NIKOLAI SABIA QUE MABEL SERIA UM GRANDE problema assim que a viu na cadeira da casa abandonada. Não somente por ser uma mulher forte e ter passado por muitos outros problemas, mas por ela ser a menina dos seus sonhos. Literalmente!
Nikolai sempre acordava assustado por ainda sonhar com uma menina desconhecida. Era tudo tão perfeito e ele pensou que fosse a carência que o mar o trazia, mas estava muito enganado.
Mabel o lançava olhares que significavam que ela queria o matar constantemente e ele sabia que não conquistaria sua confiança. Lantsov queria matar Darkling e seus guardas com as próprias mãos, não por ter criado a Dobra ou a expandido, mas ter machucado a sua garota.
Ele escutava Alina e Malyen contar as histórias de Mabel. Ela era tão corajosa e parecia ser a pessoa mais engraçada que ele poderia conhecer. Foi horrível o que aconteceu com ela e Nikolai faria justiça.
━━ Desculpe incomodar, mas nós iremos viajar hoje ━━ ele disse entrando na tenda onde os três amigos estavam. Maly revirou os olhos, bufando irritado.
━━ Para onde? ━━ Mabel se levantou, como se tentasse proteger os amigos de várias armas prontas para atirar.
━━ Os Alta, é claro! ━━ Nikolai lançou uma piscadela para a menina que também revirou os olhos. ━━ Mas faremos paradas nas pequenas cidades até chegar lá. O povo precisa ver que a Conjuradora voltou.
━━ E que ela está unida ao Primeiro Exército? ━━ a menina perguntou, cruzando os braços.
━━ Exatamente! Não é só um rosto bonito ━━ Nikolai sabia que a provocar não seria muito bom, mas era seu mecanismo de defesa.
━━ Não posso dizer o mesmo ━━ ela levantou as sobrancelhas, fazendo Maly e Alina soltarem uma risada fraca.
━━ Todos discordam de você ━━ ele riu.
━━ Então todos tem mal gosto! ━━ Nikolai continuou rindo, não se ofendendo com os comentários sarcásticos que ela lançava. Ela era incrível.
━━ Não passei para discutir o mal gosto das pessoas ━━ voltou com o tom de voz autoritário. ━━, arrumem suas coisas e entrem na carruagem. Partiremos em uma hora.
O loiro saiu da tenda e Mabel se jogou no sofá novamente.
━━ Ele é sempre assim tão metido?
━━ Sim! ━━ o casal falou em uníssono. ━━ Precisava de ver quando nós descobrimos que Sturmhond é ele. Alina socou o rosto dele ━━ Maly continuou.
━━ Santos! ━━ por um momento Maly achou que Mabel daria uma bronca nela, como ele mesmo fez. ━━ Como você fez isso? É tudo o que mais quero fazer. ━━ Alina riu. ━━ Já te disse que você é incrível, lanterninha?
━━ Bom, vamos arrumar as malas. Não queremos fazer mais inimigos, não é? ━━ Maly cortou as risadas se levantando.
O menino acabou arrumando a mala das duas meninas que não tinham muita coisa, já que deixaram tudo no pequeno palácio. Enquanto isso, Alina forçava Mabel a comer algo. Ela não tocava em comida faz quase três meses, seus amigos não sabiam como ela ainda estava viva.
Mabel apenas comeu um morango e já se enjoou. Era difícil pensar em comida. Sentir algo entrando na sua boca só fazia a lembrar dos bichos nojentos que eles davam para ela comer.
Ela não se sentia nada bem, fazer uma viagem longa seria uma loucura. Vanscheest estava muito cansada, se ela pudesse passaria todos os dias até sua morte dormindo em sua cama. Ela odiava o fato de desconfiar de todos a sua volta, tinha medo até de seus melhores amigos, já que não sabia exatamente pelo que eles passaram nesse tempo. Mas ela tinha que ser forte, mesmo que fosse por fora.
Maly e Mabel partiram em uma carruagem simples, enquanto Alina e Nikolai cavalgavam em lindos cavalos brancos.
Mabel riu quando viu as emoções de Maly transparecerem. Ele morria de ciúmes da Alina. Nikolai era lindo e um príncipe! Talvez fosse sua insegurança, já que ele era apenas um desertor enquanto Lantsov emanava poder e graça por onde passava.
