Guilherme - Eu sei, mas eu detesto imaginar outro cara te tocando, ainda mais com você esperando um bebezinho.
Breno - E porque você se preocupa tanto comigo?
Guilherme - Porque eu...eu acho que eu tô apaixonado por você. Disse pegando o loiro de surpresa.
Breno - Apaixonado?
Guilherme - Sim, nós podemos tentar e com o tempo eu sei que você vai gostar de mim também.
Breno - Mas eu já sou apaixonado por você.
Guilherme - Sério? Perguntou sorrindo.
Breno - É claro que é sério, mas eu nunca achei que você fosse querer alguma coisa comigo.
Guilherme - Vamos, ficar juntos então, deixa eu cuidar de você e desse bebezinho que tá na sua barriga.
Breno - É o que eu mais quero, ficar com você pra sempre. Disse se sentando no colo do mais velho.
Guilherme - Então fica comigo. Disse fazendo carinho na barriga do loiro e dando um selinho nele.
Os dois ficaram o dia inteiro se curtindo e se beijando e assistindo filme juntos quando Breno disse.
Breno - Gui?
Guilherme - Oi lindo.
Breno - Ainda tem feijão na geladeira?
Guilherme - Tem sim...
Breno - E morango?
Guilherme - Morango eu acho que não... mas o que tem a ver feijão e morango?
Breno - Me deu vontade de comer os dois, só que juntos.
Guilherme - Então você tá tendo o seu primeiro desejo? Perguntou sorrindo.
Breno - Acho que sim. Respondeu sorrindo também.
Guilherme - Vou no mercado rapidinho comprar os morangos.
Breno - Não precisa Gui, já tá de noite.
Guilherme - Precisa sim, não podemos deixar o nosso bebezinho passar vontade.
Guilherme desceu e foi de carro até o supermercado e além dos morangos comprou algumas besteiras pra ele e Breno comerem depois.
Quando ele chegou em casa Breno avançou sobre os morangos e começou a come-los com um pouco de feijão.
Breno - Quer um pouco? Disse oferecendo a Guilherme.
Guilherme - Não obrigado, pode comer.
Breno terminou de comer e foi escovar os dentes e Guilherme foi pro sofá da sala onde seu celular começou a tocar e ele viu que era uma vídeo chamada de sua mãe, depois de ter aprendido como faze-las a mãe dele só ligava pra ele através de vídeo chamada agora ele atendeu e para a sua surpresa não só a sua mãe como o seu pai estavam na tela para falar com ele.
Guilherme - Oi mãe, oi pai.
Antônio - Oi meu filho como estão as coisas aí?
Guilherme - Tá indo tudo bem pai e como estão as coisas aí.
Antônio - Tá tudo bem também, só ligamos porque você não liga se não ligarmos.
Guilherme - Meu Deus do céu como são dramáticos.
Nesse momento o Breno veio e sentou do lado de Guilherme no sofá, mas não dava para os pais do mais velho verem ele ainda.
Sônia - Seu pai tá falando a verdade. E o Breno como tá?
Antônio - Pois é estamos com saudades dele.
Guilherme - Ele tá bem aqui do meu lado. Disse virando a tela do celular para Breno.
Breno - Oi sogrinha e sogrinho.
Sônia - Oi meu filho, tudo bem com você?
Breno - Tô bem sim graças a Deus e vocês?
Sônia - Estamos bem sim e o nosso netinho como tá?
Breno - Tá bem também, daqui a um tempo já poderemos saber o sexo.
Antônio e Sônia ficaram mais tempo conversando com Breno do que com o filho Guilherme, tanto que o mais velho foi na cozinha fazer um suco pra eles beberem.
Guilherme - Nossa até que enfim, achei que não iam parar de falar nunca.
Breno - Fazer o que se os meus sobrinhos me amam.
Guilherme - Impossível bão te amar. Disse dando um selinho no loiro.
Breno - Será que eles vão continuar gostando de mim depois que souberem a verdade?
Guilherme - A gente não precisa falar pra eles, nós estamos namorando, eu vou assumir o seu bebezinho, começou como mentira, mas agora é tudo verdade.
Breno - Não Gui, eu não quero criar o meu bebê no meio de uma mentira...por mais difícil que seja a verdade é melhor.
Guilherme - Tudo bem, se você prefere assim, eu vou marcar um fim de semana pra ir até os meus pais e contar a verdade pra eles.
Depois do filme Breno foi até o banheiro tomar um banho e depois ao se secar em frente ao grande espelho do banheiro ele pôde notar já as mudanças que a gravidez estava causando no seu corpo, além da barriga já um pouco aparente com o umbigo que já começava a saltar pra fora e uma linhazinha marrom claro que todos os grávidos e grávidas tem que vai do umbigo e desce até o final da barriga, seus seios estavam bem maiores e pesados com as auréolas maiores também, ele já tinha engordado alguns quilos principalmente, nos quadris, bunda e coxas, depois de passar o óleo de amêndoas para evitar estrias ele vestiu sua camisola de renda rosinha curta e foi até o quarto onde Guilherme o esperava deitado na cama.
Guilherme - Já tava com saudades de te ver com essas roupinhas.
Breno - É mesmo é? Disse se sentando no colo do mais velho.
Guilherme - A gravidez te deixou mais lindo ainda. Disse abaixando uma das alças da camisola do loiro e beijando o seio do mesmo e em seguida apertando a sua bunda.
Guilherme - Tá sem calcinha é safado?
Os dois transaram de forma lenta e carinhosa como nunca tinham feito antes e depois deitaram de conchinha na cama com Guilherme fazendo carinho na barriga do loiro.
Continua...
Oi meus lindos, espero que tenham gostado, a história já está em sua reta final e logo logo teremos mais.
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Pro Meu Bebê
RomanceGuilherme só queria alguém pra fingir ser seu namorado diante de seus pais, mas acabou ganhando muito mais que isso.