco.
Breno - Você não devia estar de férias?
Guilherme - O mercado financeiro não tira férias e alem do mais eu não aguento ficar parado.
Breno - Esse spar me deu fome, vou na cozinha pra ver se consigo beliscar alguma coisa do buffet. Disse animado fazendo Guilherme rir do loiro faminto.
Breno foi até a cozinha onde conseguiu beliscar alguns docinhos e salgadinhos e levou uma pequena vasilha com alguns deles pro quarto, desde cedo ele estava sentindo um incômodo com a saia apertando a sua barriga e a regata roçando no bico dos seus seios, então ele tirou a saia e a blusa ficando apenas de calcinha e se sentando ao lado de Guilherme na cama.
Breno - Hum tá uma delícia, prova só. Disse colocando um salgadinho na boca de Guilherme.
Guilherme - Tá mesmo, mas eu queria provar mesmo é o brigadeiro. Disse pegando um brigadeiro e esfregando no bico do seio do mais novo.
Breno - O que é isso? Perguntou com um sorriso safado.
Guilherme - É um novo método que eu criei pra comer brigadeiro.
Breno - Método? O que é isso?
Guilherme riu e começou a chupar o peito do mais novo o fazendo gemer.
Breno - Hum acho que eu gostei desse tal método.
Os dois começaram a se beijar e Breno sentou no colo do Guilherme e começou a rebolar.
Guilherme - Você é uma delicinha sabia, vale cada centavo.
Guilherme começou a chupar o peito do loiro com força sentindo aquele líquido doce sair novamente. Enquanto isso sua mão foi até a bunda do Breno apertando com força e depois colocando a calcinha dele de lado e depois começando a dedar o cuzinho dele.
Guilherme foi rápido em se livrar da sua calça e da sua cueca e logo o seu pau que estava completamente duro se esfregava contra a entrada do loiro, até Guilherme invadi-lo em uma única metida fazendo Breno gritar.
Os dois transaram em várias posições até gozarem juntos e depois acabaram dormindo. Quando já era a hora da festa começar os dois tomaram um banho e Breno vestiu seu vestido rosa longo com uma fenda na coxa direita e notou que o vestido estava um pouco mais apertado do que na primeira vez que o vestiu, Guilherme também estava lindo com um terno cinza e gravata azul.
Na festa Breno foi apresentado a outras pessoas da família, mas Guilherme sentia que o loiro estava um pouco estranho. Breno não estava se sentindo bem desde o começo da festa, ele foi até o jardim tomar um ar quando começou a ver tudo girando novamente e de repente ele apagou. Quem o viu primeiro foi Pedro que logo chamou por Guilherme, eles tentaram convencer seus pais a ficarem e curtirem a festa, mas os sogros foram juntos com os filhos levar Breno para o hospital, os convidados estranharam aquela movimentação toda, mas foram convencidos a ficarem e curtirem a festa enquanto os anfitriões sairiam por uma ou duas horas.
Chegando no hospital Breno foi atendido rapidamente e os outros quatro ficaram na recepção aguardando notícias, todos estavam muito preocupados, pois o jovem tinha sido encontrado desacordado no jardim.
Cerca de 30 minutos depois veio um médico falar com eles.
Médico - Vocês são os familiares do paciente?
Guilherme - Sim, ele é meu namorado, esses são meus pais e meu irmão. O que o Breno tem?
Médico - Foi uma queda de pressão, mas que já foi controlada, com o avançar de gestação esses picos e quedas de pressão tendem a diminuir.
Guilherme - Gestação?
Médico - Sim meus parabéns, seu namorado está grávido.
Continua...
E agora hein meu povo?
🤭💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Pro Meu Bebê
RomanceGuilherme só queria alguém pra fingir ser seu namorado diante de seus pais, mas acabou ganhando muito mais que isso.