🏹۰ ۪۪۫۫ 𝓘'm 𝓑roken
ALINA JÁ ESTAVA EXAUSTA DAS AULAS de Baghra e Botkin, por isso fiz com que a minha fosse uma diversão e escape de toda a pressão que ela estava sofrendo. Fazia treinos leves e corridas em torno do palácio para pegar o ritmo. Porém, para que minha dor de cabeça aumentasse, Starkov não parava de falar de como Darkling estava sendo educado e gentil com ela. Eu queria contar tudo pra ela, para não se envolver com ele, mas ainda não era o momento e iria parecer que estava com ciúmes de sua nova amizade.
Por isso, me apressei para entregar as cartas de Malyen. Mas quando fui pegar em minha bolsa, não havia nada lá. Fiquei que nem uma doida tentando procurar no meu quarto e mais tarde e Genya disse que eu estava proibida de entregar as cartas ou comentar sobre o soldado com Alina, muito menos chegar perto da sala de cartas novamente e que eram ordens do General. Não me aguentei e fui falar com ele, precisava de respostas.
━━ Darkling, que merda é essa? ━━ entrei na sua sala que estava vazia, o que era uma raridade. ━━ Escondendo as cartas de Alina.
Ele levantou as sobrancelhas, ajeitou sua postura autoritária e uma pequena parte de mim se arrependia de ter entrado assim. Mas a maioria implorava que continuasse.
━━ E por que está me ignorando? Só por causa de um beijo insignificante? ━━ acho que eu estava vermelha, fervendo, de tanta raiva. ━━ Achei que você fosse um pouco mais maduro.
━━ Realmente achou insignificante? ━━ ele parecia não se importar com as palavras duras.
Sim. Eu tive vontade de falar e quase fiz.
━━ Eu tenho procurado o cervo de Morozova ━━ ele continuou, mexendo nos papéis, quando eu não respondi nada. ━━ Alina precisa dele para destruir a Dobra.
Agora eu me sentia uma idiota.
━━ Me desculpe, não tinha intenção de gritar com você. ━━ mas eu tinha falado o que sentia pelo menos.
Ele se aproximou de mim colocando sua palma da mão em minha bochecha, mas eu recuei e sua expressão se tornou confusa.
━━ Preciso te perguntar uma coisa ━━ ele falou com a voz baixa. ━━ Você confia em mim?
Eu não sabia o que falar. Confiava? Bom... se eu tivesse matado alguém, certamente não pediria para guardar o corpo, se bem que ele parecia não ser do tipo de se importar em matar pessoas...
━━ Sim ━━ foi tudo o que eu consegui falar. Ele sorriu sem mostrar os dentes.
Eu estava me sentindo profundamente triste e inútil, algo que não sentia faz muito tempo. Era como se sua sombras tivessem entrado em mim e tirado toda a luz e felicidade.
━━ Pode ir agora ━━ foi tudo o que ele disse, com uma expressão de tédio. ━━ Ah, e mais uma coisa... não conte para ninguém sobre aquela noite. As pessoas não iriam acreditar em você ━━ senti o sangue fervendo no meu corpo. Não sabia se era vergonha ou raiva. Não iria levar desaforo para casa, mas com certeza não podia bater nele.
━━ Você é um idiota.
━━ Sua amiga não parece pensar isso. ━━ saí da sala dele o mais rápido possível, para não ter ainda mais vontade de arrancar sua cabeça com minhas próprias mãos.
Corri para meu quarto quando as memórias me levaram para o dia em que era apenas uma menininha, vendo os pais mortos no chão, o Herege Negro se aproximando. Quando eu fui agredida pelos próprios colegas de classe e sem ninguém para recorrer. Eu tive que engolir toda a tristeza que sentia. A dor nos torna mais fortes, Baghra dizia. Mas parecia que só tinha me tornado cada vez mais fraca. Eu podia lutar muito bem, mas minha mente nunca estava feliz. Todas as piadas que eu faço é por eu ser a pior pessoa do mundo, então eu tinha que agir como se fosse a melhor.
Darkling parecia perceber quem eu realmente era. Uma inútil, idiota, ridícula e mal amada.
Entrei no meu quarto e quebrei tudo o que conseguia ver pela frente. Santos, que raiva de mim mesma. No entanto, como eu não tenho nenhum momento de paz, escutei batidas na porta. Limpei as poucas lágrimas que caíram e fui atender. Era Alina.
━━ Você pode voltar depois? ━━ perguntei e ouvi minha voz estar trêmula. Ela olhou no meu olho, entrou no quarto e fechou a porta.
Ela não perguntou nada, somente me abraçou e caí mais ainda no choro. Ficamos assim por muito tempo, mas eu me acalmei e me afastei dela.
━━ Desculpa. Eu sou muito patética ━━ falei rindo, imaginando como meu rosto estaria inchado e vermelho.
━━ Não fale isso! Todos choramos ━━ ela disse com seu sorriso aconchegante. ━━ Você quer me contar o que houve?
Eu pensei em alguns instantes. Seria o certo não contar, guardar para mim como sempre faço, mas eu contei da história dos meus pais. O motivo de eu saber me defender sem os poderes. E o quanto eu me sentia sozinha, principalmente depois do que o general disse.
Ela ficou me olhando e então disse:
━━ Mabel, lembra daquele dia em que eu te disse que você era muito forte? ━━ eu assenti. ━━ É que quando eu olhava para você, sempre percebia que as pessoas te olhavam como se fosse uma aberração e isso nunca te fez desistir. Isso te tornava mais forte. Isso me fez querer continuar a aprender sobre meus poderes. Você foi o motivo de eu amar ser quem eu sou.Chorei mais ainda. Abracei ela e agradeci.
━━ Eu acho que nunca tive uma amiga, sabia? ━━ ela disse.
━━ Ainda bem que te encontrei ━━ dissemos em uníssono e caímos na risada.
Substitui nossa aula de hoje por sequestrar comidas na cozinha. Eu nunca tinha dado tanta risada em toda minha vida. A conjuradora era louca da cabeça, igual sua nova amiga!
Pegamos vários potes com sorvete de chocolate, tortinhas de limão e cupcakes, levamos para a suíte de Alina e passamos o dia inteiro assim. Ela me contou sobre sua infância em Keramzin, onde conheceu Maly e quando percebeu que estava apaixonada por ele. Ficamos falando sobre como meninos não prestam, sobre a família real ser a mais chata, sobre nossos livros e acabei dormindo no quarto dela quando percebemos que já era de madrugada.
Mas antes de dormir, agradeci ao universo por ter colocado Alina Starkov na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣rouble ─── 𝓝ikolai 𝓛antsov
Fanfic🏹۰ ۪۪۫۫ 𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 𝐕𝐀𝐍𝐒𝐂𝐇𝐄𝐄𝐒𝐓 sempre foi uma menina com muita coragem e um bom senso de humor, mesmo que não soubesse como o controlar em momentos sérios. Sua mãe era uma Grisha Corporalnik muito poderosa e até seus 10 anos, Mabel não sa...