28
♪ ♥
5 ANOS DEPOIS.
Se alguém perguntasse para a Annaju de dezoito anos como e onde ela se imaginava daqui há cinco anos, com certeza não passaria pela cabeça dela a minha vida atual.
— Somos Os Forasteiros! Obrigada por mais um show maravilhoso, Rio de Janeiro!
— Mas antes... — PH tomou o microfone de Caio e foi para frente do palco. — Sei que vocês sabem que hoje é aniversário de uma das nossas integrantes! — ele falou e uma música de parabéns começou a tocar, todos começaram a bater palmas no ritmo.
O que estava acontecendo?
Nick me segurou pelos ombros e me virou em direção onde minha mãe e a nossa equipe de produção vinham segurando um bolo e chapéus de aniversário.
— Parabéns pra você, nesta data querida... — a banda toda cantava.
Enquanto minha mãe colocava o chapéu em mim, eu só conseguia chorar de emoção.
— Minha bebê está fazendo vinte e quatro anos. — beijou minha bochecha, animada.
Quando tudo terminou, eu agradeci a todos os meus fãs e abracei todos que estavam no palco comigo. Fomos para o camarim e abrimos uma sessão de fotos e autógrafos a pedido meu. Tirei fotos com todos, abracei, dei autógrafos e recebi inúmeros presentes de aniversário, todos me desejaram os parabéns com sinceridade e isso só servia para me fazer chorar mais e mais. Assim que a sessão acabou, eu me joguei no sofá completamente exausta.
— Caraca, eu nem desconfiei do que vocês estavam aprontando. — peguei a garrafa de água que Guilherme estendeu para mim e para todos os outros. — Obrigada, Gui!
— Gata, você fica tão concentrada compondo músicas que não se lembra nem de comer quanto mais do seu próprio aniversário. — Nick jogou a toalha dela cheia de suor em mim.
— É verdade! Quando a Annaju entra no estúdio, pode esquecer que ela não vai sair mais de lá. — Caio saiu do banheiro com o rosto lavado.
— Vocês deveriam me agradecer! — eu reclamei.
— E agradecemos! — Caio riu e se jogou em cima de mim. — Feliz aniversário, cabeção.
Comecei a me debater para tirar ele de cima de mim enquanto recebia seus cascudos.
— Vocês dois são duas crianças. — PH negou com desgosto.
— Pessoal! — Guilherme nos chamou a atenção. — O voo sai em uma hora.
— Não vamos dormir aqui? — PH arqueou as sobrancelhas.
— Não, mudanças de planos.
— E para onde vamos?
— Para Serro Azul.
— Vamos fazer outro show? — Nick suspirou indignada, bagunçando os cabelos que agora estavam castanhos e curtos. — Trabalhamos muito esse mês e é aniversário da Annaju, merecemos uma folguinha, Gui.
— Vocês irão fazer um show em Serro Azul para anunciar uma pausa de um ano de férias e descanso! — Guilherme levantou as mãos, comemorando. Afinal, se não iríamos trabalhar, ele também não iria.
— Finalmente! — Caio comemorou também.
— Radical! Quanto tempo não vamos lá? — PH parou em nossa frente com a mão no queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Músicas e Chicletes Tutti-Frutti
Teen Fiction⚢ #SMCTF Anna Júlia Carvalho viu sua vida mudar de forma abrupta quando seu avô faleceu e ela foi morar em uma casa desconhecida com a mãe e o irmão que mal conhecia. A garota engraçada, amorosa e brincalhona agora carregava um humor ácido e irônico...