chapter three

1K 157 120
                                    

🏹۰ ۪۪۫۫  𝓡eal 𝓕amily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹۰ ۪۪۫۫  𝓡eal 𝓕amily

QUANDO CHEGAMOS NO PEQUENO PALÁCIO me perguntei o que Alina acharia daquilo. Ela tinha seguido viagem com o General Kirigan, e tinham chegado antes. Para uma camponesa aquilo deveria ser algo novo e muito, muito lindo.

Em várias das caminhadas que eu e Darkling fazemos, tentei convencer de que o palácio é realmente bonito. Tentei mostrar quando o pôr do sol exaltava o detalhe dourado, ou a vista para o quintal. Gostava de sentir o cheiro do ar puro depois de terminar meus treinamentos. Mas não tinha jeito, ele não achava que as construções eram as coisas mais feias que ele já tinha visto.

Quando sai da carruagem, Zoya agarrou meu braço e me levou para um corredor que não tinha ninguém.

━━ Como assim aquela camponesinha estranha é uma Grisha? ━━ ela falou irritada. Podia ver a raiva estampada no seu rosto e quis dar risada daquilo.

━━ Calma lá, Zoya linda ━━ abri um sorriso de lado. ━━ Ela é uma de nós agora.

━━ Com certeza ela não é parecida com nós!

━━ Bom... nem eu e você somos parecidas. Mas pelo menos temos algo em comum... os poderes da pequena ciência! ━━ pisquei.

━━ Não venha de gracinha para cima de mim, Mabel! ━━ ela revirou os olhos.

━━ Só estou falando que não tem motivo de estar tão irritada assim. Ela não vai fazer grande diferença em nossas vidas.

━━ Não? Você tem certeza? ━━ ela estava quase cuspindo no meu rosto. Totalmente descontrolada. ━━ Viu como o Darkling olha pra ela? Eles chegaram no palácio e ele estava até sorrindo. Sorrindo! Ele nunca faz isso.

━━ Eu diria que alguém está com ciúmes! ━━ falei rindo e ela jogou ar no meu rosto.

━━ Escute o que eu estou falando. Aquela menina trará problemas. ━━ Zoya falou e então virou as costas e saiu.

Revirei meus olhos e ajeitei minha roupa antes de seguir até meu quarto. Zoya precisava de uma terapia, ela sentia raiva de tudo e de todos! E eu precisava de roupas limpas e um banho decente. Então, quando sai da banheira, coloquei minha roupa de dormir e cai na cama. Não me importei se estava de tarde. A viagem tinha durado alguns dias e ficar com Ivan e Fedyor fez um estrago na minha cabeça. Os dois não paravam de falar besteiras e insinuações sobre a nova Conjuradora, além de flertar descaradamente.

Então sonhei com um mar azul claro. Ele estava calmo e o dia estava muito quente. Eu estava com roupas leves caminhando pela areia quando avistei um navio enorme vindo em minha direção, dele saiu um menino com cabelos loiros. Ele tinha uma postura impecável e sorria para mim, ria das piadas que eu contava e me abraçava. Dizia que tudo ia ficar bem e que eu era perfeita para qualquer um nesse mundo.

𝓣rouble  ─── 𝓝ikolai 𝓛antsov Onde histórias criam vida. Descubra agora