chapter nine

750 117 23
                                    

🏹۰ ۪۪۫۫  𝓜orozova's 𝓒ollar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹۰ ۪۪۫۫ 𝓜orozova's 𝓒ollar

O CLIMA ENTRE OS DOIS NÃO ESTAVA NADA bom desde que fugimos dos guardas. Malyen quase morreu de ciúmes de quando Alina estava no Pequeno Palácio, já que na cabeça dele, ela estava se divertindo enquanto ele sofria de saudades. Agora ficava quieto e andava na frente para rastrear o cervo, assim chegaríamos antes do Darkling.

Ele tinha essa sensação estranha de saber quando qualquer ser vivo estava para chegar. Acho que é por conta dos muitos anos servindo o Primeiro Exército. Mesmo assim é bizarro.

Já estava de noite e não tínhamos parado de andar até chegar em Tsibeya. Ou seja, estávamos perto de sair de Ravka para entrar em Fjerda.

━━ Minha barriga já está começando a roncar ━━ reclamei enquanto não parávamos de andar. Alina deu uma risada do jeito que estava me arrastando pela floresta. ━━ Maly, você acha que estamos perto?

━━ Ele não vai falar com nós. ━━ Alina disse chateada.

━━ Maly, por favooor... minha barriga está implorando e nem sinto meus pés. ━━ estava desesperada implorando por qualquer coisa.

━━ Nós estamos perto, consigo sentir. ━━ ele disse ríspido.

━━ Então antes de chegarmos, por que não fazemos uma pausa, comemos o último pedaço dos nossos pães e vocês se resolvem? ━━ Malyen revirou os olhos e se sentou perto de uma árvore enorme. O dia estava muito gelado e tudo o que eu precisava agora era do meu kefta quentinho.

Alina nos esquentava conjurando sua luz, mas era muito perigoso usar poderes em um momento como esse.

Não conseguia mais dormir já que todos os meus sonhos eram com os meus pais. Estavámos de volta naquela noite horrível, mas dessa vez eu não era manipulada pela Corporalnik. Eu via o Herege Negro chegar, o Darkling. Ele conjurava seu Corte e me matava também, dizia que eu não merecia ser uma Grisha e que nunca seria poderosa o suficiente.

Me peguei conversando com o pirata loiro dos meus sonhos. Na imaginação, é claro! Era até que um passatempo bom. Fingir que eu namorava alguém e fugia da realidade que Darkling queria nos matar.

Alina sentou do lado de Malyen, que mal olhava para seu rosto, e começaram a discutir novamente. Revirei meus olhos e peguei meu pãozinho, ele ainda estava cheiroso mas agora já estava duro. Enfiei goela a baixo mesmo assim e quando olhei para os dois pombinhos eles estavam se beijando! Finalmente!

━━ Aleluia, irmãos! ━━ comecei a dançar na frente deles e os dois começaram a gargalhar alto. ━━ Shhh ━━ falei quando escutei um galho quebrando.

Malyen pegou seus rifles e eu e Alina preparamos nossas mãos. Andamos, silenciosamente, mais um pouco pensando que seriam os guardas nos espionando. No entanto, vimos vários cervos brancos comendo as plantas da árvore congelada.

━━ Alina! Mal! Encontramos! ━━ eu exclamei quase chorando. Quando chegamos mais perto, vários cervos saíram correndo, mas um veio na direção da Conjuradora quando estendeu sua mão.

━━ Você sabe o que tem que fazer agora ━━ Maly disse apontando para o animal. Ela teria que o matar. Matar um animal inocente e poderoso. Seus olhos aparentavam tristeza, ele sabia o que iria acontecer.

Alina começou a andar, estendendo sua mão para que o animal a tocasse. A Conjuradora estava tão triste quanto o cervo, ela não queria fazer aquilo.

Eu ainda não tinha um amplificador. Fiquei tão brava quando Zoya me contou que tinha conseguido dois! A maioria dos Grishas só podiam ter um, era uma sorte imensa. Isso aumentava os poderes e te deixava mais forte do que nunca. Porém acho que não teria coragem de matar animais inocentes e já era poderosa o suficiente.

Alina repousou suas mãos no focinho do animal e ele nem se moveu.

━━ Alina, não temos muito tempo ━━ Maly disse.

━━ Nós precisamos encontrar outro jeito! ━━ a Conjuradora disse, com lágrimas nos olhos. Mas de repente, uma flecha entrou no pescoço do cervo. Ele grunhiu e jorrou sangue para todos os lados, caindo na neve branquinha daquela noite. Fui para o lado de Alina e Malyen, com seus rifles a postos e fiquei com minhas mãos em posição de luta.

━━ Você devia tê-lo escutado, Alina. ━━ a voz fria de Darkling ecoou na floresta. Ele sorria olhando para o animal caído no chão.

Comecei a trancar a traqueia dos Grishas ao lado dele. Etheralki e Corporalki. Mas Darkling logo enviou sua escuridão para me cegar. Senti mãos pegando meus pulsos e me amarrando para que eu não pudesse me movimentar. Era Ivan.

Darkling levantou suas mãos e produziu o Corte, separando a cabeça do cervo do resto de seu corpo. Eu vi as lágrimas em seus olhos antes de perderem a vida. Alina gritou.

━━ Você é um lixo, Darkling. Não merece nenhum soldado que tem ━━ gritei. Ele se aproximou de meu rosto, ergueu meu queixo e vi suas sombras o rodeando. Cuspi na cara dele, fazendo fechar seus olhos e os limpar. Ivan apertou ainda mais meus pulsos e puxou meus cabelos.

━━ Mabel... Mabel... você teria sido uma boa menina se soubesse escutar ordens de seus superiores.

Alina produziu uma esfera de luz protegendo ela, Malyen e o cervo. Eu já estava longe para conseguir ser protegida.

━━ Excelente, Alina. Baghra te ensinou bem. ━━ ele sorria. ━━ Mas não é tão forte quanto eu sou.

As sombras do Conjurador rodearam a esfera perfeita de luz da menina. Ela já estava ficando fraca.

━━ Maly, você já sabe o que deve fazer. ━━ Alina disse e eu não entendi. Maly pegou uma faca, apontando para ela e a olhou com tristeza. Não podia ser, não podia ser. Ele não mataria minha amiga.

━━ Alina, não! ━━ eu gritei e Ivan me puxou ainda mais.

━━ Desculpa eu não posso fazer isso. ━━ Maly disse e a luz da Conjuradora não resistiu. As sombras do Darkling apagaram toda luz que existia. Alina chorou quando o general chamou David que surgiu das sombras com seu kefta roxo.

O Conjurador pegou os chifres do cervo e David fez seu trabalho, os transformando em um colar para Alina.

Ela não parou de chorar e implorar para que não fizesse isso, mas já estava feito.

━━ Levem eles ━━ Darkling se virou e olhou para Ivan que desacelerou meu coração quando tentei sair de seus braços e minha visão ficou turva. A última coisa que senti foi a neve gelada no meu rosto e a certeza de que eu mesma mataria o general.

𝓣rouble  ─── 𝓝ikolai 𝓛antsov Onde histórias criam vida. Descubra agora