Nara*
Meus olhos ardem com o sol forte que queima meus ombros,me sento em baixo de uma sombra qualquer, finalmente um pequeno e bem mais que merecido descanço,estou a quase dois dias andando dia e noite.O por que de estar aqui??Bem,meu clã foi convocado para mandar um de seus melhores discípulos para um retiro de seis meses em um pequeno palácio sobre as montanhas.
Em um pulo e ja me ponho de pé a caminho,mal vejo a hora de poder me deitar em um canto e adormecer,balanço minha espada em quanto caminho,minha mais linda jade.
Vejo ao longe uma grande escada feita de pedra,ela circula toda a montanha até o topo da mesma,mais parece que não sou a primeira a chegar,ando em passos calmos e cansados até dois homens que estão aos seus pés prontos para começar a subida,até o momento não sou notada por nenhum dos dois.
-Senhorita!(Sua mão direita toca seu peito em sinal de respeito,repito o mesmo)sou o Shin,(Suas roupas claras e um amuleto de jade adorna sua cintura)esse é o Hayato!(Um tom de laranja e branco chamam a atenção).
-Sou Nara..(Sorrio de forma doce e gentil)discípulos??(Suas espadas também estão a mostra).
-Claro!(Hayato responde com um pequeno sorriso de lado).
-Foi um prazer conhecer os senhores,(Uma pequena reverência e dou as costas me pondo pronta pra subir)nos vemos lá em cima!(Começo a subir).
A cada passo penso mais em como tenho que me portar perto aos outros,a tempos que meu clã não é convidado pra algo do tipo ja que eles vivem mais em querra do que em paz,sinceramente não sei aonde o mundo vai parar.
-Espere!(Viro meu rosto encarando Shin que está mais morto que vivo)vamos subir juntos..(Aceno em positivo esperando os dois se porem ao meu lado).
Os dois conversam alegremente enquanto caminhamos,meu peito enche de ar quando vejo a entrada,várias flores enfeitam o local o deixando charmoso.
Um caminho de pedras lisas nos leva até o topo..
Atravesso o pequeno arco chegando ao pátio,é bem requintado o lugar,todo talhado em madeira escura e vários detalhes em branco chamam atenção.Outros jovens estão parados,alguns nos olham com curiosidade outros nem viram o rostos.
-Que bom que chegaram!(Um homem de idade avançada sai da pequena casa vindo nos receber).
-Peço perdão pelo atraso..(O encaro com respeito,ele sorri sem mostrar os dentes).
-Sejam bem vindos a minha casa,(Ele anda de um lado ao outro)vocês foram convidados para aprimorarem as suas técnicas,(Ele sobe novamente até as escadas até a entrada do salão)nos vemos no jantar..(E assim ele some).
Respiro fundo seguindo qualquer caminho,no momento adoraria me sentar e ler um livro ou até mesmo treinar,não gosto de ficar parada sem nada fazer.
-Olá...(Uma doce voz me chama atenção)sou Shizuka..(Ela abaixa seu rosto em reverência).
-Sou Nara..(Sorrio para a pequena ao meu lado,suas roupas num tom roxo destacava sua linda pele).
Sua espada era talhada com uma coruja em seu cabo,clã das corujas,o clã com mais sabedoria..
-Shin estava procurando você..(Hayato surge como uma sombra).
-Estava aqui com Shizuka..(Shin anda todo atrapalhado até nós).
-O mestre pediu para que nos apresentássemos..(O entusiasmo era notável em seu rosto).
-Vocês vêm??(Sorrio para Shizuka,ela balança levemente cabeça em positivo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã das Trevas
FanfictionDesde o início dos tempos há pessoas más e pessoas boas,mais como distinguir o bem e o mal?? _________________________________________ Várias casas (clãs),mandam seus mais habilidosos discípulos para aprenderem com um dos mestres mais sábios e habil...