━━ Sabe que não precisa ficar assim, não é? ━━ Mabel falou, colocando a mão na perna do amigo, tentando o acalmar.
━━ Ah, claro! Obrigado pelo conselho ━━ ele brincou.
━━ Alina te ama. Um loirinho não fará vocês se separaram. A única coisa que pode separar vocês é seu ciúme e... bom, a morte.
Maly olhou para ver uma Mabel séria. Ele não podia imaginar como ela se sentia, mas ele sabia que ela não queria estar sofrendo. Ela estava fazendo o máximo para ficar tão perto deles.
━━ Ei! ━━ ele a fez despertar de seus pesadelos. ━━ Não vou deixar que nos separem. ━━ Mabel entendeu que não era a separação do casal e, sim, da morte.
Ela lançou um sorriso fraco e tentou voltar ao normal. Tamar e Tolya acabaram entrando na mesma carruagem deles, fazendo piadas ruins, mas que mesmo assim tiraram sorrisos de Maly.
Por cada rua sinuosa que eles passavam haviam vendedores jurando estar vendendo os ossos da Conjuradora do Sol morta na Dobra. Mabel achava tudo isso muito divertido, mas viu o rosto assustado de Alina e ficou quieta. Não era um bom momento para fazer uma piada.
Porém, a menina já estava começando a se enjoar novamente. Eles estavam todos espremidos em uma carruagem fedida que não parava de tremer por conta das ruas esburacadas. Ela tentava não pensar nos dias que passou lá, mas era difícil.
━━ Podemos... podemos parar? ━━ ela perguntou sussurrando, colocando a mão na sua barriga.
━━ Santos! Você está pálida. ━━ Tamar exclamou.
━━ Parem a carruagem! ━━ Malyen gritou, fazendo todos se assustarem e pararem.
Mabel saiu da carruagem cambaleando e foi até a árvore mais próxima para colocar toda sua bile para fora. Ela estava se envergonhando com as pessoas a lançando olhares de preocupação. Mas ela sentiu seu peito se fechar, os batimentos cardíacos acelerarem e começou a suar. Ela escutou Nikolai vindo e quis sair correndo.
━━ Eu estou bem ━━ lançou o olhar de sempre para o menino, tentando se fingir de forte, mesmo que suas mãos não parassem de tremer e estava mais branca do que o cavalo do menino.
━━ Respira pelo nariz e solte pela boca. ━━ não era um conselho, era uma ordem. Mabel o olhou de uma forma estranha, pensando que ela iria receber uma bronca por ter atrapalhado a viagem. ━━ Todos vocês, voltem para seus afazeres. Nós iremos nos hospedar aqui essa noite.
Nikolai tirou todos que estavam a volta da menina, a fazendo se sentir melhor.
━━ Está melhor? ━━ ele perguntou com um olhar neutro, mas por dentro estava muito nervoso de ver alguém passando mal. O mesmo jeito que ele ficava quando tinha seus ataques de pânico.
A menina assentiu, começando a voltar ao normal.
━━ Não precisamos nos hospedar aqui. Eu estou me sentindo melhor, não quero que parem por mim ━━ a menina disse com a voz trêmula.
━━ Nós já planejávamos parar por aqui hoje. Cavalgar é cansativo para todos ━━ ele mentiu. Parou justamente por ela, sabia que o plano de ter viajado era muito para alguém que tinha sido torturada, mas ele precisava fazer isso. Agora se arrependia amargamente, mas estava feliz por tê-la ajudado, nem que fosse minimamente. ━━ Você comeu algo hoje?
━━ Aham! ━━ Mabel mentiu e ele sabia. Teria que falar com Alina para que se certificasse que ela ingerisse um alimento.
━━ Certo. Fique a vontade então. Se precisar de ajuda, estou aqui ━━ Mabel se sentiu muito estranha.
Por que ele estava sendo gentil com ela? Ela não merecia aquilo. Mas mesmo assim, assentiu e foi para dentro da pousada que passariam a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣rouble ─── 𝓝ikolai 𝓛antsov
Fanfiction🏹۰ ۪۪۫۫ 𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 𝐕𝐀𝐍𝐒𝐂𝐇𝐄𝐄𝐒𝐓 sempre foi uma menina com muita coragem e um bom senso de humor, mesmo que não soubesse como o controlar em momentos sérios. Sua mãe era uma Grisha Corporalnik muito poderosa e até seus 10 anos, Mabel não sa...