3

7.5K 726 147
                                    

Eles tocam a campainha e logo a porta é aberta por uma senhora que estava muito bem vestida para aquela hora da manhã, além da senhora também estavam na sala um senhor e um rapaz que parecia ser alguns anos mais novo do que o Guilherme.

Guilherme - Oi família, esse é o meu namorado Breno.

Guilherme - Breno essa é a minha mãe Sônia. Disse apresentando os dois.

Breno - Prazer em conhecer a senhora.

Sonia - O prazer é meu e sem essa de senhora por favor.

Logo o pai e o irmão de Guilherme se aproximaram, eles também estavam ansiosos para conhecerem o namorado de Guilherme, afinal era a primeira vez que Guilherme levava um namorado em casa em anos.

Guilherme - Esse é o meu pai Antônio.

Breno - Prazer.

Antônio - O prazer é meu.

Guilherme - E esse mala aqui é o Pedro meu irmão mais novo. Disse apresentando os dois.

Pedro era bastante parecido com Guilherme, porém uns 5 anos mais novo e ambos pareciam bastante com o pai deles Antônio.

Pedro - Deu sorte hein Gui, arrumou maior gatinho.

Breno - Eu que tenho sorte te ter um namorado maravilhoso como o Gui. Disse dando um selinho no mais velho que ficou surpreso, mas logo tratou de disfarçar afinal os dois estavam fingindo que eram namorados e namorados se beijam e támbem demonstram carinho.

Sonia - Venham queridos, vocês devem estar com fome, acabei de colocar a mesa do café da manhã.

Quando Guilherme iria recusar alegando que já tinham tomado café da manhã ele ouviu a voz de Breno aceitando o convite para o café da manhã, o menino parecia que tinha um buraco no estômago.

Enquanto eles tomavam café da manhã juntos seus pais e seu irmão aproveitavam para conhecer melhor o namorado do Guilherme.

Sonia - Onde vocês se conheceram querido?

Breno - Foi em uma festa.

Antônio - E estão juntos a quanto tempo?

Breno - Já fazem três  meses.

Pedro - Nossa e você tá aturando o meu irmão esse tempo todo.

Guilherme Vai cuidar da sua vida irmãzinho

Sonia - Parem de brigar vocês dois.

Depois do café da manhã Breno e e Gui subiram para o antigo quando de Guilherme onde eles dormiriam nós próximos dias.

Breno - Até que sua família é legal.

Guilherme - Eles são legais, só meio inconvenientes as vezes.

Breno - E então o que vamos fazer aqui por esses dias?

Guilherme - Bem, amanhã é aniversário do meu irmão, não sei se ele vai querer fazer alguma coisa ou não, sábado é a festa de aniversário de casamento dos meus pais e domingo teremos um churrasco pra reunir a família aqui em casa.

Breno - Então hoje estamos livres?

Guilherme - Sim. Podemos aproveitar e te levar pra comprar uma roupa pra festa de aniversário de casamento dos meus pais.

Breno - Oba, compras! Disse animado.

Guilherme - É bom que ficamos um pouco longe dos meus pais também, menos tempo precisando fingir.

Breno - Verdade...

Guilherme - E então vamos?

Breno - Mas já?

Um Pai Pro Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora