8

6.7K 676 34
                                    

Enquanto se arrumava no banheiro para ir pra balada Breno sentia um incômodo nos seus peitos, até que ele levou um susto ao ver um líquido branco p ingando do seu seio.

Breno - Meu Deus será? Disse assustado.

Mas foi aí que ele se lembrou de que aquele líquido devia ser fruto das chupadas constantes do Guilherme o que acabou estimulando o seu seio, ele se lembra que uma vez isso aconteceu com ele também e ele ficou desesperado achando que estava grávido, mas não era nada disso, além do que Breno usava diu e por isso não haveria o porque se preocupar em em estar grávido.

Ainda com aquela história na cabeça Brno foi se arrumar, vestiu um vestido curtinho branco tomara que caia que deixava as coxas do loiro totalmente de fora e destacava a sua bunda grande, já na parte de cima os peitos do dele quase saltavam pra fora do vestido apertado, ele deixou os cabelos soltos e colocou um salto alto vermelho e passou um batom da mesma cor e seu perfume "Good Girl" que tinha um cheirinho doce bem agradável.

Ao descer pra sala Guilherme e Pedro ficaram impressionados com a produção do loiro.

Pedro - Olha ele todo produzido.

Eles foram de táxi pra boate já que provavelmente os meninos iriam beber lá e não poderiam voltar dirigindo. Chegando lá eles passaram por uma pequena fila e logo subiram pra área vip da balada e Breno foi apresentado a alguns amigos do Pedro e logo foi dançar com algumas meninas enquanto os irmãos conversavam.

Pedro - Tirou a sorte grande hein irmão, o Breno é maior gato.

Guilherme - Ele é lindo mesmo.

Pedro - E você só falta babar em cima dele.

Logo um dos amigos de Pedro se aproximou do Breno para dançar junto com ele, mas Guilherme foi rápido e abraçou o loiro por trás colocando suas mãos possessivamente sobre a barriga do mesmo, Breno não sabia explicar porque, mas sentiu um arrepio ao ter Guilherme tocando aquela região.

Guilherme - Vamos sentar um pouco amor. Disse mordendo a orelha de Breno e deixando o amigo do Pedro sem graça.

Breno - Vamos sim amor.

Eles sentaram em um canto da boate e ficaram ali se beijando a maior parte do tempo, mais ou menos 1 hora depois os dois já não estavam mais tão afim de ficar na boate e decidiram ir embora, já Pedro quis ficar mais um pouco na boate.

Breno - Nossa tô com tanta fome.

Guilherme - E quando você não tá com fome? Disse rindo.

Guilherme - Vamos pra uma lanchonete que tem aqui perto.

Os dois foram comer em uma lanchonete que tinha ali perto da boate e Breno quis repetir o lanche mais duas vezes e depois disso eles pegaram um táxi pra voltarem pra casa.


Dentro do táxi Breno não parava de agarrar e beijar Guilherme que ficava sem graça por causa do motorista presente, mas o mesmo parecia não ligar para o "casal" e se concentrava somente na estrada. Chegando na casa eles subiram pro quarto onde tomaram um banho e acabaram se prolongando demais ali enquanto se beijavam.

Breno - Você é muito gostoso sabia? Disse começando a masturbar o mais velho.

Guilherme - Você que é. Disse apertando a bunda dele.

E os dois acabaram transando no chuveiro e depois foram dormir.

No dia seguinte era sábado e finalmente havia chegado o dia da tão esperada festa de aniversário de casamento de Sônia e Antônio, a festa seria na própria casa do casal e já pela manhã os funcionários da empresa que organizaria o evento já estava no local cuidando e preparando tudo.

Sônia havia convidado Breno para uma espécie de "dia de noiva" que ela iria ter, onde ela passaria algumas horas em um spar recebendo vários tratamentos estéticos. Agora Breno estava no banheiro para trocar de roupa e poder sair com a sua "sogra" quando de repente sentiu uma tontura e sentiu como se fosse desmaiar...






          Continua...





💖

Um Pai Pro Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora