MABEL DORMIU NAS NUVENS AQUELA NOITE. Assim que se separaram, ela tomou um banho demorado e foi dormir. Estava novamente feliz, porém ainda rezava para que tudo aquilo não fosse uma grande pegadinha.
Entretanto, Mabel tinha outras coisas com que se preocupar na manhã seguinte. Alina ordenou que cada ordem Grisha escolhesse duas pessoas para os representar. Os Corporalki escolheram Fedyor e Mabel, fazendo Sergei quase subir nas paredes de inveja. E como era de se esperar, ele foi reclamar para os Santos e o mundo.
Mas isso foi logo resolvido — não para Sergei, é claro —, e Mabel voltou com suas aulas de guerra. Botkin estava lá cuidando dos Grishas que ainda não eram soldados.
━━ Está muito magra, menina ━━ ele falou após muito tempo analisando seus traços.
━━ Também estava com saudades ━━ Mabel disse sem humor.
━━ É bom te ver novamente. Mas agora não preciso mais treinar você ━━ ele disse, caminhando com Mabel entre os alunos pequenos. ━━ Você está pronta para dar aulas, querida. Sempre esteve.
━━ Eu duvido muito disso ━━ Mabel disse com um sorriso tímido. ━━ Não treinei nada nos dias que...
━━ Sim. Eu soube pelo que você passou e sinto muito. Mas você sempre teve o dom para lutas, Mabel. ━━ o homem disse olhando para o céu azulado, sentindo o sol penetrar em sua pele. ━━ Eu me lembro de quando você tinha apenas 12 aninhos vindo me pedir para te ensinar a usar arcos e flechas. Você sempre foi muito boa nisso. Está no seu sangue, Vanscheest.
━━ Você conheceu minha mãe, não é? ━━ ela perguntou se sentando em uma mesa com dois copos de kvas preparados para a dupla.
━━ Oh, é claro que sim. Ela não era somente uma ótima Grisha, era uma mulher encantadora. Sabe... você herdou a sensatez dela. Ela sempre falava o que pensava, por isso não fez tantos amigos por aqui. E receio que foi por isso que ela fugiu com seu pai... ━━ Botkin disse com o olhar nostálgico.
Helena Vanscheest estava em uma missão em Fjerda. Eles iriam buscar Grishas perdidos em um dia congelante. Havia alerta para tempestade de neve, mas mesmo assim o comandante ordenou que eles continuassem as buscas.
O grupo se separou e a tempestade fez com que ninguém enxergasse mais nada. Porém, Helena ouviu gritos vindo do sul e decidiu seguir eles. Afinal, poderia ser algum de seus colegas em perigo e nada melhor do que uma Curandeira na causa.
Quando Helena alcançou o som, viu um homem musculoso, com cabelos cumpridos loiros caído no chão. Um arco e flecha fincado em sua perna.
A moça sabia que ele era o inimigo, mas não hesitou em o curar.
Mabel pigarreou, fazendo Botkin voltar a realidade, e se levantou.
━━ Foi ótimo te ver, Botkin. Mas agora preciso recuperar meus dias parada ━━ ela disse com um sorriso sincero.
━━ Claro, Mabel. ━━ ele pegou em suas mãos. ━━ Mas nunca se esqueça que os rótulos não definem quem você é, criança.
A menina sorriu e foi em direção ao seus treinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣rouble ─── 𝓝ikolai 𝓛antsov
Fiksi Penggemar🏹۰ ۪۪۫۫ 𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋 𝐕𝐀𝐍𝐒𝐂𝐇𝐄𝐄𝐒𝐓 sempre foi uma menina com muita coragem e um bom senso de humor, mesmo que não soubesse como o controlar em momentos sérios. Sua mãe era uma Grisha Corporalnik muito poderosa e até seus 10 anos, Mabel não sa...