Breno agora já estava com nove meses de gravidez e a sua cesárea estava marcada para o dia seguinte, ele estava vestindo apenas uma camisola transparente e deitado na cama esperando Guilherme voltar do trabalho, agora no finalzinho da gestação ele já não aguentava mais ficar tanto tempo em pé e fazia xixi quase que de cinco em cinco minutos.
Guilherme - Oi amor. Disse indo dar um selinho no grávido.
Breno - Oi lindo.
Guilherme se deitou do lado do loiro e começou a fazer carinho na barriga dele.
Guilherme - Ansioso pra conhecer nosso filhotinho?
Breno - Muito, mal vejo a hora.
No dia seguinte de manhã os dois entraram no carro e foram em direção ao hospital, a bolsa com as coisinhas do bebê já estava pronta a alguns dias e a família de Guilherme já estavam saindo da cidade deles para conhecerem o mais novo membro da família.
Chegando no hospital tudo correu de forma tranquila, Breno e Guilherme colocaram a roupa hospitalar e depois de alguns exames para checar se estava tudo bem com Breno e o bebê eles foram encaminhados até a sala onde aconteceria a cirurgia, eles anestesiaram Breno e o efeito da anestesia foi rápido e logo o procedimento foi iniciado.
A cesárea aconteceu de forma rápida e logo os papais já estavam com o bebezinho loiro nos braços.
Guilherme - Ele é lindo amor. Disse emocionado.
Algum tempo depois Breno já estava em seu quarto hospitalar, todos os procedimentos já haviam sido feitos nele e ele tinha tirado um cochilo e já estava bem. E nesse exato momento Guilherme entrava no quarto com o pequeno bebê no colo e acompanhado da enfermeira.
Guilherme - Olá só quem veio ver a mamãe.
Breno ficou emocionado em segurar o seu filho no colo, ele tinha pego ele na sala de parto, mas havia sido muito rápido, a enfermeira o explicou a ele como amamentar o bebê, a posição e a pega correta e logo o pequeno Junior já estava mamando. Breno ficou três dias internado no hospital com o pequeno, durante esse tempo ele recebeu a visita de seus sogros e de seus cunhados Júlio e Pedro, Júlio agora já estava com 5 meses de gravidez esperando uma menina.
4 Meses Depois
Naquele madrugada o casal acordou com o choro do pequeno Guilherme Júnior, já que Breno havia decidido homenagear seu amado dando o nome dele ao seu filho, Júnior já estava com 4 meses de vida e era um menininho muito esperto e que ficava cada vez mais parecido com Breno.
Guilherme - Deixa eu ver o que ele tem amor. Disse se levantando e vestindo uma cueca.
Os dois estavam pelados em baixo do edredom, após o fim do resguardo o casal retomou a sua vida sexual, óbvio que não no mesmo ritmo que antes, mas faziam amor quase todos os dias.
Guilherme foii até o quarto do bebê e alguns minutos depois retornou pro quarto com o filho no colo.
Guilherme - Troquei a fraldinha dele, mas acho que ele tá com fome também e esse problema só a mamãe pode resolver.
Breno - Hum me dá ele aqui.
Breno saiu debaixo do edredom e se sentou na cama e pegou seu bebê no colo o pondo pra mamar.
Guilherme - Vou fazer o nosso café enquanto você cuida dele. Disse dando um beijo no rosto de Breno e saindo do quarto.
Enquanto dava de mamar ao seu filho Breno sentia um leve enjôo, já fazia alguns dias que ele estava assim.
Depois que o pequeno terminou de mamar Breno o colocou pra arrotar e logo em seguida seu celular começou a tocar e ele estranhou ao ver o número de seu cunhado Pedro.
Breno - Pedro?
Pedro - Oi Breno o Guilherme tá aí?
Breno - Tá sim porque?
Pedro - Liguei pro celular dele e só deu caixa postal, só queria avisar que o Júlio entrou em trabalho de parto, eu já estou com ele aqui no hospital.
Breno - Aí meu Deus não acredito, vou falar com o Gui e chegamos aí o mais rápido que der.
Como iria precisar sair logo Breno tratou de se arrumar vestindo uma mini saia jeans, um blusinha vermelha de renda bem decotada, um salto baixinho e deixou os cabelos longos soltos já no bebê ele pôs um macacão vermelho e sapatinhos brancos e foi até a cozinha com ele.
Guilherme - Ué aonde os dois vão lindos desse jeito?
Breno - O Pedro me ligou o Júlio tá no hospital em trabalho de parto.
Os dois tomaram café da manhã juntos e depois do café Guilherme foi trocar de roupa, ele pôs uma calça jeans, um sapato preto e uma blusa social da mesma cor e pôs seus óculos de grau.
Breno - Esse meu marido sempre tão engomadinho. Disse dando um selinho nele.
Guilherme - Mas você bem que gosta.
Breno - Eu amo.
Os três chegaram ao hospital onde Pedro aguardava ansioso.
Guilherme - Quem diria que em tão pouco tempo seria você passando por isso também.
Pedro - Nem me fale.
Breno aproveitou enquanto os dois conversavam e saiu, quando ele voltou estava apenas Guilherme com o bebê no colo.
Breno - E o Pedro?
Guilherme - Foi assistir o parto...onde você tava?
Breno - No banheiro.
Depois de um tempo eles puderam ver Júlio e a pequena Sophia no quarto, e só foram pra casa no fim da tarde.
Guilherme - Que papel é esse na sua mão?
Breno - Enquanto estava no hospital eu aproveitei pra fazer uns exames é que eu tô meio enjoado esses dias e com meu período atrasado também. Disse sorrindo e passando a mão sobre a barriga.
Guilherme - É sério ? Perguntou empolgado.
Breno - Sim tô grávido. Disse e recebeu um abraço do mais velho.
Continua...
Oi meus amores espero que tenham gostado. Beijão a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Pro Meu Bebê
RomanceGuilherme só queria alguém pra fingir ser seu namorado diante de seus pais, mas acabou ganhando muito mais que isso.